Como esta seu Kit para modo ZM?^^
Um dos poucos mapas que ainda da para jogar com relativa tranquilidade em relação aos cheaters.Como esta seu kit para o mapa novo?O meu esta assim:
![2mhzgc9.jpg](http://i66.tinypic.com/2mhzgc9.jpg)
Problema vai ser arranjar time,porque jogar com quem não sabe nada deste modo ninguém merece.^^
![2mhzgc9.jpg](http://i66.tinypic.com/2mhzgc9.jpg)
Problema vai ser arranjar time,porque jogar com quem não sabe nada deste modo ninguém merece.^^
Comentários
-
Vishi eu só tenho uns 15 kits médicos ;=;
-
Tenho umas ficha do bixao, kit medico, m4a1 pred e rppk vip... se me quiser no time estou disponível...
-
Mds que inveja...
-
Vishi eu só tenho uns 15 kits médicos ;=;The_shooter escreveu: »Tenho umas ficha do bixao, kit medico, m4a1 pred e rppk vip... se me quiser no time estou disponível...Mds que inveja...
-
'-' pessoal ta com sangue nos zói quando for jogar esse mapa.
-
To bem preparado e pensando se arrisco na caixa da Tesla ou não :S
-
Minha m1216 já ta no bag, kit p: 23, kit g:27 e 32 fichas.
-
Resumo todo o meu arsenal para modo zumbi a uma única arma:
E em breve, mal posso esperar pela Laranjinha (pelo amor de deus, não tornem aquela caixa sazonal, não acabem completamente com uma arma excelente pelo menos essa vez) -
Costumo jogar com isso. E geralmente chego no final sem gastar nada e com as 2 vidas.
-
Resumo todo o meu arsenal para modo zumbi a uma única arma:
E em breve, mal posso esperar pela Laranjinha (pelo amor de deus, não tornem aquela caixa sazonal, não acabem completamente com uma arma excelente pelo menos essa vez)
Acho que não é sazonal não,se fosse a GM teria dito. -
povo mito'-' eu acho q
-
Eu irei comprar a nova metralhadora, ela me parece ser boa para o modo ^^
-
JackCarver45 escreveu: »
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n723385]Costumo jogar com isso. E geralmente chego no final sem gastar nada e com as 2 vidas.
[/QUOTE]
Olha a quantidade de ficha de entrada que eu tenho ;=; moedas eu tinha 500 -
-
por volta de 120 fichas de vida e umas 400 de cada dos kits
-
Eu já tenho tudo que preciso:
MG3-Camo e Desert.
O resto esta por conta das minhas habilidades que não tenho e principalmente pelo arsenal dos outros 3 soldados.