[DUVIDA] Partidas Ranqueadas
Tenho uma forte duvida sobre a premiação das ranqueadas, por exemplo, sou diamante em Confronto, e for platina em Modo Batalha, mas em modo batalha eu ficar entre os 100 primeiros, vou ganhar a arma permanente ou vou pegar os prêmios de diamante?
Comentários
-
Sou ouro 5 em C.E e ouro 6 no ranking dos 100 no modo batalha, no final de temporada na hora que for receber os prêmios o elo mais alto que você estiver em sua conta que ira valer?
-
Também estou com essa dúvida, porém eu acho que vai contar seu maior rank, que no caso é o Diamante. Aproveitando vamos duo em modo batalha? Sou level 30, rank 50 e algo.
-
Creio que irá contar o seu maior ranking.
-
Bom dia, Draay,
Como na temporada passada, você receberá os prêmios referentes ao seu maior elo, lembrando que as armas permanentes serão dadas aos DIAMANTES top 100, e não os Platinas -
Quer dizer se eu estiver entre os TOP 100 mas for platina eu não ganho a arma?
-
As Armas Permante São Somente Para Os 100Tops Do Rank Principal Que é Diamante o Rank 1 das Rankqueadas é o Top 100 Para Ganhar A Arma Permanente Entendeu?'-'
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n723314]Bom dia, Draay,
Como na temporada passada, você receberá os prêmios referentes ao seu maior elo, lembrando que as armas permanentes serão dadas aos DIAMANTES top 100, e não os Platinas [/QUOTE]
ou seja, arma permanente só pra quem ta bugando kakakakaka -
ou seja, arma permanente só pra quem ta bugando kakakakaka
Exatamente,só os de má fé tem vez -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n723314]Bom dia, Draay,
Como na temporada passada, você receberá os prêmios referentes ao seu maior elo, lembrando que as armas permanentes serão dadas aos DIAMANTES top 100, e não os Platinas [/QUOTE]
- então no caso não importa se for "Confronto entre Equipes" ou "Procurar e Destruir" ou "Modo Batalha" qual você tiver mais rank valerá ? porque eu pensei que só iria ganhar os itens se fosse em "PD" -
Magrinhow77 escreveu: »- então no caso não importa se for "Confronto entre Equipes" ou "Procurar e Destruir" ou "Modo Batalha" qual você tiver mais rank valerá ? porque eu pensei que só iria ganhar os itens se fosse em "PD"
O maior rank será considerado para ganhar o CP, SP e Granada, para ganhar as armas permanentes terá que ser diamante e ainda estar no Top 100 -
Então arma permanente só pra quem estiver no rank do site?
-
Os GMs estão criando um tópico para sanar todas essas dúvidas, aguardem e será postado o quanto antes