"Kita", eles disseram...
Ao chegar nos 30/40, meu time já começou a sair vendo que o resultado já seria péssimo para eles
Ficando apenas 3 jogadores na sala contra um time inteiro, todos os outros dois saíram e lá estava eu, sozinho
Com algumas dificuldades, ainda estava conseguindo virar o jogo aos poucos, com Double/Triple/Quadra kills enquanto eles pegavam apenas um
Ao chegar em 140/143, o outro time que começou a Kitar, eu estava sendo uma equipe inteira
Resultado de 96 kills e 145/150, basicamente eu ganhei ranking ao invés de perder (pouco, claro)
Ah se o outro time não tivesse Kitado, isso fez com que eu começasse a levar apenas 1-2 e me atrapalhou...
Algo que eu destaco é a mente dos jogadores no primeiro print, boa mentalidade pedindo para kitar sendo que eu tinha chances de vencer, eu fiz o time adversário kitar, isso sim...
Aproveitando o tópico: Já se pronunciaram sobre as pessoas que estão "kitando" das salas para não perder ranking ? Queria saber se um GM tem essa resposta...
Comentários
-
Sou a favor de começar a dar ban nesses débeis mentais que falam ''kita''
Vão kitar no quinto dos inferno, infelizes. -
Realmente Dashie é bem assim mesmo. Já fiquei inúmeras vezes saindo atrás no placar com até 20 kills de diferença e no fim acabamos virando. Agora se deu 10 de diferença já sai geral. Só estou esperando arrumarem isso pra "tentar" voltar pra ranked.
-
Sim irmão, muitos estão se aproveitando de um tal "bug", porém, quando o "bug" prejudica, todos vem reclamar. Acho muito errado isso, eu fico sozinho em minhas partidas, fico negativo, mas não kito da sala.
-
Essa rankead tá indo cada vez mais pro fundo do poço...
-
Eu não sei como as pessoas ainda conseguem jogar isso, a raiva que esse modo me proporcionava só outra coisa conseguiu me trazer o mesmo sentimento. aquelas partidas manipuladas do UT, que já me fizeram quebrar um controle.De resto, jogar isso é ser masoquista.
-
Vão kitar no quinto dos inferno, infelizes.Realmente Dashie é bem assim mesmo. Já fiquei inúmeras vezes saindo atrás no placar com até 20 kills de diferença e no fim acabamos virando. Agora se deu 10 de diferença já sai geral. Só estou esperando arrumarem isso pra "tentar" voltar pra ranked.Matheuuuus. escreveu: »Sim irmão, muitos estão se aproveitando de um tal "bug", porém, quando o "bug" prejudica, todos vem reclamar. Acho muito errado isso, eu fico sozinho em minhas partidas, fico negativo, mas não kito da sala.Essa rankead tá indo cada vez mais pro fundo do poço...
Exatamente, seria lindo se eles fossem banidos e perdessem todo o ranking ganho com esse bug, estariam em Prata-Bronze...
Se você é o último do time e o mapa está te favorecendo com o rush deles, você tem uma chance enorme de pegar o ACE e até mesmo de virar se for bom
Ficar de ACE com uma quantia enorme de kills (porém não negativo), você não desce nada (e eles sobem pouco)
Um pequeno passo para mim, uma enorme raiva para eles...
Mas tenho que afirmar, foi lindo ver que a mesa estava virando para eles e eu estava quase vencendo sozinho, o "doente" aqui chegou bem perto de ficar sozinho na sala inteira -
Ainda não entendi esse negocio de kita, pq se eu sai perco rank... se algum filho de Deus puder me responder no pv...
-
Sempre que acham que irão perder já sai geral kitando.. tenso.. agora perder rank contra hacker é muito injusto então kitar para não perder rank contra um Hacker acho bem justo, já que não tem como evitar os hackers em ranked até pq vc n escolhe com quem vc vai jogar e se vc simplesmente sair vc acaba perdendo rank msm .-. então né, prefiro evitar ranked mas o bom é q o numero de hackers diminui um pouco, raramente estou vendo um. u-u
-
Ainda não entendi esse negocio de kita, pq se eu sai perco rank... se algum filho de Deus puder me responder no pv...
Você sai duas vezes da sala seguidamente, porém a segunda saída terá de ser na tela de loading (com os personagens)
Saindo nessa tela, você não perde rank algum comparado a antesSempre que acham que irão perder já sai geral kitando.. tenso.. agora perder rank contra hacker é muito injusto então kitar para não perder rank contra um Hacker acho bem justo, já que não tem como evitar os hackers em ranked até pq vc n escolhe com quem vc vai jogar e se vc simplesmente sair vc acaba perdendo rank msm .-. então né, prefiro evitar ranked mas o bom é q o numero de hackers diminui um pouco, raramente estou vendo um. u-u
Até agora eu não vi nenhum nas rankeadas, apenas dois fora dela -
Esse aqui foi o dia que fui mais xingado no crossfire , eu li todo tipo de ofensa , até aprendi novos xingamentos que eu nem pensava que existia.
-
Já está sendo estudado uma forma disso nao acontecer mais, Infelizmente muitos jogadores ainda querem dar um "Jeitinho brasileiro" para se beneficiar em tudo..=/
-
[QUOTE=[MOD]Hendric;n721887]Já está sendo estudado uma forma disso nao acontecer mais, Infelizmente muitos jogadores ainda querem dar um "Jeitinho brasileiro" para se beneficiar em tudo..=/[/QUOTE]
Aproveitem e deem uma estudada para isso acontecer com menos frequencia também. -
Vão kitar no quinto dos inferno, infelizes. -
Tá triste as coisas nas ranqueadas, estava fazendo as "md10" e em 5 partidas o meu time inteiro quitou da sala no segundo round. E também, depois da partida de nº6 eu só joguei contra rank Ouro 5 ou mais. Achei que tinha um equilíbrio nessas partidas, mas pelo visto não tem...
-
Vão kitar no quinto dos inferno, infelizes.
O meu voto é SIM hehe...
Muitos amigos já pediram pra fazer algo quanto a esses inúteis que prejudicam outros ali saindo logo no fim da sala, não posso fazer nada infelizmente mas só acho que com um único print mostrando tal jogador dizendo "kita" e logo depois saindo da sala já poderia ser motivo de um ban bem delicioso... -
Assim pra ban já acho muito exagero, assim sou a favor de reservar as rankeds até uns dias atrás ou tudo pq creio que quem pegou uma vez sem isso , pode muito bem pegar de novo , agora quem vem aqui e fala que não ver hack em ranqueada , para ne que tá feio pq aquilo é lotado esse 2 últimos dias eu não tenho visto hack em ranked MSM não mais antes tava absurdo , sempre quando não tem o hak no outro time eu fico pq sei q n vou cair ou se Caio e bem pouco e acho isso uma sacanagem com quem pegou na boa sem o possível ''bug'' e acho q deveria concentrar em banir os hak do rank e os das normal isso sim é os boot principalmente pq os cara que já pegaram o diamante 5 tão começando a ir nas salas e ficar de boot pro coleguinha do outro lado (inclusive já até reportei 1 hoje pra ele deixar de ser cone _/=\_) meu pensamento e esse é e tirar isso o mais rápido possível pq tenho ctz q quem pegou cm bug n vai conseguir se sustentar lá emcima ...
-
.-AndersoN.- escreveu: »
O meu voto é SIM hehe...
Muitos amigos já pediram pra fazer algo quanto a esses inúteis que prejudicam outros ali saindo logo no fim da sala, não posso fazer nada infelizmente mas só acho que com um único print mostrando tal jogador dizendo "kita" e logo depois saindo da sala já poderia ser motivo de um ban bem delicioso...