Cheio de armas de M.Z 2.0 no baú (Possível Solução)
Venho aqui lhes dizer que estou completamente cheio de armas do modo zumbi 2.0 no meu baú,(TODAS REPITIDAS) alguém me responde por que motivos elas não se acumulam ?? isso podia ser resolvido né,Pois estou cansado de ter 20 armas iguais de 2 dias no baú,sendo que poderia ser somente uma por 40 dias........Agradeço pela a atenção e espero que mais pessoas achem que isso devia mudar. ':)
Comentários
-
TAmbem convivo com isso, acho q se eles juntassem td em uma arma atrairia mais players para esse modo, só acho q eles poderiam modificar isso o mais rápido possível se o fizerem.
-
De tempos que foi solicitado isso, na verdade no segundo dia. A resposta naquela vez foi de poder ter uma mesma arma em várias bags. Também tem a "opção" de vender, que não funciona. Então na minha opinião foi cag... não terem arrumado isso. Não sei se no china era possível vender as armas mas creio que sim.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Em outras versões do jogo elas acumula pelo tempo , seria legal se tivéssemos esse sistema aqui .[/FONT]
-
Agora com esses evento do novo mapa do mz 2.0 o meu baú ta lotadooo de granada recruta,serio to ficando putooo com isso já
-
E o seguinte
Essas armas são boas, se fossem acumuladas elas
deixariam o jogador meio preguiçoso pra pegar elas novamente
por isso elas nao acumulam, pois como elas sao de graça, e sao boas
isso deixa o jogador com o gostinho de ter a arma e incentiva a comprar a original permanente -
Tambem sofro com esse sistema de "não acumular" do CF AL acho que isso deveria ser resolvido só pode ser um bug a z8 não iria fazer essa burrada propositalmente
-
E o seguinte
Essas armas são boas, se fossem acumuladas elas
deixariam o jogador meio preguiçoso pra pegar elas novamente
por isso elas nao acumulam, pois como elas sao de graça, e sao boas
isso deixa o jogador com o gostinho de ter a arma e incentiva a comprar a original permanente -
Também acho que deveria acumular os itens...;)
-
Também acho que deveria acumular, é muito chato ver umas 20 armas repetidas no baú sendo que todas são por 2 dias...
-
Ok, não sei se isso mudou há pouco tempo, mas no CF China os itens não acumulavam! Inclusive em um vídeo que eu vi nem a arma construida com o projeto acumula entre si (Diferente daqui).
Até tiveram tópicos aqui sobre isso quando chegou o catástrofe(Vou ver se eu acho o link), mas foi dito que isso não ia ser mudado porque esse era o systema do MZ 2.0
Por causa das reclamações criaram o sistema de "vender" (por 0 GP... tá "serto") arma que como no vídeo abaixo nem mesmo na China tem/tinha.
Se já veio lá da China assim, eu entendo que é o padrão que criaram esse "novo modo" (2.0)
[video=youtube_share;wxTFxMlShi0]https://youtu.be/wxTFxMlShi0?t=1m24s[/video] -
PenteSecBR escreveu: »Ok, não sei se isso mudou há pouco tempo, mas no CF China os itens não acumulavam! Inclusive em um vídeo que eu vi nem a arma construida com o projeto acumula entre si (Diferente daqui).
Até tiveram tópicos aqui sobre isso quando chegou o catástrofe(Vou ver se eu acho o link), mas foi dito que isso não ia ser mudado porque esse era o systema do MZ 2.0
Por causa das reclamações criaram o sistema de "vender" (por 0 GP... tá "serto") arma que como no vídeo abaixo nem mesmo na China tem/tinha.
Se já veio lá da China assim, eu entendo que é o padrão que criaram esse "novo modo" (2.0)
[video=youtube_share;wxTFxMlShi0]https://youtu.be/wxTFxMlShi0?t=1m24s[/video] -
Eles deviam, pelo menos, colocar um GP pra ganharmos, né? tá complicado cheio de armas no baú...
E algumas armas não vendem porque dá um erro... -
seria bom se eles coloca-se a cada arma vendida a gente ganha-se 500GP acho q seria muito bom e resolveria um pouco o problema
-
Não vejo problema de somar os tempos das armas, pois se o problema fosse a possivel acomodação com as armas ganhas poderia simplesmente diminuir o tempo; se geralmente é 3 dias, baixava pra 12 horas ou 24, e claro, teriamos que jogar mais vezes pra conseguirmos manter a arma/item por mais dias. Se cada FN2000 ou Micro Galil Scope que eu ganho fosse de 12 horas, e fosse somando o tempo eu teria cada uma por quase uma semana. Mas a Z8 não liga pra isso, ela só tem tempo pra conseguir mais VIP's e M.N que é pra quem pode dar dinheiro a ela!
-
Não vejo problema de somar os tempos das armas, pois se o problema fosse a possivel acomodação com as armas ganhas poderia simplesmente diminuir o tempo; se geralmente é 3 dias, baixava pra 12 horas ou 24, e claro, teriamos que jogar mais vezes pra conseguirmos manter a arma/item por mais dias. Se cada FN2000 ou Micro Galil Scope que eu ganho fosse de 12 horas, e fosse somando o tempo eu teria cada uma por quase uma semana. Mas a Z8 não liga pra isso, ela só tem tempo pra conseguir mais VIP's e M.N que é pra quem pode dar dinheiro a ela!
Você não entendeu que quem fez isso não foi a Z8? Esse sistema já veio assim lá do CF China!
Foi o modo que eles criaram as recompensas no CF 2.0.