Dúvidas Aqui !
Primeiramente Boa Noite , Descupa se meu tópico tiver em Área errada ou Fora de alguma regra .
Minha duvida e sobre o Prêmio das partidas Ranque , Para ganha a Granada e outros prêmios tenho que ser Ranque Dourado em Procura e Destruir ou confronto entre equipes também vale ?
Deis ja agradeço , descupa qualquer coisa errada não uso o Fórum ...
Minha duvida e sobre o Prêmio das partidas Ranque , Para ganha a Granada e outros prêmios tenho que ser Ranque Dourado em Procura e Destruir ou confronto entre equipes também vale ?
Deis ja agradeço , descupa qualquer coisa errada não uso o Fórum ...
Comentários
-
Todos os modos de partidas ranqueadas contam.
Em relação aos prêmios, depende de qual você esteja falando.
A granada dourada será dada para todos os jogadores ouro e acima, lCrazzy13. -
Boa tarde, lCrazzy13,
Assim como na temporada passada você irá receber os prêmios de acordo com o seu maior elo
Tópico movido para a área correta! -
[quote=[mod]sakura;n723357]boa tarde, lcrazzy13,
assim como na temporada passada você irá receber os prêmios de acordo com o seu maior elo
tópico movido para a área correta![/quote]
e o top 100 pra ganhar arma permanente conta para os 3 modos?pq estou entre os 100 no modo batalha e gostaria de saber,pois seria muita injustiÇa contar somente para p.d -
A BABIS disse TOP 100 DIAMANTE RANKEADA, ou seja tem q ser diamante e ser o mais bem colocado possível contando tds os modos, acho q só 100 players (bugadores) q pegaram essas armas para si, MINHA OPINIÃO, mas creio estar certo.