Caixas Universais de M.N. de ZP e GP!

Se tem algo que eu acho ridículo no CFAL é o cara ganhar 3,4 armas repetidas de M.N. de ZP ou GP e não poder fazer nada com elas. Diria que esse é o maior motivo para que eu rode apenas algumas caixas de vez enquanto.
Sabendo que troca e vendas estão longe de realizar, eu tenho uma sugestão para os próximos ganhadores... As Caixas Universais... No lugar de comprar uma certa caixa especifica, você compraria as Caixas Universais que custariam 2000 ZP e 2500 GP!

Como funciona: Você escolhe a arma que quer compra 210 caixas de ZP (1000 a 1500 ZP ou GP 2000), e depois de ganhar a arma na caixa 85 você fica com 125 caixas jogadas fora, as outras armas (se existirem) não estão nos seus objetivos, ou pior, pode sair mais 1 ou 2 da que você já ganhou.

Como funcionaria: Com as caixas universais você compraria 210 caixas e roletária na arma que queira, o melhor e que depois de ganhar na 85 você ainda teria 125 caixas para roletar em outras armas e não ficar preso aquela que passou, evitando o acumulo de armas repetidas no seu baú!!!

Comentários