Olhem O Rank No Site do CF AL
não quero ser rude, mas os cara usa racker pra jogar partida rankeada , os cara pega medalha diamante e vcs parece que nao querem ver, os cara com o k/d absurdo e cada vez subindo mais
e vcs não toman providencia, estou muito desapontado. Olhem o RANK por favor !
e vcs não toman providencia, estou muito desapontado. Olhem o RANK por favor !
Comentários
-
O ranking é visto pela equipe diariamente, helya.
Todos que usam algum meio de trapaças são retirados do ranking.
Caso repare bem, por alguns dias, você poderá ver que um ou mais sumiram do ranking. -
O ranking é visto pela equipe diariamente, helya.
Todos que usam algum meio de trapaças são retirados do ranking.
Caso repare bem, por alguns dias, você poderá ver que um ou mais sumiram do ranking.
Do jeito que a coisa esta vão ter que ver o ranking de hora e hora. -
Cara esse jogo era pra ta falido, nego usa hack 3 segundos já mato todo o time, ai quando a pessoa e honesta faz apelas 3k de m16a2, ela e reportada e leva ban politica de bans deste jogo é uma verdadeira merda, do que adianta tentar fala com um gm via suporte se eles apenas respondem com textos já feito só apenas no CTRL C + CTRL V, Ahhhh um detalhe, um marechal ai que ja foi gravado no anti hack dando 360 a conta dele volto a ativa tava banida do nada volto.
-
Não sei se vocês perceberam mais no canto direito há clã que terminam com GG.
Na minha opinião é bot '-. -
Não sei se vocês perceberam mais no canto direito há clã que terminam com GG.
Na minha opinião é bot '-.
Ah cara você e muito inocente, uma pessoa cria uma conta em menos de 2 semanas já estar diamante coisa boa que não é, Detalhe eu tenho replays do math sunrise il4k ta achando que é somente um replay? KKKKKKKK Tenho mais de 60 replays deles