Telas De Login Para o Crossfire !
Gostaria De Saber Se eu Criar Telas De Login Para o crossfire Eu posso Postar Aqui E Claro Que Quando Eu Criar Ela Ira Com Todos Os direitos Da Smiligate West , Smiligate Entertainment , e da z8games em fim como as imagens que já são adicionadas Quando A Própria Z8games cria se deixarem e claro que só irei utilizar imagens que já são de suas criações quero fazer isso apenas para da umas novas opções para os Demais Jogadores Que Quiserem utilizar ! Sobre O fato De Kill Mark Também Gostaria de saber se eu posso posta-las Aki também sei que Esta Dando banimento Em Alterar As Kill Mark Mas gostaria De Criar E vocês Da z8games colocarem ela para Baixar ou seja coloca dentro do arquivo que esta a kill mark original irei deixar alguns exemplos de telas de login para vocês Darem Uma Analisada ! não iriei deixar Kill Mark pois a mesma e esta Proibida !
tela de exemplo criada por El_Chaves
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...n-simpsons-2-0
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...n-simpsons-2-0
Comentários
-
Gostaria De Saber Se eu Criar Telas De Login Para o crossfire Eu posso Postar Aqui E Claro Que Quando Eu Criar Ela Ira Com Todos Os direitos Da Smiligate West , Smiligate Entertainment , e da z8games em fim como as imagens que já são adicionadas Quando A Própria Z8games cria se deixarem e claro que só irei utilizar imagens que já são de suas criações quero fazer isso apenas para da umas novas opções para os Demais Jogadores Que Quiserem utilizar ! Sobre O fato De Kill Mark Também Gostaria de saber se eu posso posta-las Aki também sei que Esta Dando banimento Em Alterar As Kill Mark Mas gostaria De Criar E vocês Da z8games colocarem ela para Baixar ou seja coloca dentro do arquivo que esta a kill mark original irei deixar alguns exemplos de telas de login para vocês Darem Uma Analisada ! não iriei deixar Kill Mark pois a mesma e esta Proibida !
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...n-simpsons-2-0 -
Eu gostaria de ver algumas telas de login, o pessoal é bem criativo nisso.
-
Ola Gostaria De Avisar a Todos Que Vocês Podem Esta Obtendo Telas De Login Em Meu Site No Momento ela esta Como Minha Propriedade Porem Iremos Atualizar As Telas Para A Versão Da Z8games !
site !
:cool::D http://gamesdesigner.esy.es/ -
Gostei Muito Legal !
-
Eu vou dar minha opinião sobre isso. eu não curto muito telas de login porque voce normalmente so passa no maximo 30 segundos digitando sua senha ;-;
-
kauanzikall escreveu: »eu vou dar minha opinião sobre isso. Eu não curto muito telas de login porque voce normalmente so passa no maximo 30 segundos digitando sua senha ;-;
kk vrdd mas e maneiro ter uma coisa diferente ! -
Ainda dá pra mudar a tela de login ?
-
Bom Não e uma Ma Ideia Porem Não Crio Que Os MOD GM´s Vão Leva Ela A serio !
-
Gostei Coloque Isso Em Pratica !
-
Otimo coloque Isso Em Pratica
-
Obrigado pela menção, ... mas ...
Eu apoio o bloqueio a edição dos arquivos ".Rez" porque após o estudo que fiz quando foi bloqueado conclui que é 10000000 vezes pior uma edição na ".Rez" para vantagem pessoal do que um dos melhores hacker's de Cross Fire.
Quanto a telas de login ... totalmente inviável, ela se concentra na RF017 ou RF019 ._. não me lembro ao certo e está junta com a Loading. a loading nunca foi liberada por conter muitos arquivos importantes na ".Rez" e continuará proibida.
Quanto a kill mark's, tem algumas pessoas que usam ainda hoje, porém se torna inviável também assim como skins de mercado negro (vou explicar porque ... ao criar uma nova ".Rez" por mais que ela seja permitida pelo HGWC normalmente ele vai fazer uma atualização mensal, se tornando inútil por exemplo eu criar uma kill mark hoje que estará bugada amanhã devido a uma atualização.)RESUMO
No momento a SmiliGate tornou inviável a edição da UI do jogo por completo (ainda não sei ao certo porque) mas ... tenho que apoiar o bloqueio após a edição dos locais da UI. -
Obrigado pela menção, ... mas ...
Eu apoio o bloqueio a edição dos arquivos ".Rez" porque após o estudo que fiz quando foi bloqueado conclui que é 10000000 vezes pior uma edição na ".Rez" para vantagem pessoal do que um dos melhores hacker's de Cross Fire.
Quanto a telas de login ... totalmente inviável, ela se concentra na RF017 ou RF019 ._. não me lembro ao certo e está junta com a Loading. a loading nunca foi liberada por conter muitos arquivos importantes na ".Rez" e continuará proibida.
Quanto a kill mark's, tem algumas pessoas que usam ainda hoje, porém se torna inviável também assim como skins de mercado negro (vou explicar porque ... ao criar uma nova ".Rez" por mais que ela seja permitida pelo HGWC normalmente ele vai fazer uma atualização mensal, se tornando inútil por exemplo eu criar uma kill mark hoje que estará bugada amanhã devido a uma atualização.)RESUMO
No momento a SmiliGate tornou inviável a edição da UI do jogo por completo (ainda não sei ao certo porque) mas ... tenho que apoiar o bloqueio após a edição dos locais da UI. -
Na verdade da pra usar killmarks, skins etc dboas, é só att o arquivo .rez a cada atualização.,
Na prática sim, agora na teoria... -
SemLimitesCF escreveu: »
Na prática sim, agora na teoria... -
Gostei Coloque Isso Em Pratica !
-
gostaria de uma personalizada com a marca da minha revenda de ZP.
Alguem faz.
Dou um agrado em ZP -
Bom Os Arquivos de Skin de M.N E Kill MArk Se Encontra NA RF199.REZ mas Edita-las Pode Resulta em Banimento da Sua Conta .. Lamento Dizer galera mas OMKS_CF_
-
o MKS_CF_AL foi Banido Do Forúm Galera Lamento Ele Tinha Bastante talento Com Edições Mas Eu Consegui entra Em Contato Com Ele .. e Ele Pediu Para Informá-los o Facebook Dele Caso Queriam Tirar Alguma Duvida Só Entrarem Em Contato Com ele para Tirar Suas Duvidas Sobre As Telas De Login e Outras Coisas
CliqueAqui <<<<<<facebook Dele