Estou desesperado, motivo: "Hack Detected : 70_12"

Olá boa noite, hoje as 17:00 PM eu estava jogando uma partida ranqueada modo P.D e tomei o seguinte error "Hack Detected : 70_12" no momento pensei, deve ser um error qualquer no CF como está acontecendo com muita gente, quando fui logar na minha conta novamente apareceu um comunicado "Sua conta foi terminantemente bloqueada."

- Eu falei como assim???
- O que foi que eu fiz???
- Eu coloquei ZP semana passada pra comprar capacete e colete e tomo ban assim?
- Como assim? Ah meu Deus eles vão ter que me explicar certinho o por que dessa BAN.

Andei pesquisando sobre esse tal error "Hack Detected : 70_12" e vi que muitas pessoas passaram por isso porém tiveram 2 DIAS de bloqueio do jogo, então fico preocupado quanto ao meu caso por aparece terminantemente bloqueado.
Hoje mesmo mandei um ticket relatando isso, e por favor eu gostaria muito, na verdade necessito que alguém da Moderação do fórum para me encaminhar a alguém dos GAME MASTERS, eu preciso saber por qual motivo eles bloquearam meu acesso ao jogo.

Sou jogador de competitivo atualmente na equipe Royal Club Gaming, e tive que treinar em outra conta que criei não gostei nada de passar por isso exijo uma explicação para isso.

Nick in game: RCG.Nobishy
LINEUP: RoyalClubGG

Prints: http://imgur.com/a/RBWqe (NO MOMENTO DO ERROR E LOGO APÓS AO RELOGAR NO JOGO)

Obrigado e boa noite.

Comentários

Esta discussão está fechada.