Site que está distribuindo hackers e precisa ser fechado imediatamente

Olá caros amigos...
venho por meio deste tópico para fazer uma reclamação.
recentemente o número de hackers no crossfire é muito grande, então pensei em algo para acabar com eles.,
recentemente fiz uma coisa que poucos fariam, baixei um hack (não usei claro) ai passei meu antivirus nele
("Más porque você baixou o hacker ?") ai é que está... eu estava procurando um que realmente pegasse para ac
destrui o arquivo har o cúmulo, e sim caros amigos eu achei um site que está disponibilizando hackers, Creio que a equipe do crossfire al pode fecha-los .
O site mandarei para vocês da equipe crossfire por email ( felipe_comvc@hotmail.com ) lembrando que só quero acabar com os hackers não aguento mais
Edit-1 poderiam banir as pessoas que usam hacker por ip (método usado em vários jogos) a primeira vez é 1 semana a segunda é 5 meses ( COM UM AVISO SE USAR DE NOVO É PERMANENTE) a terceira é permanente.
ai vocês podem estar pensando "Perderiamos muitos jogadores" vários jogadores estão parando frequentemente por culpa de hackers vamos relembrar que jogador de verdade não usa hacker oque resulta em uma partida desigual para os demais jogadores em 2012 era muito raro agora o crossfire ta pior que o [REMOVIDO] tem muito hacker ontem vi um 4 estrelas hacker isso mesmo ele pegou uma m60 saiu metralhando e era só head shot um atras do outro. falta de vergonha palhaçada...
então caros amigos podem ignorar tudo que eu falei mas faça algo contra os hackers

Agradeço pela atenção.

Comentários

• Esse método do banimento por IP não é válido, porque reiniciando o modem o mesmo muda.
    Não, outros jogos não usam o método do IP e sim na conta (jogos free to play).

Em relação ao tempo de punição, o X-trap cumpre esse papel e que é atualizada sempre que possível:
    • 3 dias
    • 7 dias
    • 14 dias
    • Permanente.
    A equipe está bem ciente dos sites/fóruns que distribuem e fabricam os programas ilegais, sem dúvidas.
    Existe outros métodos que, acredito eu, que seria, eficazez contra o combate.

Por fim, recomendo que apague os nomes dos outros jogos.
    Porque é proibido no fórum, sendo passivo de punições.
  • Todo Mundo Já Sabe Que o Crossfire Ta Cheio De Cotocos e Crinças Xitadas O Negocio e Manda Ticket Reportando, Ou Jogando Salas Privadas Até, Espero Ter Ajudado.