Estou desesperado, motivo: "Hack Detected : 70_12"
Olá boa noite, hoje as 17:00 PM eu estava jogando uma partida ranqueada modo P.D e tomei o seguinte error "Hack Detected : 70_12" no momento pensei, deve ser um error qualquer no CF como está acontecendo com muita gente, quando fui logar na minha conta novamente apareceu um comunicado "Sua conta foi terminantemente bloqueada."
- Eu falei como assim???
- O que foi que eu fiz???
- Eu coloquei ZP semana passada pra comprar capacete e colete e tomo ban assim?
- Como assim? Ah meu Deus eles vão ter que me explicar certinho o por que dessa BAN.
Andei pesquisando sobre esse tal error "Hack Detected : 70_12" e vi que muitas pessoas passaram por isso porém tiveram 2 DIAS de bloqueio do jogo, então fico preocupado quanto ao meu caso por aparece terminantemente bloqueado.
Hoje mesmo mandei um ticket relatando isso, e por favor eu gostaria muito, na verdade necessito que alguém da Moderação do fórum para me encaminhar a alguém dos GAME MASTERS, eu preciso saber por qual motivo eles bloquearam meu acesso ao jogo.
Sou jogador de competitivo atualmente na equipe Royal Club Gaming, e tive que treinar em outra conta que criei não gostei nada de passar por isso exijo uma explicação para isso.
Nick in game: RCG.Nobishy
LINEUP: RoyalClubGG
Prints: http://imgur.com/a/RBWqe (NO MOMENTO DO ERROR E LOGO APÓS AO RELOGAR NO JOGO)
Obrigado e boa noite.
- Eu falei como assim???
- O que foi que eu fiz???
- Eu coloquei ZP semana passada pra comprar capacete e colete e tomo ban assim?
- Como assim? Ah meu Deus eles vão ter que me explicar certinho o por que dessa BAN.
Andei pesquisando sobre esse tal error "Hack Detected : 70_12" e vi que muitas pessoas passaram por isso porém tiveram 2 DIAS de bloqueio do jogo, então fico preocupado quanto ao meu caso por aparece terminantemente bloqueado.
Hoje mesmo mandei um ticket relatando isso, e por favor eu gostaria muito, na verdade necessito que alguém da Moderação do fórum para me encaminhar a alguém dos GAME MASTERS, eu preciso saber por qual motivo eles bloquearam meu acesso ao jogo.
Sou jogador de competitivo atualmente na equipe Royal Club Gaming, e tive que treinar em outra conta que criei não gostei nada de passar por isso exijo uma explicação para isso.
Nick in game: RCG.Nobishy
LINEUP: RoyalClubGG
Prints: http://imgur.com/a/RBWqe (NO MOMENTO DO ERROR E LOGO APÓS AO RELOGAR NO JOGO)
Obrigado e boa noite.
Comentários
-
Usou hack... >< isso q da!
-
Assuntos sobre contas não são bem vindos aqui no fórum.
Para falar sobre a mesma use o suporte ao jogador.
O fórum não é lugar correto para discutir sobre banimentos.
Como você já enviou ticket espere até a resposta do mesmo. -
Colega infelizmente aconteceu a mesma situação com você aconteceu com o meu amigo, ele estava jogando p.d em rankeada ai ele foi e tomo esse erro, ele pensando que era erro do jogo quando foi logar novamente '' Sua conta foi terminantemente bloqueada." Boa sorte tentando falar com o suporte, eu tentei fala com uns dos gm e sou sempre respondido com a mesma reposta, So um detalhe seu ranked sera zerado
Nick do meu amigo que levou o ban : InF.iMaal* -
Olá, nNoobiishhBR.
Banimentos não podem ser discutidos no fórum, somente através de ticket no suporte.
Como você já relatou que abriu um ticket, aguarde a resposta do mesmo.
CLOSED
Esta discussão está fechada.