Vale a pena rodar na marreta de borracha ????
Já tentei umas 120 caixas e nem vi a marreta, vale a pena e boa?
Comentários
-
Vale sim. Eu gostei dela, é uma ótima arma branca.
-
Dizem que não, vivem zuando ela, mas todo mundo roletou e tem(menos eu, não quero nem se me derem). Mas deve ser boa!
-
Não vale cara, ela não mata com 1 stab com colete no peito.
-
A faca de cortar pão é melhor.
-
Se tu não tem mais nada pra fazer com o GP vale...
-
Eu sou incapaz de opinar.
-
Skarloff008 escreveu: »Não vale cara, ela não mata com 1 stab com colete no peito.
Ué...
Eu mato com stab, com colete e no peito e até com stab no pé já matei.
Você deve ter entrado no bug do tick rate do jogo onde o servidor contou somente uma fração da arma atingindo o adversário, mesmo bug que acontece em salas de HS onde se tira 25-30-40 HP com bala de AK. -
Se você não estiver nenhuma arma branca boa e permanente,vale a pena sim
-
Em minha opinião vale a pena, não é tão eficiente quanto ao Kukri mas é melhor do que a Faca comum, se tens GP sobrando pode rodar sem medo de se arrepender
-
Na minha opinião, se você tem GP sobrando e é colecionador de armas, vale sim.
Agora a faca predador é melhor que ela. -
Cara eu ganhei uma com 40 caixas.( sendo que nessas 40 eu vi ela 3 vezes depois que ganhei). Depois de usar um pouco e gostar, eu quis outra e ganhei. Tenho duas e gosto bastante. Óbvio que só vale a pena se você NÃO tiver outra arma branca permanente do tipo KUKRI, MACHADO etc.
-
Vale demais. Excelente arma branca
-
Acho que vale apenas se não tiver nada melhor e mesmo assim eu acho preferível ficar jogando MZ e pegar a Kukri Gold,que na minha opinião é superior.
-
Ela não é a melhor arma branca, mas é melhor que as faquinhas, se você tiver GP sobrando, rolete! porem se vc joga com GP's contado, melhor você adquirir suas arma e depois pensar em roletar nela, mas é uma boa arma branca pra fazer missões de facas!
-
Ué...
Eu mato com stab, com colete e no peito e até com stab no pé já matei.
Você deve ter entrado no bug do tick rate do jogo onde o servidor contou somente uma fração da arma atingindo o adversário, mesmo bug que acontece em salas de HS onde se tira 25-30-40 HP com bala de AK.
Mas se você está dizendo que está matando com 1 stab então deve ser um bug com quem tem ping alto.
-
Vale à pena.
:rolleyes: