Caixa Desert Eagle-Camo

Eaew rapeize, tranquilidade ?
Cara...
Essa forma que a DE-Camo veio para o CFAlL, sem comentários néh ?
Mas eu achei algo pior ainda...
Porque eu tenho que comprar uma caixa , que para mim os dois itens são tão ruins como a Kriss Super V camo e a VSK-camo (não são armas ruins, só que cara... A skin não presta) só para ganhar as caixas da desert que eu espero desde que ganhei ela no CFNA ?
Eu acho que seria mais aproveitável, algo do tipo:
Compre caixas no MNZP, e receba caixas desert-camo...
Porque sério cara...
Este evento de compre 1 ganhe 1...
Sem comentários,
Bom, eu normalmente não gosto de falar mal de CF pois msm ruim do jeito que está, ele me rendeu bins momentos com amigos... Mas já está começando a passar dos limites...
Mas eae, o que vcs acham dessa forma do evento que eh mencionei ? Seria mais proveitoso que este evento ?

Comentários

• todos nós esperavamos que ela tive-se vindo como MN.GP, só que, sabemos que o CF costuma sempre fazer algo que não nos agrada, isso eu ja ate me acostumei, massssss fazer o quee, ja era :)
  • Mas as armas são boas,tanto a metralhadora quanto a 12,o que não faço muita questão é essa Pistola,embora eu tenha achado errado colocar ela por caixa.

Se eu comprar as caixas é pelas armas e não pela caixa extra desta pistola,que para quem já tem a Vip não é grande vantagem.Se eu conseguir ela vou colocar na bag principal apenas porque aquele ataque secundário inútil da DE vip,aquele que da quando saca a arma,só serve para fazer você morrer e mais nada.
  • '' Ah , os jogadores pediram a DE Camo para o MN de GP , vamos colocar de evento só de zoas ''
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Mas as armas são boas,tanto a metralhadora quanto a 12,o que não faço muita questão é essa Pistola,embora eu tenha achado errado colocar ela por caixa.

Se eu comprar as caixas é pelas armas e não pela caixa extra desta pistola,que para quem já tem a Vip não é grande vantagem.Se eu conseguir ela vou colocar na bag principal apenas porque aquele ataque secundário inútil da DE vip,aquele que da quando saca a arma,só serve para fazer você morrer e mais nada.

Nao é que elas sejam ruins, está não é a questão, a questão é que para alguns está caixa e simplesmente horrível, eu se ganhasse mofaria no meu baú as 2...
    Tbm tenho a desert VIP, só que cara...
    Está é a clássica desert camo...
    Aquela que quando vc jogava no CFNA, guardava cada centavo do seu GP pra roletar nela...
    Ela sim eu queria, nem que fosse MN ZP
  • 'Uch escreveu:
    [Sasuke;n722884']

Nao é que elas sejam ruins, está não é a questão, a questão é que para alguns está caixa e simplesmente horrível, eu se ganhasse mofaria no meu baú as 2...
    Aquela que quando vc jogava no CFNA, guardava cada centavo do seu GP pra roletar nela...

Como não se lembrar da DE camo, bem como o restante das camo, nos saudosos tempos do CF NA? E pensar que boa parte do pessoal aqui nos comentários nem faz idéia da performance desta arma, por que provavelmente começaram jogar aqui na nossa versão hu3br.
    Mas não fiquei surpreso, tem tanto tantos itens cobiçados de la que tm destinos inusitados aqui, FOX no MN ZP, Navy Seal que era personagem temporario de eventos, o UNSF ("COBRA") como premio do top 100 das partidas hackeadas, e não duvido nada de que um dia vão trazer os ribbons como item exclusivos de quem tiver VIPs na acc, em fim, apenas Z8 sendo Z8...
  • JackCarver45 escreveu: »

Como não se lembrar da DE camo, bem como o restante das camo, nos saudosos tempos do CF NA? E pensar que boa parte do pessoal aqui nos comentários nem faz idéia da performance desta arma, por que provavelmente começaram jogar aqui na nossa versão hu3br.
    Mas não fiquei surpreso, tem tanto tantos itens cobiçados de la que tm destinos inusitados aqui, FOX no MN ZP, Navy Seal que era personagem temporario de eventos, o UNSF ("COBRA") como premio do top 100 das partidas hackeadas, e não duvido nada de que um dia vão trazer os ribbons como item exclusivos de quem tiver VIPs na acc, em fim, apenas Z8 sendo Z8...

Nossa...
    Saudade dos meus ribbons...
    Bom, o que fazer néh...
    O negócio é se.contentar com isso e esperar melhores oportunidades...
  • Uch escreveu:
    [Sasuke;n722884]

Se ela não estiver nefada aqui eu colocaria no lugar da Vip e mandava a DE Vip para bag secundária,porque aquela facada inútil do saque dela acaba com a arma.Perdi as contas de quantas vezes morri por causa daquilo,pois deixa o saque muito lento.

A DE Camo eu tinha certeza que iria para algum tipo de evento relativo a MN,pois é um item muito desejado eles não perderiam essa oportunidade.Realmente forçar a comprar determinada caixa para ter direito ao bônus não é justo.Melhor seria dar a caixa como bônus mas permitir escolher a caixa de MN que a pessoa quisesse.

São as duas melhores armas para MZ do game,mas se esse modo não é muito o que você gosta é melhor escolher outras opções.
  • Eu comprei vips para não depender nem de empresa, nem de minha própria sorte, no final eu estava certo sobre isso...
  • Agora só faltam, se vier lógico, o sistema de troca com uma trollagem rsrs
  • Fiquei muito decepcionado com ela ter vindo dessa forma pro nosso cf ;-;,ainda pra mim que nem roleto em zp direito vo nem ganha caixas.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »
    Agora só faltam, se vier lógico, o sistema de troca com uma trollagem rsrs

Kkkkk
    Olha que delícia se ele vier assim:
    "Escolha sua arma que deseja realizar a troca e o valor de 50k de ZP sera debitado de sua conta automaticamente."
    Você ainda dúvida que precisará de ZP para trocar as armas ?
    Se vinher néh...
  • misteryiq escreveu: »
    Fiquei muito decepcionado com ela ter vindo dessa forma pro nosso cf ;-;,ainda pra mim que nem roleto em zp direito vo nem ganha caixas.

Como eu disse uma vez se ate p228 camo é por zp, nunca que a d,e camo iria vim de graça :rolleyes:
  • Uch escreveu:
    [Sasuke;n722864]Eaew ****ize, tranquilidade ?
    Cara...
    Porque eu tenho que comprar uma caixa , que para mim os dois itens são tão ruins como a Kriss Super V camo e a VSK-camo (não são armas ruins, só que cara... A skin não presta) só para ganhar as caixas da desert que eu espero desde que ganhei ela no CFNA ?
    Porque sério cara...
    Sem comentários,
    Bom, eu normalmente não gosto de falar mal de CF pois msm ruim do jeito que está, ele me rendeu bins momentos com amigos... Mas já está começando a passar dos limites...
    Mas eae, o que vcs acham dessa forma do evento que eh mencionei ? Seria mais proveitoso que este evento ?

Eu penso um pouco diferente, Kriss e VSK digital, São armas fracas com skins maneiras...Antes de pegar a M14, eu vi essa VSK aparecer umas 3x, fiquei num cagaço de ganhar isso. Já nessa caixa que esta vindo de zumbi os dois itens são muito bons, O que sair e se sair, sera muito bem vindo.

Quanto a opções de venda da desert camo, eu acho que futuramente ela pode vir em uma dessas promoções de compre ZP receba caixas....
  • Uch escreveu:
    [Sasuke;n722986]

Kkkkk
    Olha que delícia se ele vier assim:
    "Escolha sua arma que deseja realizar a troca e o valor de 50k de ZP sera debitado de sua conta automaticamente."
    Você ainda dúvida que precisará de ZP para trocar as armas ?
    Se vinher néh...

Assim velho acho que, as armas de mn seriam caras, porém acho as vips seriam caras pois não são como sazonais e para adquiri-las são de 100 reais para cima, tirando a m4 diamante e a kukri vip de 98 k de zp.
  • Uch escreveu:
    [Sasuke;n722864]Eaew ****ize, tranquilidade ?
    Cara...
    Porque sério cara...
    Sem comentários,

Itens ruins cara? você tem demência? se fosse só a AA-12 já valeria a pena roletar nessa caixa ainda mais que tbm tem aquela metralhadora linda demais.
  • luizgegeluiz escreveu: »

Itens ruins cara? você tem demência? se fosse só a AA-12 já valeria a pena roletar nessa caixa ainda mais que tbm tem aquela metralhadora linda demais.

Né? Ele deve ser um daqueles caras WOGL que só jogam de AK e acham as outras armas ruins ou apelonas
  • luanGAT0 escreveu: »

Como eu disse uma vez se ate p228 camo é por zp, nunca que a d,e camo iria vim de graça :rolleyes:
    Até a P228 camo é de zp? dessa eu não sabia.
  • misteryiq escreveu: »
    Até a P228 camo é de zp? dessa eu não sabia.

Sim ela vinha em promoções de zp tipo compre 140k de zp e receba p228 camo 1 mês :rolleyes:
  • luanGAT0 escreveu: »

Sim ela vinha em promoções de zp tipo compre 140k de zp e receba p228 camo 1 mês :rolleyes:
    Arma ruim da porr* de zp,crl em...
  • Uch escreveu:
    [Sasuke;n722884]

Mano, você vai ganhar o dobro das caixas, mesmo sendo que uma caixa que você não quer, vai querer pagar mais? Você é LOUCO!

Outra é que, eu li um comentário de um carinha da suprema corte ( Alex ), que disse que ela viria pro MN de ZP mesmo com essa promoção;

Tópico : Clique aqui