Evento modo batalha
Pô Z8GAMES já tem bastante tempo que eu não vejo um evento bom que tenha itens do modo batalha. Vocês poderia fazer um evento valendo cartas e pedras de ZP pois as cartas são bem chatas de pegar e as pedras para dar um incentivo para o jogador, também poderia dar estabilizador para aprimorar as cartas. Tinha que dar uma boa quantia de cartas e estabilizador pois muitas das vezes falha e ia acabar saindo em vão o evento.
Espero que coloque pois acho bacana o modo batalha.
Espero que coloque pois acho bacana o modo batalha.
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Super apoio sua ideia amiguinho , jogo bastante modo batalha e também sinto falta de eventos para tais modos . [/FONT]
-
Ótima ideia. Estarei repassando sua sugestão para os superiores.
-
Também estou nessa! Vou reforçar o Silver!
-
Tomara q façam isso pois é o modo q mais se diferencia do cf e ñ fazem nada para promover ele, agradeço já pelos esforços do silver e hendric. VLW
-
batalha é um bom modo de se jogar, se não fossem os bots... outra coisa que talvez influa no modo pode ser os PCs, não sei como andam as configurações de quem jogar cf.
-
psé espero ansioso pelo evento ..
-
Verdade, apoiado !
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n722146]Ótima ideia. Estarei repassando sua sugestão para os superiores.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Hendric;n722176]Também estou nessa! Vou reforçar o Silver! [/QUOTE]
Ai sim, ganharam meu respeito, obrigado por ajudar a incentivar esse belo modo de jogo que gosto tanto! -
Modo batalha ainda existe? sahueheuaheahauhae :cool: