Servidor!
Olá, sou um player indignado com o servidor que vocês estão a deixar a utilizar!
Só quero reclamar uma coisa, dês do problema dos pings, eu ainda estou com tal problema!
eu quero saber se vocês, ainda já ou não encaminharam a solução pra isso...
ainda estou a esperar, eu quase não jogo mas estou muito triste que ao poder jogar ter ainda esse problema, e não ter meu momento de lazer no jogo!
espero que chegue aos olhos e ouvidos de vossa senhoria! rs"
Bom, boa tarde acredito que sejam capazes né!
Só quero reclamar uma coisa, dês do problema dos pings, eu ainda estou com tal problema!
eu quero saber se vocês, ainda já ou não encaminharam a solução pra isso...
ainda estou a esperar, eu quase não jogo mas estou muito triste que ao poder jogar ter ainda esse problema, e não ter meu momento de lazer no jogo!
espero que chegue aos olhos e ouvidos de vossa senhoria! rs"
Bom, boa tarde acredito que sejam capazes né!
Comentários
-
Né kskskskskks, vc é português cara?
-
No Brasil temos muitos problemas relacionados a internet, entre eles: grande trafego nos fins de semana, eventos que fazem uso da internet e demandam muito, programas que se conectam o tempo todo a internet e até atualizações de grandes do Windows. Além desses problemas e outros relacionados a nossa maquina e rede estão as empresas de internet que pouco investem, apesar dos lucros cada vez maiores. Aí tem um evento e... "tudo engasga" as mais antigas empresas tendem a sofrer mais quando deveria ser o contrário.
Poderia citar os games, culpar todos como já fiz... eles até podem ter culpa, mas geralmente vem das operadoras. -
Já foi dito em outro tópico sobre o mesmo que os servidores estão sofrendo instabilidade no momento..