Premiação ranqueada para bugadores.

Recordo que lá pelo dia 7 ou 9(na primeira atualização do mês), só tinha 4 diamante pelo jogo no rank c.e, se não me engano era o aupdnd(felipey), gui*semfreio e por fim rogerio e nevasca(ambos usavam de um outro bug antes da att), eu no final de platina 4 estava no top 7, na minha frente estava o in rafa e switch, ambos platina também.
Já agora estou no final do diamante 1, ocupo a posição 122 no rank, e depois que disseram que "somente quem for top 100 E tiver o rank de diamante vai receber arma permanente", a tendência é que eu dentre outros caiam mais ainda no rank caso fique sem jogar. De longe foi uma atitude nojenta dizerem que somente o top 100(que seja diamante) vai receber premiação permanente, creio eu que com todos esses acontecimentos e bugs que até agr não foram solucionados, ninguém deveria de receber nada permanente, mas isso é apenas minha opinião e que provavelmente será descartada.

O jogador aupdnd que na época(antes do bug) jogando de forma limpa era top 4(diamamente 2) se n me engano, hoje deve ta pra lá do top 100. Isso é RIDÍCULO. Depois do bug todo dia ele me dizia que não iria ranqueada, que não queria participar do bug, o cara só chamava eu ou outro pra ir dupla somente quando estava acabando os 7 dias, isso pra n perder rank automaticamente... Algumas vezes ficou somente eu e ele na sala, e contra 8 nem se quer tem chance de virar o jogo.

Já agora francamente, me digam o que ele dentre outros pouquíssimos que jogou de forma limpa sem usar o bug estão ganhando com isso? Absolutamente nada! a comunidade inteira ainda os acusa de bug sem nem saberem o que realmente aconteceu. Provavelmente ele dentre alguns outros até pense em abandonar o modo nas temporadas seguintes, ou até quem sabe abandonar o game, pois pra quem jogava todo dia de forma limpa, viu o quão difícil foi pra chegar la no topo, e pra alguns jogadores mais veteranos, a ranqueada se tornou a única motivação pra continuar jogando cf, e já agora visto que tiraram esse mérito deles, vai ser bem dificil esses terem motivação pra isso como antes.

Eu a principio não gostava nenhum pouco de quem bugava kitando da sala no modo, até porque ao meu ver quem deve ser culpado é a equipe responsável pelo jogo no geral. a seguir mudei de ideia e buguei umas 15/20x ao ver que os GM não iriam punir e nem muito menos resetar a tabela do rank, a seguir alguns amigos me convenceram e eu parei de jogar o modo ranqueado em um gesto de respeito a quem antes do bug estava acima de mim pelo rank. Mas sinceramente, qual lado vocês acham que tem mais culpa, quem buga ou quem da espaço pra bugar?

Como querer criticar e ofender apenas os jogadores que bugam, quando os próprios eventos e premiação do jogo incentivam a comunidade a fazer isso? O aupdnd é um forte exemplo, que se ele não passar a utilizar do bug nos proximos dias, nem se quer vai estar entre o top 100, então ou jogadores como ele vai perder o interesse pelo jogo abandonando tudo, ou simplesmente vão bugar tbm.

O que é certo dizer é que a cada dia que se passa o jogo afunda cada vez mais com toda essa desorganização.

Comentários