Final de semana 2.0, 29 de abril a 1º de maio
Comentários
-
a gora Sim em ta massa
-
Armas por 7 dias, que mão de vaca vcs em z8.
-
gostei era bom que vinhece armas permamente em?
-
Poxa vocês fazem ótimos eventos semanais, mas esse negócio de horário para ganhar mais EXP e GP foi uma péssima ideia. Pelo menos pra mim esses horários são horríveis. Porque não colocam um final de semana inteiro? Oque estariam perdendo com isso? Sei que não vão me responder mas eu quis expressar oque penso e que vocês poderiam ajudar mais aos players que estamos gastando horas e horas jogando para colocar dinheiro no bolso de vocês.
-
Como Faço para ver se já completei evento????
-
BEIjINHOS1 escreveu: »Como Faço para ver se já completei evento????
Olá!
Clique neste Link que você irá para a página de acompanhamento de eventos. -
ei BOT VALI ???
KK -
Belo Evento tentarei fazer se minha net deixar k
-
ja conpletei que dia os premio sera entregues
-
terminei evento
-
Quando Sera o O Crossfire Vai Dar Uma Permanente Crossfire e Muito Pobre Veio Slk
-
Ainda bem que so jogo Navio 2.0
:D:D:cool:
-
eu ja completei as missões e nao ganhei oq eu faço
? -
eu to jogando 10 vez e vi que eu n joguei 10 vez nos mapas negocio loco
-
misão cumpida
-
Só colocam evento bosta aff, não dão uma moral, a gnt gasta grana colocando zp direto e não ganhamos uma moral aff -.-'
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n721822]
Neste final de semana a jogatina será nos mapas 2.0
Veja todos os detalhes deste evento:
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Basta jogar 10 partidas completas nos mapas 2.0 e receba:- Machado-Ares (7 dias)
- Granada-Ares (7 dias)
- Navio 2.0 (Confronto de Equipes)
- Egito 2.0 (Confronto de Equipes)
- Viúva Negra 2.0 (Procurar e Destruir)
- Viúva Negra 2.0 (Cada 1 por Si)
- Ankara 2.0 (Procurar e Destruir)
- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues SEGUNDA-FEIRA 2 DE MAIO.
4) Como assim jogar 10 partidas completas nos mapas 2.0?
R: Para que a partida seja contabilizada você deve jogar em um dos mapas e modos listados acima. A partida deve durar no mínimo 3 Minutos e ter um mínimo de 6 jogadores na sala.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
rakearam a minha conta -
oi galera bom teve um cara que rakeou a minha conta e como vcs são criadores dojogo vcs possivelmente pederia resgatar a minha conta?
-
eu não ganhei nada
-
Já completei *-*
-
Izi pra gente hahaha
Gostei dos 500% !!
Saudades da época dos eventos que morte não contava no perfil '-' -
eu particularmente achoq a z8 só pode ta de brincadeira o jogo cheio de raks e eventos fracos e sem graças
-
Boa vou fazer
-
eu particularmente achoq a z8 só pode ta de brincadeira o jogo cheio de raks e eventos fracos e sem graças
Sinceramente eu jogo todos os dias e não vejo esse "jogo cheio de raks" que vc mencionou, na falta do que falar certas pessoas copiam as falas e pensamentos de outros tornando uma situação pior do que parece. -
Belíssimo Evento fácil, rápido e bom !
-
gg, já completei
-
Evento finalizado.