Fps / w10
Bom dia, então... antes de tudo, vms a config do not :
notebook core i5-5200U
placa: hd graphics 5500
8GB RAM
Smp joguei acima dos 90 fps, ate um pouco dps de ter colocado o w10, mas já a algum tempo venho tendo problemas...
Joguei hoje pela manhã e estava tudo normal, 80/120fps, achando estar tudo normal, fui logar agora e o fps voltou a cair pra 0, 10,30, 40... oscila demais, parece bipolar, estava tudo tranquilo mais cedo, daí só foi religar o note q começou essa viadagem denovo... e acontece sempre, não sei qual o critério do jogo p fps ficar normal ou ficar no 40..
Mas se fosse 40 sem a tela travando, tudo bem, mas como oscila fica impossivel de jogar, de 40 cai p 20, 0.9, etc...
Isso pode ser o windows10? pois com o W8 nao tinha esse problema, há algum jeito deu conseguir jogar normal mesmo com o W10 ate por outro? ou o problema n é o W10?
notebook core i5-5200U
placa: hd graphics 5500
8GB RAM
Smp joguei acima dos 90 fps, ate um pouco dps de ter colocado o w10, mas já a algum tempo venho tendo problemas...
Joguei hoje pela manhã e estava tudo normal, 80/120fps, achando estar tudo normal, fui logar agora e o fps voltou a cair pra 0, 10,30, 40... oscila demais, parece bipolar, estava tudo tranquilo mais cedo, daí só foi religar o note q começou essa viadagem denovo... e acontece sempre, não sei qual o critério do jogo p fps ficar normal ou ficar no 40..
Mas se fosse 40 sem a tela travando, tudo bem, mas como oscila fica impossivel de jogar, de 40 cai p 20, 0.9, etc...
Isso pode ser o windows10? pois com o W8 nao tinha esse problema, há algum jeito deu conseguir jogar normal mesmo com o W10 ate por outro? ou o problema n é o W10?
Comentários
-
mano quando vai baixar crossfire , para rodar de boa precisa ter w7 e w8
-
respondi sem querer, apagar por favor..
-
Mano tenta formatar o seu notebook para windows 7 e instala todas as atualizações, coloca windows 7 ultimete ele foi feito mais para jogos
-
O windows 10 é bem ruim para jogos (minha opinião), eu baixei naquela época que estava disponível para teste e achei uma merda, baixa o win 7 Ultimate, ele é muito bom para jogos.
-
Com certeza foi pela mudança no sistema operacional, os drivers não são compatíveis, Tenta atualizar o driver da HD graphics, Por essa configuração que você passou o seu FPS não deveria ficar em menos que 140.
-
Bom dia, caro jogador.
Você pode optar por verificar se há atualizações mais recentes para seus drives, eu aconselho utilizar o DriveBooster, há também um guia abaixo que pode o auxiliar, realizando todos esses procedimentos e não obtendo melhora, eu aconselho a mudança de sistema operacional como informado pelos membros acima, Windows 7 Ultimate x64 é uma boa opção.