9A-91,a arma do Banimento de 15 dias.^^
Como é bom fazer um virgem FK pegar 15 dias de gancho de graça.^^
![ml2nhk.jpg](http://i65.tinypic.com/ml2nhk.jpg)
Hoje faz 3 dias que não loga.^^
Veio depois com o mesmo papo de virgem WOGL:
"De ak não clicka."
Nem ele,olhem a posição do nb no fim da partida:
![35i90co.jpg](http://i63.tinypic.com/35i90co.jpg)
Esse é o nível dos WOGL de fim de semana que acham que são profissionais mas ficam quase em ultimo na sala,e negativo.^^
![ml2nhk.jpg](http://i65.tinypic.com/ml2nhk.jpg)
Hoje faz 3 dias que não loga.^^
Veio depois com o mesmo papo de virgem WOGL:
"De ak não clicka."
Nem ele,olhem a posição do nb no fim da partida:
![35i90co.jpg](http://i63.tinypic.com/35i90co.jpg)
Esse é o nível dos WOGL de fim de semana que acham que são profissionais mas ficam quase em ultimo na sala,e negativo.^^
Comentários
-
Esse é o nivel dos caras que acham que vão pra china um dia , rsrsrs;
-
Só de VIP, mas quero ver clicar de AK asehsueshueuhsahauseuhaseuh
Brincadeiras a parte... eu mesmo uso 9A-91, mas velho... é tão bom! Essa dlc de arma compensa meu FPS abaixo de 16
Ace hackzão e.e -
Quando eu uso minha 9A escorpião é muito choro , acham que eu tenho que jogam WOGL pelo fato de eu ser marechal , tem hora que jogar CF cansa , depois de ver tanta coisa ridícula em um dia só , pessoas me dizendo como eu tenho que jogar , é chatão.
-
Esse é o nivel dos que eu vou visitar esse fim de semana com a 9a e a cyborg
-
Em uma sala de 16 pessoas no mínimo 10 são assim ..
Até hoje não sei como essas ofensas só dão 15 dias de Ban e as ofensas com racismo só 60 dias -
kkkkk faz tempo que não tiro um x1 com uma fera dessa... Quando eu tou sem paciência eu mando eles enfiarem o WOGL deles no c# mas na maioria das vezes eu fico zoando eles.
Coecidência foi assim que eu dei um ban de 60 dias em um troxa por rascismo. -
Acho 15 dias e pouco , issae ! Vaaaaara Neles !
-
Para banir por 15 dias uma dessas "lendas" WOGL basta entrar em OP7,servidor que eles pensam ser deles,e puxar 9A.Pronto,você vai banir no mínimo uns 4 virgens WOGLs.^^
-
10/15 kkkk,ele estava jogando com MP5,P90 etc...,mas acho que até uma pessoa que joga bem o ''REAL WOGL'' não ficaria com esse freg.
-
10/15 kkkk,ele estava jogando com MP5,P90 etc...,mas acho que até uma pessoa que joga bem o ''REAL WOGL'' não ficaria com esse freg.
Tava de Ak no começo e depois mudou para Predator e continuou morrendo.^^
Gastava o pente da Ak-47 e ainda não matava. -
Manow...
Eu jogo WOGL...
Mas cara...
É a opção de cada um, eu tenho 4 VIPs e AK ares...
Eu quando quero zoar jogo com todas elas...
Agora vc pensa bem...
"Caraio... Eu jogo wogl, porque o meu amigo tbm precisa jogar?"
Não faz sentido ter uma arma em um jogo, sr não for para usar...
Se fosse assim, o CF seria um CS:GO da vida...
Eu não vou para lá por este exato motivo... -
E É Por isso que eu odeio esses pros woglixos. bando de retardados.
-
Se eu jogo sério mato um cone desses até com a Steyr (Sniper) e mesmo com aquele dano porco dela ainda... quer pagar de WOGL mais negativa desse jeito com o melhor rifle do jogo ?
-
Uch escreveu:[Sasuke;n722863]Manow...
Eu jogo WOGL...
Mas cara...
É a opção de cada um, eu tenho 4 VIPs e AK ares...
Eu quando quero zoar jogo com todas elas...
Agora vc pensa bem...
"******... Eu jogo wogl, porque o meu amigo tbm precisa jogar?"
Não faz sentido ter uma arma em um jogo, sr não for para usar...
Se fosse assim, o CF seria um CS:GO da vida...
Eu não vou para lá por este exato motivo...
AK Ares....
Essar arma vale minha conta inteira.VitorProbio escreveu: »E É Por isso que eu odeio esses pros woglixos. bando de ******ados..-AndersoN.- escreveu: »Se eu jogo sério mato um cone desses até com a Steyr (Sniper) e mesmo com aquele dano porco dela ainda... quer pagar de WOGL mais negativa desse jeito com o melhor rifle do jogo ? -
Cara eu de vip, das 30 sala por exemplo que jogo só de vip... nas 30 tem gente que reclama me xinga, eu não to aki para banir ninguem, só quero ajudar, mas ficar atrapalhando meu jogo da raiva, deveria ter um sistema mais rigoroso a esses que se acham ''wogl'' que se acham no direito de xingar ou ameaçar alguém que pagou para usar tal arma, eu quando não tinha nada, quando era um verdadeiro nub, eu pesquisava se a arma era op mesmo, o que era nerf, que muitos não sabem e ele deve esta presente no game só que oculto em algumas armas, enfim... eu ao contrario de muita gente, eu ficava falando se valia a pena ter uma vip, porque ter uma vip, não xingava ninguém, muitos dos meus amigos são vips, e eu simplesmente pensava ''vou ter aquela arma um dia'', hoje em dia sou vip, uso todas as salas, seja beta, seja ranked, que puxe a 9a minha vip é superior ^^
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Cara eu de vip, das 30 sala por exemplo que jogo só de vip... nas 30 tem gente que reclama me xinga, eu não to aki para banir ninguem, só quero ajudar, mas ficar atrapalhando meu jogo da raiva, deveria ter um sistema mais rigoroso a esses que se acham ''wogl'' que se acham no direito de xingar ou ameaçar alguém que pagou para usar tal arma, eu quando não tinha nada, quando era um verdadeiro nub, eu pesquisava se a arma era op mesmo, o que era nerf, que muitos não sabem e ele deve esta presente no game só que oculto em algumas armas, enfim... eu ao contrario de muita gente, eu ficava falando se valia a pena ter uma vip, porque ter uma vip, não xingava ninguém, muitos dos meus amigos são vips, e eu simplesmente pensava ''vou ter aquela arma um dia'', hoje em dia sou vip, uso todas as salas, seja beta, seja ranked, que puxe a 9a minha vip é superior ^^
Geralmente eu nem ligo,só estou denunciando quando vejo casos como este mesmo.^^