Ping Alto !
Antes quando eu entrava em uma sala o meu ping ficava 28 , 30... agr meu ping sobe para 150 e fica só nessa faixa etária de 150,146 , 148 ...
Isso vem acontecendo quando o crossfire faz atualização de eventos, e eu percebo que não é so meu ping que fica assim , pois tem muitos usuários que também fica com o ping 150 e é horrível de jogar assim. Gostaria que arruma-se isso pois não da para jogar assim.
Isso vem acontecendo quando o crossfire faz atualização de eventos, e eu percebo que não é so meu ping que fica assim , pois tem muitos usuários que também fica com o ping 150 e é horrível de jogar assim. Gostaria que arruma-se isso pois não da para jogar assim.
Comentários
-
Esse servidor deles é de quinta olha isso print tirado agora e geral esta lagadoAgora olhe meu ping na parte da manha fica nisso 22/26/38
-
Quando não é ping é isso.
-
Realmente está horrível jogar e não é de hoje isso, gastamos, gastamos e gastamos e temos que conviver com lag que ja está a um bom tempo e nada de ser resolvido ..
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Quando não é ping é isso.
-
Agora olhe meu ping na parte da manha fica nisso 22/26/38
Tu não é mais macho não luan ? eu quero verdades!! só trabalho com print.
-
sysrqbreak escreveu: »
Tu não é mais macho não luan ? eu quero verdades!! só trabalho com print.
Esse print meu foi tirado hj entre umas 8;15/8;30 da manha e acho que vc nem estava on :rolleyes: