Integração do chat com a transmissão de jogos, eventos...
Não sei até que ponto isso influenciaria na jogabilidade, mas...
"Chat Dentro do Jogo": o chat poderia ficar para os players trocar ofensas, divulgar sites... (a "censura" poderia ser uma solução para isso) durante as partidas;
Tudo que for digitado depois de aberto a tela de transmissão, seria visto somente por quem está na transmissão, evitando assim flood no chat de comunicação in-game
Mensagens privadas poderiam ter a mesma interface do chat atual, isso facilitaria o entendimento quanto e como enviar mensagens privadas;
"Chat Dentro do Jogo": o chat poderia ficar para os players trocar ofensas, divulgar sites... (a "censura" poderia ser uma solução para isso) durante as partidas;
Tudo que for digitado depois de aberto a tela de transmissão, seria visto somente por quem está na transmissão, evitando assim flood no chat de comunicação in-game
Mensagens privadas poderiam ter a mesma interface do chat atual, isso facilitaria o entendimento quanto e como enviar mensagens privadas;
Comentários
-
Mas aí o pessoal iria abusar, não acha?
-
Matheuuuus. escreveu: »Mas aí o pessoal iria abusar, não acha?
Eles fazem isso de qualquer maneira, a "censura" poderia evitar palavras de baixo calão, ofensas... além de não ser possível digitar no chat de comunicação geral entre jogadores, sempre terão os abestados que farão isso sem está assistindo (para quem faz abuso, pode-se bloquear o chat de quem não sabe ou não quer se comunicar como gente). Os bloqueios já existe o de 10 segundos poderia aumentar para 24 horas, na segunda por 48... -
Eu sugiro uma ferramenta que você ignora o chat de algumas pessoas, tem como bloquear o geral, mas sugeria de uma pessoa só. Ficaria melhor.
-
Matheuuuus. escreveu: »Eu sugiro uma ferramenta que você ignora o chat de algumas pessoas, tem como bloquear o geral, mas sugeria de uma pessoa só. Ficaria melhor.
Poderia ter a opção que contem ("geral, time e clã") é o mais viável
o meu foi tanta viagem que aqui ficou branco kkkkk
huehue
-
oqqfoioqqha escreveu: »
Poderia ter a opção que contem ("geral, time e clã") é o mais viável
o meu foi tanta viagem que aqui ficou branco kkkkk
huehue -
Matheuuuus. escreveu: »Isso ja tem.
bate papo em transmissões in-game?
a opção no chat de troca de hueragem durante uma transmissão? -
Galera gosta de inventar coisa que não é útil. CHAT assim só vai ter aqueles nojos de FLOOD com sites falsos de ZP Grátis, hacks e uma porrada de outros jogos inúteis, ou até mesmo, outros servidores piratas de CF.
-
JeffLaudrup escreveu: »Galera gosta de inventar coisa que não é útil. CHAT assim só vai ter aqueles nojos de FLOOD com sites falsos de ZP Grátis, hacks e uma porrada de outros jogos inúteis, ou até mesmo, outros servidores piratas de CF.
A ideia talvez seja mesmo inútil.:p Se eu quiser te xingar de filho de uma boa mãe... no chat não conseguirei, por exemplo.
se eu digitar algo com .com, .org não aparecerá mesmo no atual chat