Aposto que vcs não conhecem esse pixel.
Acho que muitos não conhecem esse pixel do mapa Mônaco, sempre que estou jogando rank torço para cair no time GR.
http://imgur.com/d1qZT0T
Da pra matar todo mundo que tiver nas 4 janelas, negocio é ter sorte e pega um time bom que consiga dominar a Rua.
http://imgur.com/d1qZT0T
Da pra matar todo mundo que tiver nas 4 janelas, negocio é ter sorte e pega um time bom que consiga dominar a Rua.
Comentários
-
É um bom pixel, mas depende muito de o seu time estar dominando aquela área
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n723307]É um bom pixel, mas depende muito de o seu time estar dominando aquela área [/QUOTE]
-Rsrsrss psé o problema é esse, mas se seu time for bom vc fica com freg 10 positivo fácil, até pq lá das 4 janelas não tem como matar, e nem ver de onde a bala vem. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu não conhecia , ate eu começar a morrer muito para o cara que estava utilizando isso , uehuehue . Mas hoje eu sei como mata-lo . [/FONT]
-
Aí você fica exposto, ainda que o outro time seja co,to,co...
-
Manjadão :p:p
hahaha -
Eu conheço esse pixel, de vez em quando eu costumo usar ele.
-
desconheço pois nao jogo C.E
-
Não sabia dessa haha. Será perfeito quando estiver jogando agora.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n723443]Não sabia dessa haha. Será perfeito quando estiver jogando agora.[/QUOTE]
É só pegar um time bom, esse pixel aí já me ajudou d+++ esses dias... -
Acho ter entendido, a bala entra de lateral pela janela e atravessa toda a parede no ângulo pegando todos que estiverem naquelas 4 janelas. De Barret acho que não da já que todas estão nerfadas não conseguindo varar 2 soldados quem dera 4 de uma vez com exceção da VIP.
-
PedroDoMonte escreveu: »Acho ter entendido, a bala entra de lateral pela janela e atravessa toda a parede no ângulo pegando todos que estiverem naquelas 4 janelas. De Barret acho que não da já que todas estão nerfadas não conseguindo varar 2 soldados quem dera 4 de uma vez com exceção da VIP.
-
-Rsrsrss não não, só da pra pegar um de cada vez, mas o bom desse pixel é que quem tá lá em cima não tem como te matar, e nem sabe de onde a bala veio.
Ok, não sabia disso ae achei que dava pra matar mais de um por tiro.