Que medidas serão tomadas a respeito de players que bugam e usam hak nas Ranqueadas?
Porque na moral, eu tava prata 6 quase indo pra ouro 1, tava super feliz e tal né, aí decidi jogar ranqueada pra tentar ir pra ouro, mas está impossível !!! Sempre tem player usando hak, player bugando, saindo da partida, e eu só perdendo rank. E aí, como fica?? To quase caindo pra prata 4 por causa desses meliantes, só quero meu prata 6 de volta pra poder subir pra ouro numa boa ... Espero que tomem alguma providência! Vou até mandar um ticket pra ver se resolve algo, porque é muita palha.çada :mad:
Já ia me esquecendo, muitos players não irão receber prêmio por culpa dessas crianças.. Eu não to nem aí, quero pelo menos aquela granada ouro haha :')
Já ia me esquecendo, muitos players não irão receber prêmio por culpa dessas crianças.. Eu não to nem aí, quero pelo menos aquela granada ouro haha :')
Comentários
-
a única coisa que vai acontecer é que eles vão ganhar permanente e quem se f*de pra pegar rank vai ficar sem nada
-
Vai demorar mas vai ser tipo...
-
-
Na minha opinião quem bug tem que ter o rank resetado e o bug resolvido e aqueles jogadores que usam hack ganhariam um lindo ban do jogo e das rankeadas
-
Quem usou hack e foi reportado no máximo até 2050 estarão banidos.
Mas quem bugou saindo da sala receberam seus prêmios permanentes.
Quem ficou sozinho na sala sem entender nada que se fodde! -
Quem usou hack e foi reportado no máximo até 2050 estarão banidos.
Mas quem bugou saindo da sala receberam seus prêmios permanentes.
Quem ficou sozinho na sala sem entender nada que se fodde! -
VitorProbio escreveu: »Engraçado,aconteceu isso comigo hj '-' então quer dizer que esse de ficar saindo das salas é um bug? hmm..sabia n..
É isso ai mano,eles bugam,saem entram e saem de novo e não perdem rank. -
Dar armas permanentes pra eles essa é a resposta pq 90% que ta em diamante é tudo por bug ou rak ou bots mais eles ainda recebem premios né
-
PrÊmios para qm bugar mais, buguem a vontde pois qm chegar mais longe ganha arma permanente, buguem buguem
-
Bem vindo ao Brasil. Cara brasileiro gosta de levar vantagem em tudo e no caso do CFAL não e diferente.
-
Porque na moral, eu tava prata 6 quase indo pra ouro 1, tava super feliz e tal né, aí decidi jogar ranqueada pra tentar ir pra ouro, mas está impossível !!! Sempre tem player usando hak, player bugando, saindo da partida, e eu só perdendo rank. E aí, como fica?? To quase caindo pra prata 4 por causa desses meliantes, só quero meu prata 6 de volta pra poder subir pra ouro numa boa ... Espero que tomem alguma providência! Vou até mandar um ticket pra ver se resolve algo, porque é muita palha.çada :mad:
Olá Tom.
Aguarde e veja o mimimi que vai acontecer aqui no fórum no final da primeira temporada de 2016 e início da segunda :rolleyes: -
até o pessoal da equipe esta usando o bug , você espera que sera tomada alguma providencia?
-
até o pessoal da equipe esta usando o bug , você espera que sera tomada alguma providencia?
Sim Gallan, da mesma maneira que já foi pego membro do fórum com mais de 3000 posts pedindo pra fazer dupla com hacker em rede social.
Os membros que reclamam em sua maioria são hipócritas.
Quanto a pessoa da equipe estar fazendo BUG, se tiver provas reporte mas não julgue pois ninguém sabe o propósito da pessoa estar fazendo o BUG, pode ter sido a pedido de testes. -
Eu estava platina 1 em c.e de boa sem bug aí cmç essa coisa aí geral diamante até desisti dessa bagaça vou e pegar os 90 dias MSM da arma que n to afim de me estressar vou espera conserta isso pra continuar , pd e pior ainda q os cara quita e sozinho n da , só to caindo vou esperar passar tbm pra pegar meu ouro pq tá osso , e uma dúvida , aqueles demente q fica escrevendo kita kita se printar e reporta da ban ??
-
e uma dúvida , aqueles demente q fica escrevendo kita kita se printar e reporta da ban ??
Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.
Fonte: Nova Política de Punições. -
To diamante e até agora não tem nenhum ha.ck jogando...
-
Sim Gallan, da mesma maneira que já foi pego membro do fórum com mais de 3000 posts pedindo pra fazer dupla com hacker em rede social.
Os membros que reclamam em sua maioria são hipócritas.
Quanto a pessoa da equipe estar fazendo BUG, se tiver provas reporte mas não julgue pois ninguém sabe o propósito da pessoa estar fazendo o BUG, pode ter sido a pedido de testes.
vi o cara jogando bem em uma sala , nao o conhecia , e ele tambem nao estava xitando descaradamente, e nem estava taxando que ele era hacker , depois que descobri e tambem nao fiz dupla com ele , como tem print la de ele indo com varios .. tenho minha consciencia tranquila que nunca fiz dupla com hacker e nunca usei bot nestas ranqueadas.
e nao estou explicando isso a voçe , mero baba-ovo , estou explicando a comunidade. -
vi o cara jogando bem em uma sala , nao o conhecia , e ele tambem nao estava xitando descaradamente, e nem estava taxando que ele era hacker , depois que descobri e tambem nao fiz dupla com ele , como tem print la de ele indo com varios .. tenho minha consciencia tranquila que nunca fiz dupla com hacker e nunca usei bot nestas ranqueadas.
e nao estou explicando isso a você , mero baba-ovo , estou explicando a comunidade.
Iiii... Toquei na ferida e perdeu a linha uauhauhahua
Como é bom julgar as pessoas e ser julgado né?
Vai lá baby, toma seu leitinho e vai dormir que já está na hora e amanhã chame outro hacker pra fazer dupla contigo e logo em seguida venha no fórum reclamar da situação atual dos hackers.
E ahh, não precisa dar satisfação a comunidade, o que a comunidade precisa é que pessoas como você saiam dela.
Bjunda :cool: -
Iiii... Toquei na ferida e perdeu a linha uauhauhahua
Como é bom julgar as pessoas e ser julgado né?
Vai lá baby, toma seu leitinho e vai dormir que já está na hora e amanhã chame outro hacker pra fazer dupla contigo e logo em seguida venha no fórum reclamar da situação atual dos hackers.
E ahh, não precisa dar satisfação a comunidade, o que a comunidade precisa é que pessoas como você saiam dela.
Bjunda :cool:
Que resposta mais medíocre, esperava mais de um "analisador de replays/aspirante à MOD"
Vê se encontre replays/Print comigo indo dupla com racker na sua jornada de análises antes de firmar suas acusações.
Flw , não irei mais interromper seu "trabalho" -
O pessoal da equipe que estava fazendo o ''BUG'' era pra fazer testes. Ou seja, o teste foi realizado na ranqueada. -
o ruim e nego dupla com hacker não precisa de buga e não se fode não existe uma maneira de saber quem esta dupla com quem só se for do mesmo clã ou não...
vi pessoas falando de um youtuber que falo de outro youtuber q usava hacker mais vai dupla ranked com hacker n da pra entende esse pessoal.. -
Perfeito nunca será, mas só de arrumarem "um pouco" a ranqueada já esta bom
-
Vê se encontre replays/Print comigo indo dupla com racker na sua jornada de análises antes de firmar suas acusações.
Opa, serve usando bot? -
Opa, serve usando bot?
IMAGEM DO GALÃO USANDO BOT
Pera ai Forlon, deixa de QQ
O Gallan é um membro muito exemplar, não é hipócrita, não pede em redes sociais pra fazer dupla com hacker e isso que que você ta vendo não é BOT e sim que ele é um super jogador e está fazendo um Frag profissional. Pera ai que vou pedir meu amigo AFC pra dar uma chance pra ele na PAIN.
Sem QQ mano. :rolleyes: -
Opa, serve usando bot?
[img][/img]
bot?
bot?
bot?
bot?
a claro que essa eu tava de bot
tava miradao mesmo , caiu na mira morre mesmo.. agora com a saida do bug , os ruins que nao conseguem matar voltarão com o mesmo choro e acusacoes , como ja acusaram varios que eu conhecia , alemanduca , .Rogerio- , -Luiz-P , entre outros ... sempre acusados de usar bot por esses fracos sem braço que nao consegue matar e subir no ranque como voce , espero te encontrar em outra sala para ver o seu mimimi
ah, e esta ai meu ranque antes do bug, nao sou o melhor mais tava entre os melhores
FLW CONE. -
-
Enquanto vocês tentam dialogar, eu ganho uma arma no MZ...;)
-
E o palmeiras continua sem mundial............................................ .
-
-
legal maneiro mais vocês da z8games não tirou rank de todos jogadores que bugaram tem jogadores que continua diamante sendo que e os mais que bugou as partidas ainda ta la diamante.