Incompetencia!
no dia 26/04/2016, alguem mal intensionado entrou em meu email e em questao de poucos minutos alterou o email de minha conta, por falha/imcompetencia da equipe da z8games, que implantou um sistema ridiulo de alteração de email, sem nenhum delay ou algo do tipo, pra alguem mudar o email de minha conta e bem simples algo que possa ser feto em 4 minutos, mas agora que eu preciso recuperar minha conta, que por sinal ja gastei pouco mais de mil reais com essa ***** de jogo, maladiministrado por uma empresa que nao esta pouco se lixando vem me pedir dados que sao impossivel para alguem normal se lembrar, tipo, primeira senha da conta, quantas vezes voce ja alterou sua senha, qual o nome do se papagaio, quantas vezes seu pai foi ao banheiro hj, e mais algumas coisas do tipo, porem para alguem mudar meu email e extremamente facil basta, desobrir seu email e ta tudo certo a equipe z8 lhes da a oportunidade de em 4minutos adiquirir uma conta com vips e mns sem gastar nada basta vc mudar o email do proprietario e seja feliz, sistema ridiculo, [REMOVIDO], e facil pedir coisas absuradas para recuperacao de uma conta pra nao ter trabalho, parabens a equipe z8 nem outras empresas que sao "famosas" por "nao atenderem bem/nao estar nem ai com o jogo somente com o dinheiro" diga-se de passagem lvl up, agem de maneira tao ridicula......
Comentários
-
Incompetência sua deixar alguém descobrir seu e-mail e senha ..
Provavelmente baixou alguma "coisa" com vírus keylogger e tomou um HS
att ?Vt-ObaiD.? face/vitoralvestovi -
imcompetencia por parte da z8 em implantar um sistema ridiculo de mudanca de email, esse sistema deveria no minimo levar 24horas para completar a troca, simplesmente ridiculo, se eu tivese tendo problemas para efetuar uma compra de zp, garanto que mais que de pressa seria resolvido...
-
Claro que tem como recuperar sua conta, mande um ticket no suporte.
Agora se você não consegue manter o pc seguro, juntamente com sua conta, aí não é culpa da z8. -
Informações sobre recuperação de contas, somente no suporte:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
A guarda e manutenção do login e senha é de inteira responsabilidade do usuário, a Z8 procede verificações para análise de resgate da conta, caso estas verificações não atestem a veracidade das informações, o Ticket é fechado sem resolução da solicitação.
CLOSED
Esta discussão está fechada.