Quando tira mais de 100 HP
Quando tira mais de 100 de HP, o que isso significa? isso e um problema muito raro, mais também e minto grave.
QUANDO PODERÍAMOS TER MATADO O OPONENTE E GANHO O ROUND. ISSO E UM GRANDE PREJUÍZO!
QUANDO PODERÍAMOS TER MATADO O OPONENTE E GANHO O ROUND. ISSO E UM GRANDE PREJUÍZO!
Comentários
-
a primeira vês que eu levei esse bug, eu tinha tirado -183 do cara e ele continuou vivo.
Eu fico pu..to!:mad: -
[FONT=comic sans ms, cursive]Esse bug ocorre quando você mata o player e ele reloga na sala , você acaba tirando hp dele novamente . [/FONT]
-
BiIiMeendy, mas a pessoa fica com 1kill?;)
-
Há duas formas disso acontecer: A primeira é a pessoa saiu da sala e entrou denovo e a segunda é um bug que você pode tirar 100 que a pessoa não morre. Os dois já aconteceram comigo (O primeiro é bem comum), (O segundo é mais dificil de acontecer)
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/668250-encontre-o-erro -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Esse bug ocorre quando você mata o player e ele reloga na sala , você acaba tirando hp dele novamente . [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Esse bug ocorre quando você mata o player e ele reloga na sala , você acaba tirando hp dele novamente . [/FONT]
Perfeito, BiliMeendy! -
BiIiMeendy, mas a pessoa fica com 1kill?;)
-
Já cheguei a tirar 260 do mesmo sujeito, ai fiquei só pensando o "Caraiooguriéimortalpqp"