jogo impossivel de se jogar !

Como pode, jogo Cross fire desde 2013 e nunca eu e nem milhares de pessoas passamos por essa dor de cabeça q estamos passando agr, um dos jogos q mais lucram ultimamente, um dos jogos mais jogados no mundo e é essa vergonha, oq custa investir 2% do faturamento em ideias para acabar com hacks para melhorar a conecção pcs dos pings e etc ! ah mais de 40 dias meu ping nao abaixa menos q 130, tinha uma internet de 2 megas fui e dobrei o plano pra 4 megas e nao adianto nadinha, sai atualização entao pode esquecer de joga pq o ping crava nos 300 ! e nao é só cmg da pra ver q é com muito mais pessoas tbm, ja tentei outras opções de download outros tipos de xtrap mexi no moldem atras da cpu e nada, sabe oq resta agora migrar pra outro jogo ! nao tem mais o por que de joga um jogo q tecnicamente nao da pra jogar nao só por um ou dois motivos , mas sim por varios.Esta parecendo nesses ultimos tempos q o negocio de vocês é lucrar e o resto é resto, preços absurdos de 140 reais em uma unica arma em um jogo virtual , pra que vc passe nervoso jogando dividindo a sala com hacks ou com ping alto, excelente jogo por causa de mim varios amigos q eu indiquei jogam CF mas pra mim nao da mais se nao ouver uma solução