Gostaria de saber o por que esse error bloqueia a conta terminantemente.

Olá, me chamo Josué e estou aqui para compartilhar com vocês o que vem acontecendo com alguns amigos meus e desconhecidos.
As partidas ranqueadas estão apresentando alguns error como no meio da partida aparecer "Hack Detected : 70_12" e a conta ser bloqueada terminantemente.
Aconteceu comigo e com alguns outros conhecidos meus, e algumas pessoas nos grupos de CrossFire no Facebook.
Eu vim aqui para me informar melhor, por que eu sempre compro ZP pelo Cartão de Crédito e não sei se esse bloqueio teve haver com algum problema na hora do pagamente via cartão de crédito ou se foi algum problema no "HGWC".
Pelo que vi quando algum progama ilegal é detectado o XTRAP aviso e fecha o jogo, não foi assim que aconteceu comigo, apareceu o error, e logo após eu tentar relogar fui bloqueada sem motivo algun, geralmente o XTRAP avisa o nome do arquivo que foi detectado como "progama ilegal"
não sei se é algum bug do jogo, como podemos ver semana passada os servidores lagados, salas dandos erros, partidas ranqueadas caindo, erros no Lobby, algumas pessoas tomaram esse mesmo error "Hack Detected : 70_12" entando no Lobby!
Eu realmente estou preocupado com a minha situação por que eu fui bloqueado sem saber o motivo de ter sido bloqueado, é que nem você ser preso sem saber o que fez pra ser preso.
Estou no aguardo e atento ao fórum qualquer resposta é bem vindo. Obrigado e boa tarde ai galerinha! ;)<3

Fui na BRMA do Rio de Janeiro para tentar falar com alguém da MODERAÇÃO ou algum GAMEMASTER sobre o caso pessoalemente mas o evento não foi como eu esperava e não teve Stand da Z8GAMES! -.-'

Print: http://imgur.com/a/jRupw

Comentários

Esta discussão está fechada.