MP5K A4, umas das melhores Sub do CF AL!?
Eu procurando uma arma pra jogar um Navio, até que vejo a minha MP5K que comprei quando eu era barrinha de ouro, usei um pouco e nunca mais usei, e ao jogar com ela depois de meses sem da 1 unico tiro com ela, o resultado foi esse..
![96iBVX3.png](http://i.imgur.com/96iBVX3.png)
Essa sim, sem Sombras de dúvidas era a Melhor Sub do CF antes de vim as PdP, 40 balas, rapida, leve, precisa e tem uma ótima estabilidade!
Adorei jogar com ela e fico triste em saber que uma arma tão boa dessa, fico mofando meses no meu baú e eu nem sabia!
Se você está precisando de kill pra sub's e quer uma Sub diferente e boa? ta aí uma ótima arma, tenho certeza que não te deixara não mao!
depois da MP5K A4 tentei joga de SR3M porem, o resultado melhor foi de MP5K
e você? o que acha dessa Sub?
![96iBVX3.png](http://i.imgur.com/96iBVX3.png)
Essa sim, sem Sombras de dúvidas era a Melhor Sub do CF antes de vim as PdP, 40 balas, rapida, leve, precisa e tem uma ótima estabilidade!
Adorei jogar com ela e fico triste em saber que uma arma tão boa dessa, fico mofando meses no meu baú e eu nem sabia!
Se você está precisando de kill pra sub's e quer uma Sub diferente e boa? ta aí uma ótima arma, tenho certeza que não te deixara não mao!
depois da MP5K A4 tentei joga de SR3M porem, o resultado melhor foi de MP5K
e você? o que acha dessa Sub?
![ygArctf.jpg](http://i.imgur.com/ygArctf.jpg)
Comentários
-
Ela é boa demais,joga um egito com ela,vai fazer um estrago.
-
Ela é boa demais,joga um egito com ela,vai fazer um estrago.
Realmente! ja penso ela com um PdP? ela quase nem tem recoil, eu testei rajada delas a curta distancia e é igual uma Kriss, parece um no-recoil as rajada dela, não sobe nada, só a partir do 6 tiro que sim -
As 3 melhores sub's de GP são: Kriss Super Apelona V, SR3M e MP5K-A4.
Espero que SG crie essa versão dela: Dual MP5K A4 - Silencier - PDP 80/340 -
PedroDoMonte escreveu: »As 3 melhores sub's de GP são: Kriss Super Apelona V, SR3M e MP5K-A4.
Espero que SG crie essa versão dela: Dual MP5K A4 - Silencier - PDP 80/340
hasuhusahusa oloco, o que seria vip perto disso?
e uma OBS, jogue Modo heroi X com ela, melhor arma pra esse modo! -
hasuhusahusa oloco, o que seria vip perto disso?
e uma OBS, jogue Modo heroi X com ela, melhor arma pra esse modo!
E já fiz isso cara, mas as balas acabam rápido se não comprar pente extra e uma Thompson VIP para a MP5A4 ter mais balas se se lasca. Para Herói-X prefiro SR3M. -
PedroDoMonte escreveu: »As 3 melhores sub's de GP são: Kriss Super Apelona V, SR3M e MP5K-A4.
Espero que SG crie essa versão dela: Dual MP5K A4 - Silencier - PDP 80/340 -
ksksksksk nuuss vc sonha alto heim, eu só queria uma MP5 A4 Silencer pra matar a saudade dela dos tempos do PB...
Só vi essa arma no THE WALKING DHEAD 2ºtemporada
Depois de fazerem Dual Kriss, Dual MP7, Dual UZI e até Dual MP5, para fazerem Dual MP5KA4 não custa nada, se virem potencial de lucro já já você vê ela por ae no MN kkkk -
PedroDoMonte escreveu: »
Depois de fazerem Dual Kriss, Dual MP7, Dual UZI e até Dual MP5, para fazerem Dual MP5KA4 não custa nada, se virem potencial de lucro já já você vê ela por ae no MN kkkk
Faltou mencionar a Dual Steyr pdp que acaba de chegar no CF China. -
sem duvida
uma das melhores talvez a melhor sub de gp -
Realmente! ja penso ela com um PdP? ela quase nem tem recoil, eu testei rajada delas a curta distancia e é igual uma Kriss, parece um no-recoil as rajada dela, não sobe nada, só a partir do 6 tiro que sim -
PedroDoMonte escreveu: »
Depois de fazerem Dual Kriss, Dual MP7, Dual UZI e até Dual MP5, para fazerem Dual MP5KA4 não custa nada, se virem potencial de lucro já já você vê ela por ae no MN kkkk
è mesmo, sem esquecer da Dual Steyr PdP Guetho que chegou recentemente ao CF CH -
zedacovadrog escreveu: »sem duvida
uma das melhores talvez a melhor sub de gp
Realmente, bate p.au a p.au com a Kriss e a SR3M, mas acho que a MP5K ta ganhando vamos dizer por "milésimos" -
Eu usava ela pra fazer distintivo de patrulheiro, e ela é uma ótima submetralhadora.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n722078]Eu usava ela pra fazer distintivo de patrulheiro, e ela é uma ótima submetralhadora.[/QUOTE]
Eu ainda Uso ela pra pegar distintivo, muito precisa ela!