Qual dessas armas vc acha que provoca mais choro?
Comentários
-
Hmmmm...Essa El Diamond e essa 9a scorpion. :rolleyes:
-
Adorava a Veresk, poderia voltar no MN de GP, mas acho q qualquer 9a e kriss.
-
m4a1 sakura , royal , m14ebr qualquer versão , qualquer vip, e qualquer versão de 9a
-
A Barret Vip e a M14
-
VIP
Vip Vip Vip Vip Vip Vip Vip -
9A91 e suas variações
-
Acho que a 9A e a PDP são as campeãs.
-
M14,9A91 e suas variações.
-
andreluiz897 escreveu: »m4a1 sakura , royal , m14ebr qualquer versão , qualquer vip, e qualquer versão de 9a
Falto a m4 tiger ai também por que o que eu vejo de choro pra ela :rolleyes: -
TUDO que não seja AK/M4/Awm provoca choro.
-
Falto a m4 tiger ai também por que o que eu vejo de choro pra ela :rolleyes:
Serio ??? Como cara aquela arma é muito ruim ,bem inferior as outras m4a1 silencer -
9A Camo , M14 Red Crystal , Steyr e essa M37 Ares Slug
-
VIP's Claro.
~
Hmm gostei da assinatura,isso que é coisa de macho. -
9A escorpião
, qualquer M14 , SL silver smith , M4 Cyborg e Predador
-
A que acho mais é a "snaipa" ninguém viu de onde veio a bala perdida. kkkk
Quanto aos demais jogadores... kriss, 9a, e vips em geral -
9a, m14, vips e com certeza a m1216
-
' Olá Só Estou Passando Pra Avisar Que Leiam As Regras De Comportamento Do Fórum, Ai Ficarão Mais Ciente Antes De Postar Qual Quer Coisa.! By: cLn-Math.
-
andreluiz897 escreveu: »
Serio ??? Como cara aquela arma é muito ruim ,bem inferior as outras m4a1 silencer9A Camo , M14 Red Crystal , Steyr e essa M37 Ares Slug -
Sempre vejo gente chorando pra ela, mais mesmo se é ruim ou não eu queria uma permanente ;-;
permanente eu acho difícil já achei estranho uma arma que sumiu ser entregue em m.z -
9a, Vip e m14 as 3 mais odiadas do CF AL, 9a ganhando disparada né
-
Everesk ... sdds 2012.
-
Pela ordem:
9A: Pra jogar de 9A tem que ter bom humor, por que as orelhas até queimam:p.
vips: Quando eu jogo de vip, o que é muito raro, pois eu só pego vip se outro time tiver usando também, dai começa logo aquele famoso vip lixo, filho disso, vai pra pqp e por ai vai....
M14: Não sou muito bom de m14, mas as vezes da pra fazer uns bons estragos... -
-
Este tipo de Post nem teria existir, por causa destes Postos existe o famoso QQ para uma variedade de Armas.
Pelo me ponto de vista não existe nem uma Arma apelonas no CF que valem a pena de fica QQ,.
A minha opinião é que as armas dependem do usuário se cara não tem skill nem a 9A da vida vai da isso pra ele. -
Faltou a M16
A Veresk sem duvidas -
Posso ser verdadeiro? Todas as armas do jogo pq se vc mata um cara de m16 de p90 ja vem cara falando: eca nojo ou então ta de rak... Então toda em geral
-
9A91 sem pensar duas vezes
-
9a91 campeã kk , veresk véi lembro dessa arma quando eu comecei a jogar **** só usava ela, poderiam por ela no jogo dnv
-
Disputa grande entre 9A91 e M4A1 VIP.
-
9A91 Com certeza.