Queda brusca de FPS !!!

Esta ocorrendo nessa data de o FPS cai sem motivo algum, simplesmente cai do nada, por exemplo:
Estou jogando normalmente com fps 200 e do nada ele cai pra 60~~80 sem motivo algum!

Antes de criar esse tópico eu perguntei para vários outros amigos que jogam CF, perguntei se acontecia com eles também ''Nessa data'' ,e sim!
Pensei que era algum problema no PC então testei em outros jogos como BF4, GTA5 e rodou sem problema algum!

Como um jogador bastante antigo de CF, desde 2009 jogando cf e eu já sabia que o CF sempre foi mal renderizado, um exemplo disso e qnd se pega uma arma como, por exemplo.. AK CRYSTAL.. mesmo sendo melhor pc do mundo ele vai dar uma pequena travada, como alguma outras armas tmb.

Pelas configurações do meu PC (GTX960, 8GB RAM, 500w EVGA, FX 6300) isso não deveria nem pensar em ocorrer, pelo fato de jogar jogos muitíssimos mais pesados sem problema algum.
Espero que tomem uma providencia sobre isso, pois sou youtuber e fica chato ter esse problema enquanto estou gravando.

Obrigado desde já.

Nome: Junior Cesar
Nick: Juninho
Canal: Youtube.com/JuninhoCFAL