Só para avisar sobre o nerf da m4a1 cyborg...

Há algumas semanas atrás, coisa de 2 semanas eu acho, estava reclamando no fórum sobre um possível ''nerf'' na m4 cyborg, para quem se lembra da m4 cyborg antes da atualização zodíacos, estava tudo ''normal'' como sempre, com até com realod da m4 cyborg, tranquilo, quando dava um reload, a bolinha dela não parava de girar.. então, fui jogar com ela, (só jogo com ela) e dei o reload depois dessa att, e notei q a bolinha estava apagada, mais isso não grande problema, pois afinal eu ligo mesmo para as característica da arma, tipo a precisão e recoil e reload.

Porém percebi que ela estava igual a m4 predador na precisão ( para quem não sabe, o diferencial da cyborg para a predador é a precisão, a precisão faz a arma atirar reto mesmo andando ou pulando, o recoil a mais da predador da uma sensação de arma suave, mas não é boa quando em movimento ou pulando), reclamei primeiro aki no fórum no suporte técnico sobre a bolinha apagada, logo em seguida que vi esse nerf de precisão corri denovo pro fórum no suporte... pensei que ia ficar assim mesmo e parece que melhoraram a precisão, mas não esta boa como antes, por exemplo, ela no começo quando atira esta normal, mas no final da ultima bala os tiro vai tudo mole, quando a cyborg tem a precisão dela os tiro do começo ao fim são retos e duros, fazendo acertar onde estou mirando.

Pesquisei sobre este tema de nerf no fórum e em diversos lugares e não vi que essa é a primeira vez, vi também quando houve esse problema os gms deram um jeito no problema , um exemplo disto é barret vip no md heroi, mutante... Sei o que fizeram com a m4 cyborg e não se tentaram voltar a trás fazendo sua precisão normalizar, mas não está nem na metade, agora quero refletir uma coisa com vocês mods e gms, qual a lógica de nerfar uma arma vip se sabem que é paga e mesmo nerfando as armas, vocês acham mesmo que os players wogl ou mn vão pensar assim : ah os gm nerfaram a arma, não está op. CLARO QUE NÃO, eles vão nos chingar, nos ameaçar, etc. vocês que nerfam as armas vocês acham que é justo você comprar um item bom e depois de muito tempo, nerfarem a arma por motivo nenhum, sendo que ja falei nerfando ou não, os qq dos player free sempre vão existir, agora eu gastar quase 100, 500, 1000 reais como muitos ae, e saberem que está modificada ou nerfada, vocês acham que aqueles que sempre confiaram em vocês, vão ficar mansos e aceitar isso? é isso que da revolta, e se não sabem nós brasileiros somos famosos em revolta.

Agora quero saber quando vocês vão deixar essa m4 cyborg como estava antes, com os tiros retos e duros indo na velocidade onde a mira vai, como a precisão faz... não quero resposta de ''analisamos o problema e tudo está normal'' sei que vocês resolvem o problema dos rackers mas acho que nerf de armas não nada haver com os rackers, creio eu que vocÊs nerfando armas com certeza vai criar mais problemas que os próprios rackers, vocês sem nós players honestos, o jogo acaba, e de tanto ver essa papo de z8 games nerfar arma tal e tal, da vontade de abandonar o jogo e deixar falir, onde se viu isso você pagar um item e vão lá depois tempos, sem avisar modificam a arma, reafirmo que nerfando ou não vai ter sempre reclamação, brasileiro é assim, não mecham com quem está quieto, espero uma mudança nisso ...

Comentários

• Olha, eu não tenho VIP, pois acho que não vale a pena fica gastando dinheiro aqui mais, porem a Cyborg parece estar normal pra mim, quando jogo com ela sempre sinto a mesma precisão e recoil, e eu não sabia que a Predador da cyborg tinha precisão diferente, Novidade pra mim, mas se vc achou um nerf, esperamos que consertem logo né.. pois ngm paga 140 numa arma virtual pra ela vim toda bugada, certo?
  • GoDitiZa escreveu: »
    Olha, eu não tenho VIP, pois acho que não vale a pena fica gastando dinheiro aqui mais, porem a Cyborg parece estar normal pra mim, quando jogo com ela sempre sinto a mesma precisão e recoil, e eu não sabia que a Predador da cyborg tinha precisão diferente, Novidade pra mim, mas se vc achou um nerf, esperamos que consertem logo né.. pois ngm paga 140 numa arma virtual pra ela vim toda bugada, certo?
    Se for um ´´Nerf`` não tem o que consertar, não sei por que reclamam de alterações nas armas:

Itens virtuais Gerais
    • Você concorda que a SGW mantém o direito irrestrito de modificar qualquer e todos os aspectos do serviço e itens virtuais. Você reconhece que SGW fez, faz e fará alterações constantes para o serviço. Você reconhece ainda que a SGW pode e vai modificar características, funções ou habilidades de qualquer elemento do Serviço ou quaisquer itens virtuais (que podem, entre outras coisas, fazer os itens virtuais substancialmente mais valiosos, efetivos ou funcionais, ou menos valiosos, efetivos ou funcionais, mais ou menos comuns, ou totalmente eliminados), sem direito a reembolso ou indenização, por parte da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços.
    • Por força de mudanças e alterações no serviço virtual acima citadas, você reconhece que não terá direito a reembolso ou indenização, da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços, por valores dos itens virtuais, se (I) a SGW eliminar suspender, desativar itens virtuais e/ou fechar as suas contas; (II) se você perder itens virtuais, se houver mau funcionamento e/ou erro no serviço virtual, na política de privacidade ou nas normas de conduta e (III) se houver aumento ou diminuição dos itens virtuais em virtude das necessárias alterações acima citadas.
    Isto está nos termos de uso do Crossfire.
  • vivip escreveu: »
    Se for um ´´Nerf`` não tem o que consertar, não sei por que reclamam de alterações nas armas:

Itens virtuais Gerais
    • Você concorda que a SGW mantém o direito irrestrito de modificar qualquer e todos os aspectos do serviço e itens virtuais. Você reconhece que SGW fez, faz e fará alterações constantes para o serviço. Você reconhece ainda que a SGW pode e vai modificar características, funções ou habilidades de qualquer elemento do Serviço ou quaisquer itens virtuais (que podem, entre outras coisas, fazer os itens virtuais substancialmente mais valiosos, efetivos ou funcionais, ou menos valiosos, efetivos ou funcionais, mais ou menos comuns, ou totalmente eliminados), sem direito a reembolso ou indenização, por parte da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços.
    • Por força de mudanças e alterações no serviço virtual acima citadas, você reconhece que não terá direito a reembolso ou indenização, da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços, por valores dos itens virtuais, se (I) a SGW eliminar suspender, desativar itens virtuais e/ou fechar as suas contas; (II) se você perder itens virtuais, se houver mau funcionamento e/ou erro no serviço virtual, na política de privacidade ou nas normas de conduta e (III) se houver aumento ou diminuição dos itens virtuais em virtude das necessárias alterações acima citadas.

Realmente.. eu não tinha visto isso nos termo de contrato, não tem o que reclamar...
  • GoDitiZa escreveu: »

Realmente.. eu não tinha visto isso nos termo de contrato, não tem o que reclamar...
    O jeito é aceitar e se acostumar com as novas características.
  • Aqui só falta nefar a Glock.Fazem de tudo para agradar FreePlayer e desagradar seus jogadores Cashs,que realmente mantêm isso OnLine e dando algum lucro.
    Depois a hora que cair as receitas financeiras do game não reclamem.
  • vivip escreveu: »

Itens virtuais Gerais

Termos bem injustos em.
  • Mais uma vez a SGW querendo vender 6 por meia dúzia :confused:. Se a SGW não se importa com a versão AL ou BR do CF não há o porque de manterem isso aqui é melhor fechar do que ficar nessa palhaçada.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Mais uma vez a SGW querendo vender 6 por meia dúzia :confused:. Se a SGW não se importa com a versão AL ou BR do CF não há o porque de manterem isso aqui é melhor fechar do que ficar nessa palhaçada.

O que estava pensando é uma greve de 1 ou 2 meses, só que geral mesmo.
    GoDitiZa escreveu: »
    Olha, eu não tenho VIP, pois acho que não vale a pena fica gastando dinheiro aqui mais, porem a Cyborg parece estar normal pra mim, quando jogo com ela sempre sinto a mesma precisão e recoil, e eu não sabia que a Predador da cyborg tinha precisão diferente, Novidade pra mim, mas se vc achou um nerf, esperamos que consertem logo né.. pois ngm paga 140 numa arma virtual pra ela vim toda bugada, certo?

Se você confiava em reviews de youtube como eu, lamento mas hoje em dia eu não confio em nenhum video review.
    Até porque dizem que é a mesma coisa vai ver a puxada da cyborg e predador, se vc comprou a predador, e se vc também se arrependeu como eu, eu e vc fomos manipulados...
    vivip escreveu: »
    O jeito é aceitar e se acostumar com as novas características.

Se continuar assim, daqui a pouco a m4 vip vai ta pior que m16, teve uma semana + ou -,não sei se foi bug, mas a m4 tava pior que a m4 predador, melhoraram um pouco agora, mas não está como sempre esteve ou como estava quando veio no cf
    vivip escreveu: »

Itens virtuais Gerais

Vi sobre estes termos, mas tudo tem limite não é mesmo, vc acha que se ninguém tivesse falado do dano da barret no modo mutante/heroi os gms iriam aumentar o dano dela ?
    Agora vou dar uma dica, vá ver em outras versões do cf, essas armas vips muitas outras que estão ocultas no jogo, imagino se essas podem e sao nerfadas, penso naquelas do começo do ct, as primeiras sazonais, por exemplo.
    E se fosse para favorecer os free, wogl, porque nao tiram a 9a e m14 do game ? Sendo que todos querem a mizera desert camo, onde essa tem reload igual a desert ártico, mas vem o papo de tirar os favores de quem compra zp. Não tem logica isso...
  • Ela está toda esquisita mesmo. A m4a1 de GP é mais fácil de controlar do que ela '-'
  • Ninja_xD escreveu: »
    Ela está toda esquisita mesmo. A m4a1 de GP é mais fácil de controlar do que ela '-'

Sei que vai ter gente que vai falar que como é uma m4 de gp, tem os danos baixos resultando em recoil baixo e precisão boa, porém a característica da m4 cyborg vip uma delas é a precisão a +, no próprio site cf wiki fala sobre isso, lá no cf china eles não nerfam as armas, deixando o jogo com armas com recoil e precisão diferente entre todas, beneficiando aqueles que jogam em campeonato, e eu acho que por isso a china vence todos os torneios, enfim deixarei print do site falando de todas características...

vY7Fwyn.jpg
  • também percebi uma diferença, tanto que deixei ela de lado e to usando a predador que mesmo tendo uma precisão menor, tá melhor que ela...
  • também percebi uma diferença arrume logo, não paguei 140 reais pra ter uma arma q não atende pelos mesmos requisitos que eu comprei. #DIREITOS IGUAIS, TANTO PARA OS FREE PLAY QUANTO PARA OS CASH PLAY
  • Nem um MOD vem para explicar algo, nem algum GM, parece que esta na mesma situação de nosso país, temos que protestar, temos que fazer greve, se não como vamos ser atendidos, e você ve o resultado o povo não ser atendido no pais hoje em dia, todos estão revoltados manisfestando...
  • TH3ACE escreveu: »
    também percebi uma diferença, tanto que deixei ela de lado e to usando a predador que mesmo tendo uma precisão menor, tá melhor que ela...

Só pra vc ter uma ideia, a cyborg era uma arma de P.D e C.E antes do nerf, agora até a predador esta melhor agr...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Só pra vc ter uma ideia, a cyborg era uma arma de P.D e C.E antes do nerf, agora até a predador esta melhor agr...
    Meus deus cara, quanto choro, você fala como se a Cyborg fosse tão melhor que a Predador, é tudo mesma coisa, muda MUITO pouco, então engole o choro, se fosse algo tipo, tirar o Wallbang, ou reduzir o dano, mas deve ter mudado pouquissima coisa. E mais ridiculo que isso, é gente ai comparando as M4A1 Vip com a M4A1 normal, eu também acho injusto ficar dando ajudando os WOGL's Chorões, mas não é para tanto. Tem coisas muito pior, por exemplo, amigos meus que gastaram mais de 200 reais em uma arma de Mercado Negro, semanas depois geral ganhou caixas da mesma de evento.
  • ThorZZ escreveu: »
    Meus deus cara, quanto choro, você fala como se a Cyborg fosse tão melhor que a Predador, é tudo mesma coisa, muda MUITO pouco, então engole o choro, se fosse algo tipo, tirar o Wallbang, ou reduzir o dano, mas deve ter mudado pouquissima coisa. E mais ridiculo que isso, é gente ai comparando as M4A1 Vip com a M4A1 normal, eu também acho injusto ficar dando ajudando os WOGL's Chorões, mas não é para tanto. Tem coisas muito pior, por exemplo, amigos meus que gastaram mais de 200 reais em uma arma de Mercado Negro, semanas depois geral ganhou caixas da mesma de evento.

Assim pode ser a mesma coisa, mas tem um site chamado cf wiki, baseado no cf china eu creio, lá fiz que as vips não são iguais na jogabilidade, isto é, uma apela mais que a outra, seja na precisão e recoil, você deve ter percebido que que a m4 cyborg atinge os inimigos de longe com mais obstáculos como uma caixa, ela parece uma m4 sakura, no site diz que ela possui mais precisão que todas as vips, incluindo uma vip ''especial'' chamada m4a1-s-black dragon, (essa vip é igual a uma sakura, danos baixos, recoil e precisão iguais) por isso deve ser exclusivo na china... agora voltando a m4 predador você percebe que a jogabilidade dela é mais ''suave'' facilitando na hora quando o inimigo esta perto ou corpo a corpo, no site não descreve muito a m4 predador.

Agora você quer comparar em um item que já possuem, como uma vip e depois nerfarem ela sem motivo com esse seu exemplo de seus amigos, ta certo nesse ponto de você e muitos terem roletado em uma sazonal por exemplo e vão colocam elas em evento, mas agora eu te pergunto, isso vai mudar algo na sua jogabilidade ? é como se comprasse um fone de ouvido, depois de um tempo vão lá e diminuem a qualidade do som saca ? poucas pessoas podem ter ganhado armas em evento, coisa que eu não ganhei, e assim eles ganhando ou não vai mudar o estilo de jogo que vc joga, ou como vc mira com uma arma. Agora vc chega na sala com sua arma que gastou 200 reais, por exemplo na 100 vc ganha, e um cara de evento ganhou essa mesma arma, vcs estão com arma sakura, é uma ''op'' vista por muitos, agora eu chego na sala com a cyborg nerfada que paguei 140 reais, PURO e DIRETO, antes tava impossível de jogar, até player com arma de GP tava com mais precisão que a própria vip.

Até agora pelo menos espero uma resposta de um MOD e nada, parece que vips só servem na pre-venda, dize que a pré-venda da ak cyborg foi pouca ''lucrativa'' para a empresa, mas com essa fama de nerfar arma quem que vai por 150 reais ou 100 para comprar arma sendo que depois vão nerfar... a empresa esta cavando a própria cova, eu espero que isso não aconteça pois gosto do game e da equipe de gms, mas do jeito que aquela esperança nos gms, no game, vai acabando aos poucos.

O país esta passando por uma epoca difícil e o gms dando um mole nesse, se eu for em um cf onde tem armas não nerfadas sei que poderia ser bem melhor tanto wogl e vips, vai ver lá a versão do cf china e vietnam, as armas tem recoil e precisão normais, sei que as vips aki são nerfadas, até porque eles não provam se esta nerfada ou não e acho que eles não ligariam em mostrar tal fato.