Gostaria de saber o por que esse error bloqueia a conta terminantemente.
Olá, me chamo Josué e estou aqui para compartilhar com vocês o que vem acontecendo com alguns amigos meus e desconhecidos.
As partidas ranqueadas estão apresentando alguns error como no meio da partida aparecer "Hack Detected : 70_12" e a conta ser bloqueada terminantemente.
Aconteceu comigo e com alguns outros conhecidos meus, e algumas pessoas nos grupos de CrossFire no Facebook.
Eu vim aqui para me informar melhor, por que eu sempre compro ZP pelo Cartão de Crédito e não sei se esse bloqueio teve haver com algum problema na hora do pagamente via cartão de crédito ou se foi algum problema no "HGWC".
Pelo que vi quando algum progama ilegal é detectado o XTRAP aviso e fecha o jogo, não foi assim que aconteceu comigo, apareceu o error, e logo após eu tentar relogar fui bloqueada sem motivo algun, geralmente o XTRAP avisa o nome do arquivo que foi detectado como "progama ilegal"
não sei se é algum bug do jogo, como podemos ver semana passada os servidores lagados, salas dandos erros, partidas ranqueadas caindo, erros no Lobby, algumas pessoas tomaram esse mesmo error "Hack Detected : 70_12" entando no Lobby!
Eu realmente estou preocupado com a minha situação por que eu fui bloqueado sem saber o motivo de ter sido bloqueado, é que nem você ser preso sem saber o que fez pra ser preso.
Estou no aguardo e atento ao fórum qualquer resposta é bem vindo. Obrigado e boa tarde ai galerinha!
Fui na BRMA do Rio de Janeiro para tentar falar com alguém da MODERAÇÃO ou algum GAMEMASTER sobre o caso pessoalemente mas o evento não foi como eu esperava e não teve Stand da Z8GAMES! -.-'
Print: http://imgur.com/a/jRupw
As partidas ranqueadas estão apresentando alguns error como no meio da partida aparecer "Hack Detected : 70_12" e a conta ser bloqueada terminantemente.
Aconteceu comigo e com alguns outros conhecidos meus, e algumas pessoas nos grupos de CrossFire no Facebook.
Eu vim aqui para me informar melhor, por que eu sempre compro ZP pelo Cartão de Crédito e não sei se esse bloqueio teve haver com algum problema na hora do pagamente via cartão de crédito ou se foi algum problema no "HGWC".
Pelo que vi quando algum progama ilegal é detectado o XTRAP aviso e fecha o jogo, não foi assim que aconteceu comigo, apareceu o error, e logo após eu tentar relogar fui bloqueada sem motivo algun, geralmente o XTRAP avisa o nome do arquivo que foi detectado como "progama ilegal"
não sei se é algum bug do jogo, como podemos ver semana passada os servidores lagados, salas dandos erros, partidas ranqueadas caindo, erros no Lobby, algumas pessoas tomaram esse mesmo error "Hack Detected : 70_12" entando no Lobby!
Eu realmente estou preocupado com a minha situação por que eu fui bloqueado sem saber o motivo de ter sido bloqueado, é que nem você ser preso sem saber o que fez pra ser preso.
Estou no aguardo e atento ao fórum qualquer resposta é bem vindo. Obrigado e boa tarde ai galerinha!
Fui na BRMA do Rio de Janeiro para tentar falar com alguém da MODERAÇÃO ou algum GAMEMASTER sobre o caso pessoalemente mas o evento não foi como eu esperava e não teve Stand da Z8GAMES! -.-'
Print: http://imgur.com/a/jRupw
Comentários
-
Espero ter explicado extamente como foi que aconteceu aqui.
-
Cara ta triste nosso cross fire o pessoal tomando ban de graça, já gastei mais de 4mil pra ser banido por um erro chamado 70_12
-
é complicado meu caro amigo, o mesmo aconteceu comigo e com alguns amigos. Também investi alguns mil, BAN DE GRAÇA é a frase certa!
-
como quemanda mensagem pros gm?
-
tbm aconteceu isso comigo gastei dinheiro pakas atoua
-
ATRVIDO envia ticket no suporte ao jogador e ter paciência e esperar eles te responderem.
-
Como dito anteriormente, apenas o suporte ao jogador pode resolver esse caso.
O fórum não oferece suporte algum a contas.
O ban pode ter vindo de várias maneiras...
Uso de hack, programas ilegais.
Alterações no jogo como sons alteração da rez etc. -
única coisa que usei o CF TOOL para por Sombra no CF séra que é por causa disso? desnecessário se for.
-
nNoobiishhBR escreveu: »única coisa que usei o CF TOOL para por Sombra no CF séra que é por causa disso? desnecessário se for.
Qualquer tipo de modificação feita no jogo o x-trap detecta e automaticamente pode levar a banimentos pois acha que é um certo programa ilegal instalado na própria pasta do game. -
Como dito anteriormente, apenas o suporte ao jogador pode resolver esse caso.
O fórum não oferece suporte algum a contas.
O ban pode ter vindo de várias maneiras...
Uso de hack, programas ilegais.
Alterações no jogo como sons alteração da rez etc.
Não lembro de alteração nos sons darem ban '-' A própria EX-[GM]Sabbath afirmou que a SG só deixou possível a alteração dos sons do game. Eu até hoje tenho a voz da víbora alterada por odiar a voz original. -
Josué meu nome é Ana Carolina, no segundo print da pra ver que foi bloqueado porque, depois que usou o zp e você ligou pro cartão e cancelou a sua compra ou seja pediu um estorno, então sua conta só vai ser desbloqueada quando você pagar !
-
Josué meu nome é Ana Carolina, no segundo print da pra ver que foi bloqueado porque, depois que usou o zp e você ligou pro cartão e cancelou a sua compra ou seja pediu um estorno, então sua conta só vai ser desbloqueada quando você pagar !
Primeiro : Várias pessoas estão tomando erro Hack detected 70_12 é sendo banida em RANKEADA
Segundo : Quando o banimento e por '' charge back '' a conta fica bloqueada em tudo Minha conta, Meu perfil, Rank de soldados, Forum. a conta só fica logada pelo suporteModerador re-passe esse erro pros responsáveis ''Hack detected 70_12''
Muitos jogadores estão sendo banidos injustamente -
Prezados, não é permitido a discussão de bloqueio de contas no fórum.
Acessem o Suporte e abram um ticket relatando o problema.
Recomendamos que nada da pasta do Crossfire seja alterado, para sua segurança e a dos demais.
CLOSED
Esta discussão está fechada.