Quando a arma vip chega no game ela É modificada ou nerfada ?
Estava com essa dúvida e queria que algum mod me respondesse diretamente, pois acho que algumas armas, como a desert vip esta modificada quando ela é puxada (coisa de 0,25 segundos, pelo review dela em outros cfs)
Queria saber se toda arma vip ela é nerfada ou modificada para os jogadores free ou wogl, não ficarem reclamando ou por bug isso acaba acontecendo, acho como são vips devem sim ser ops, afinal não o wogl que paga vossas vips.
comentários e críticas são bem-vindas nesse tópico...
Queria saber se toda arma vip ela é nerfada ou modificada para os jogadores free ou wogl, não ficarem reclamando ou por bug isso acaba acontecendo, acho como são vips devem sim ser ops, afinal não o wogl que paga vossas vips.
comentários e críticas são bem-vindas nesse tópico...
Comentários
-
Pra mim as duas coisas ao mesmo tempo...
-
Quando uma arma chega ao CFBR, ela é modificada...
Seja VIP, GP, Mercado Negro, uma pouca parcela escapa da modificação para ficar pior -
Maioria nefada,e diga-se aquele ataque da Desert que acontece quando você saca ela só serve para te fazer morrer,pois atrasa muito o saque e é inútil.
-
Tipo eu testei a sacada da desert vip... resultado : no cf vietnam o tempo é ( 0,834 segundos) NO NOSSO CROSSFIRE AL ( 1 SEGUNDO -1,20) DA ATÉ VONTADE DE XINGAR NO FÓRUM...
-
**** se imagina as Armas sem ser nerfado? A criançada já chora com nerf imagina sem.
-
**** se imagina as Armas sem ser nerfado? A criançada já chora com nerf imagina sem.
Nerfando ou não,vc acha mesmo que os qq vão parar ? além de te qq, nós que temos a arma que foi nerfada, muitos reclamaram como eu... e sem falar que o qq é só no jogo, nossa reclamação é dentro e fora do jogo... -
Jorge_Tadeu escreveu: »Maioria nefada,e diga-se aquele ataque da Desert que acontece quando você saca ela só serve para te fazer morrer,pois atrasa muito o saque e é inútil.
Sem falar no barulho que faz. Chama demais a atenção e quando vc esta sozinho vs 4 ou 5 atrapalha. -
Sem falar no barulho que faz. Chama demais a atenção e quando vc esta sozinho vs 4 ou 5 atrapalha.
Perco muitos flags por causa disto,até sacar a arma e ela dar aquele ataque inútil no ar o inimigo na já te matou,na maioria das vezes.Tinha quer uma opção de desativar aquilo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Perco muitos flags por causa disto,até sacar a arma e ela dar aquele ataque inútil no ar o inimigo na já te matou,na maioria das vezes.Tinha quer uma opção de desativar aquilo.
Nos reviews de outros cf a puxada dela é cerca de ( 0,834) segundos, essa demora um pouco mais do que devia, para quem não usa deve achar que é besteira, eu quando não tinha vip também achava, porém as pessoas que tem essa arma não gostam nada, se fosse para ser assim, nem trazia pro cf, parece que quer favorecer wogl, sendo que nem investem no jogo, só sabem reclamar, a z8 não entende ainda que nerfada ou não sempre vai ter reclamação e piorando a situação, quando nerfam a arma vip ou qualquer arma PAGA, geram reclamações somando com as wogls, gerando mais insatisfações e gerando players que não ligam para o futuro do jogo sendo positivo ou negativo, como muitos ae... -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Nos reviews de outros cf a puxada dela é cerca de ( 0,834) segundos, essa demora um pouco mais do que devia, para quem não usa deve achar que é besteira, eu quando não tinha vip também achava, porém as pessoas que tem essa arma não gostam nada, se fosse para ser assim, nem trazia pro cf, parece que quer favorecer wogl, sendo que nem investem no jogo, só sabem reclamar, a z8 não entende ainda que nerfada ou não sempre vai ter reclamação e piorando a situação, quando nerfam a arma vip ou qualquer arma PAGA, geram reclamações somando com as wogls, gerando mais insatisfações e gerando players que não ligam para o futuro do jogo sendo positivo ou negativo, como muitos ae...
Arma de Cash não poderia vir nefada,mas como aqui é Brasil.... -
E ninguém lembra da faca... não, sério... vocês já compararam a faca com o botão direito? Eu tinha apelidado-a de Desert Pun***a, mas quando veio pro CF AL, viu a *********? Namoral... se eu soubesse antes ( Coisa que o review dela mal mostrou ) eu não teria comprado-a. A Distância dela é ridícula também. Se acertar pode se considerar um dos melhores jogadores, pq, pelamor... é tenso. É a mesma coisa com a Víboras, foi aquela euforia toda de "Ah, char novo que chuta e taca faca", pra que serve essas facas? PRA NADA! Só tira 100 se for na cabeça e o chute também não é grande coisa.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Arma de Cash não poderia vir nefada,mas como aqui é Brasil....
Deveria ter um grupo da z8 games responsável por essa parte de armas nerfadas, quando sntes de ser nerfada, deveria ter uma votação dos players do cf, eles nerfam, não falam nada, igual ao som da m14, só falam de att de arma de zp, e os ''inteligentes'' vão lá e colocam dinheiro denovo, alguem deveria criar uma página no facebook só para fazer uma espécie de ''greve'' no jogo durante 2 , 3 meses... só assim para eles mudarem algo.
E mais quando vc pensa que ta relaxado com sua vip, vem o mlk de 9a e mata todo mundo, se nerfaram as vips pq não nerfar a 9a e m14 que são free.
Vo até criar um tópico la no quartel general.