Meus parabéns Z8games, uma bela Att!
Amém, parece que a Z8games escutou nossos pedidos, armas de gp, mz 2.0 e a m 240 b tesla
![hqdefault.jpg](https://i.ytimg.com/vi/PQlJwTdqmVo/hqdefault.jpg)
E também, essa é pra você [USER="1140405"]Dashie[/USER]
![Avatar.aa-12-buster-cfvn-dot-kich-esportsviet-01.jpg](http://media.esportsviet.vn/images/article_avartar/Avatar.aa-12-buster-cfvn-dot-kich-esportsviet-01.jpg)
Em uma mesma caixa.
![hqdefault.jpg](https://i.ytimg.com/vi/PQlJwTdqmVo/hqdefault.jpg)
E também, essa é pra você [USER="1140405"]Dashie[/USER]
![Avatar.aa-12-buster-cfvn-dot-kich-esportsviet-01.jpg](http://media.esportsviet.vn/images/article_avartar/Avatar.aa-12-buster-cfvn-dot-kich-esportsviet-01.jpg)
Em uma mesma caixa.
Comentários
-
São 2 armas ótimas, eu adorei bastante. E essa AA-12 - Buster é muito boa, essa arma é para o [USER="1140405"]Dashie[/USER].
-
Chegou o que eu mais esperava, o mapa SHIPYARD AEEEOWWWW
-
amo atts de modo zumbi e olha que vem outras armas no modo zumbi as que não fala né =D
-
Muito boa atualização,penas as arma virem no Cassino.Ai quebrou um pouco.
-
Essas novas armas vektor ss e a sniper serão de gp ou de mn de gp?
-
Gostei, não 100% maaas gostei.
-
Não são MN GP, são na loja de GP normal
O que é bom para quem tem azar, assim como eu, no MN kkkkkkEssas novas armas vektor ss e a sniper serão de gp ou de mn de gp? -
Se vir na loja de GP a Z8 anda dando uma atenção ao fórum algo bem raro digassi di passagi !
-
O que é bom para quem tem azar, assim como eu, no MN kkkkkkSe vir na loja de GP a Z8 anda dando uma atenção ao fórum algo bem raro digassi di passagi ! -
O que é bom para quem tem azar, assim como eu, no MN kkkkkk -
Ótimo
Única arma ali que parece que vai ser boa é a LMG já aquela sniper vai ser uma m700 com skin diferente :rolleyes: -
Jovem ela só tem 2 ****ing balas, não tem o que nerfar!
Aqui é servidor mais nefado que existe então não podemos duvidar de mais nada.^^ -
O povo reclama , mais eu acho que as atualizações que estão vindo estão sendo muito boas , gostei bastante pelo fato dessas 2 armas estarem em uma caixa só . A desert então todos querendo ela , quando vem reclamam , achei ótimo pelo menos virá de graça na compra de caixas . É essa awm que vai vir de gp pelo vídeo ela parece ser quase uma barret em danos . O ótima atualização .
-
Até agora essa é a melhor att do ano, na minha opinião, só não curti muito o mapa e os prêmios, mas gostei das armas de GP.
-
BiliMeendy escreveu: »O povo reclama , mais eu acho que as atualizações que estão vindo estão sendo muito boas , gostei bastante pelo fato dessas 2 armas estarem em uma caixa só . A desert então todos querendo ela , quando vem reclamam , achei ótimo pelo menos virá de graça na compra de caixas . É essa awm que vai vir na caixa de mn de gp pelo vídeo ela parece ser quase uma barret em danos . O ótima atualização .
-
BiliMeendy escreveu: »O povo reclama , mais eu acho que as atualizações que estão vindo estão sendo muito boas , gostei bastante pelo fato dessas 2 armas estarem em uma caixa só . A desert então todos querendo ela , quando vem reclamam , achei ótimo pelo menos virá de graça na compra de caixas . É essa awm que vai vir na caixa de mn de gp pelo vídeo ela parece ser quase uma barret em danos . O ótima atualização .
Se vc paga por algo, o que vem nele nao é "de graça "
É na outra versao, que custa gp. Aqui, considerando a forma que vem, tenho que pagar 10 reais em 5 caixas. -
Gostei da att, estava aguardando esse mapa e essas armas da caixa especial modo zumbi são top.
-
Ótimo
Única arma ali que parece que vai ser boa é a LMG já aquela sniper vai ser uma m700 com skin diferente :rolleyes: -
Gostei mais do mapa de MZ... E to de volta na bodega carai!!!
-
AA-12 é atenção, AA-12 é vida, ao menos foi adiantada para cá
Problemas da Atualização (alguns talvez): D.E Camo foi para eventos, Falcon OP-99 será nerfada em dano, o anúncio adiantado do fim da Temporada de Ranqueadas aumentará o "Kita" e foi modificado aqui -
Pessima att para vir a TESLA , uma arma que estou aguardando faz muitos anos , e a grana 404 not found.
-
Jovem ela só tem 2 ****ing balas, não tem o que nerfar!Jorge_Tadeu escreveu: »
Aqui é servidor mais nefado que existe então não podemos duvidar de mais nada.^^
Não duvido de nada :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Gostei das armas vai da para brincar.
:rolleyes: