Uma história de CrossFire

Hoje eu vou contar a história de um jogador que depois de longos 4 anos de.crossfire, foi banido...
Um dia um lek doidão chamado Felipe criou uma conta de crossfire...
Ele não tinha nenhuma criatividade para escolher nomes e escolheu seu nick de FELIPEmato... Ele.começou a jogar o crossfire e viu que era um jogo bom, na época ele gostou muito depois de um tempo chegou uma atualização que trazia armas poderosas, chamadas VIPs... Ele então comprou sua primeira VIP a AK dragão cromado... Passou mais um tempo, ele foi evoluindo, comprou mais 3 VIPs e na quarta vip aconteceu algo inesperado... Ele colocou ZP e recebeu umas caixas de mercado negro...
Ele sem esperanças nenhuma de ganhar, pois achava que mercado negro era besteira, deixou de u irmão rodar 2 caixas que ele ganhou...
E sem nenhuma esperança ele ganhou sua primeira MN, a pá red dragon...
Logo após isso não parou mais de ganhar armas em no mercado negro...
Entao ele chegou em um ponto em que PD e CE não havia mais graça... Começou a jogar modo batalha com seus amigos da LAN house (nossa que época dahora, nossa LAN house era o trem bala no MB) e sem ele perceber, havia gravado seu nome no modo batalha de forma que quando algusn players o vissem, alguns saiam da sala...
Mas ele parou com o modo batalha, e trocou seu nick para FELIIPE... Mas ele cometeu um erro...
Emprestou sua conta para um amigo...
Semana passada ele tentou logar na sua conta e viu que ela foi banida... Seu amigo havia usando hásck na sua conta...
E hoje em dia a conta dele era general supremo(4 estrelas) tinha 6 vip's e estava beirando os 40 MN's...
Eu, seu irmão, presenciei toda.sua história no CF AL...
E agora estou esperando sair a lista da vergonha de maio para poder zoar.um pouco da cara dele...
Mas me digam... O que voces fariam se acontecesse isso com vcs ?
Eles está parando.de jogar CF e indo para outros jogos...
Consequentemente eu tbm irei parar, pois o computador e dele e ele ira desinstalar.o CF...

Essa foi a história do lek doidão que perdeu sua conta :D

Comentários