Reputação/Rank
Z8 em uma partida fico positivo em média 20/5 exemplo ai tem alguém que não sabe jogar fica 2/30 ai perdemos e minha reputação vai pra péssimo se a MINHA reputação aparece no MEU perfil porque OUTRO que define (MINHA) reputação?
Ranqueadas, sempre positivo em média 20/15 e meu ranque está caindo por causa de caras que ficam 2/48 não deveria cair o ranque dele? e não o meu que estou positivo? ? ?
Muita injustiça, a MINHA reputação ser definida pelos outros.
Ranqueadas, sempre positivo em média 20/15 e meu ranque está caindo por causa de caras que ficam 2/48 não deveria cair o ranque dele? e não o meu que estou positivo? ? ?
Muita injustiça, a MINHA reputação ser definida pelos outros.
Comentários
-
Só sei que nas Ranqueadas você tem que carregar os nubs nas costa!!!
-
então cara muita sacanagem da z8 isso já é difícil mas sempre fico positivo é pouco mas fico ai pago o preço do cara que fica 1/20 que culpa que eu tenho??????? ele q zoe o rank dele não o meu
-
Sistema de reputação e rankeadas tem exatamente o mesmo problema, mas nem se estressa, não vai ser concertado, deve dar muito trabalho para arrumar, ai fica por isso mesmo...
-
Sempre 2~3 cones 4/20, é impossível, tem uns cone que é impossível carregar. Sempre fico positivo também da muita raiva, esse sistema ridículo. Tem jogador que fica parado na base esperando ser carregado.
-
Só digo uma coisa é mais fácil a z8 tirar os hacks das ranqueadas (q são muito pa caraii) do que arrumarem isso de reputação ;-;
-
Sempre 2~3 cones 4/20, é impossível, tem uns cone que é impossível carregar. Sempre fico positivo também da muita raiva, esse sistema ridículo. Tem jogador que fica parado na base esperando ser carregado.
se pelo menos ficassem na base p não ficar negativão, mas não os caras tão la 1/15 e continuam indo e a gente que paga o pato, meu ta muito errado isso -
**** tbm acho estranho isso derrota contar mais q o k/d... vc ficar de ace mas como o time perdeu.. vc perde rank..
-
Esse sistema é baseado no coletivo, ou seja todo o time tem q trabalha junto e se sair bem só tem um problema...
Coletivo + jogadores de CF = M3RD4. -
Equipes, times são melhores quando pensam separados e trabalham juntos. (velhos e não representantes do povo já dizia mente desocupada ou vazia...)Coletivo + jogadores de CF = M3RD4.
Esse cálculo é melhor aplicado no coletivo+BRs seja hue ou hue enrustido = coisa nenhuma.
Se um animal qualquer pensa no coletivo, o coletivo cata os ideiais e sem nenhum remorso usa sem ao menos reconhecer algo. Talvez seja daí que nascem "os sangue nozói".
Voltando ao assunto central do tópico, se você joga em um time, você sabia os riscos de perder ou ganhar.
Não sei como é o atual sistema de pontuação de clãs, mas poderia ser aplicada, o mesmo sistema das ranqueadas. Para evitar que alguns de nós Brhue se aproveite, poderia restringir o acesso de quem já trapaceou ao servidor destinados a clãs. -
Esse sistema é baseado no coletivo, ou seja todo o time tem q trabalha junto e se sair bem só tem um problema...
Coletivo + jogadores de CF = M3RD4.
A Z8/SGW querem botar um sistema coletivo/competitivo sendo que o a CF funciona no individual/competitivo. Coletivo/Competitivo só funciona no sistema de Clãs e em torneio de Clãs fora isso é tudo Individual/Competitivo mesmo em Ranqueadas. E difícil entrar em uma partida e ver um time unido. -
PedroDoMonte escreveu: »
A Z8/SGW querem botar um sistema coletivo/competitivo sendo que o a CF funciona no individual/competitivo. Coletivo/Competitivo só funciona no sistema de Clãs e em torneio de Clãs fora isso é tudo Individual/Competitivo mesmo em Ranqueadas. E difícil entrar em uma partida e ver um time unido.
E é claro no CE, quantas vezes já passei raiva naquilo, vc carrega o time, faz fregs como 25/8 ou 20/6 e ainda perde rank, e o pior é quando vc faz um freg abaixo de 20 kills, como 15/3 ou 14/2 aí é que vc se Fo## mesmo, mesmo contribuindo com 10 kills para o seu time vc se F#@! tem que ajeitar muita coisa pra esse sistema dar certo um dia. -
Com certeza J0NNN4S, melhor explicação impossível, mas infelizmente não acho q vão mudar, parece que os responsáveis não jogam e não tem conhecimento, e ainda MENTEM, olha a resposta de um ticket que eu enviei:
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica]Olá Jogador, agradecemos o contato!
A posição do jogador no ranking de partidas ranqueadas não é definido somente pelo número de vitórias, mas diversos fatores como (# vitórias/derrotas, Kill/Death, entre outras...)
Logo a posição do jogador pode variar dependendo da sua performance dentro do jogo.
Lembramos que sair de partidas ranqueadas em andamento reduzem a sua pontuação no ranking.
Agradecemos o contato!
Game Master Sombras
Suporte Z8Games
Detalhes do Ticket[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica] Ticket ID: AUJ-823-26455
Departamento:Suporte Técnico / Reclamações[/FONT]