Sobre a premiação do modo rankeada
Z8 ta de brincadeira? da arma permanente pra os top 100 ? sendo que nego pegou com bot com bug e ate usando rak? Sei que não todos mais uns ali... é serio isso? na boa =/
Comentários
-
É o que eu disse no post anterior, se já estava péésimo para jogar agora nem entro mais lá para ver o resultado, e essa temporada foi um desastre e vai só piorar a medida das novas temporadas que virão !
-
Z8 ta nem ai pra isso... Eu só quero aquela Granada mesmo
-
De prata pra cima a esmagadora maioria foi a partir do bug, rac ou com bot.
-
Lamentável saber que a Z8 vai deixar que esses prêmios sejam entregues para esses jovens que ficam o dia todo bugando ranked.. A palavra VERGONHA define tudo isso, pois mesmo que vc tente jogar sem o uso deste bug não consegue, pois o seu time inteiro abandona a partida te deixando sozinho, em uma situação de jogar contra 5, parabéns a todos vcs!
Agora irá ter uma uma atualização no começo do mês onde talvez o bug seja arrumado, porém, como fica as pessoas que tentam jogar sem tirar vantagem por cima desse bug???? teremos dois meses para conseguir recuperar o tempo perdido enquanto os outros que usaram o bug em seu benefício estão quase chegando ao nível máximo em diamante. kkkkkkk entregar esses prêmios permanentemente a essas pessoas do top 100 é fazer com que eles continuem tendo esse tipo de atitude dentro do jogo.
-
é nisso que se resume nosso cf em rankeadas ate a metade do mes se tinha 6 diamantes era mt agr ta lotando de diamantes =/
-
Os Kitadores soltaram fogos, aposto que não vão remover os pontos deles também, é praticamente um tipo de incentivo a fazer bug...
De qualquer forma, se eu pegar Platina já é algo... Cartão Postal e Killmark deliciosas... -
Que venha AK permanente...
-
Acho que o namecard de diamante eu consigo , só que não to jogando , então eu penso se vale a pena ler ''KITA KITA KITA'' pra isso.