Poko desafio pela frente...
Um amigo meu tá sem condições pra jogar, ele tá doido pra pegar o rank ouro, mas o pc dele tá rodando CF com FPS 20/15 me ofereci pra ajuda-lo, o rank dele em C.E tá prata 4 quase prata 5, ele não tem colete e nem capacete...
Como ele é teimoso insistiu em jogar mesmo com FPS entre 15 e 20 Resultado foi esse aí
http://imgur.com/UUGwhH0
Como ele é teimoso insistiu em jogar mesmo com FPS entre 15 e 20 Resultado foi esse aí
http://imgur.com/UUGwhH0
Comentários
-
Não entendi bem ele subiu de rank? Se ele for habilidoso nem Ping alto e nem FPS baixo são grandes problemas dá para fazer um freg positivo se aproveitar momentos oportunos.
Mas com FPS entre 15 e 20 da para jogar quase normal com FPS de 10 para baixo que é quase impossível, só da para jogar de Sniper no modo C.E no mapa Egito. -
PedroDoMonte escreveu: »Não entendi bem ele subiu de rank? Se ele for habilidoso nem Ping alto e nem FPS baixo são grandes problemas dá para fazer um freg positivo se aproveitar momentos oportunos.
Mas com FPS entre 15 e 20 da para jogar quase normal com FPS de 10 para baixo que é quase impossível, só da para jogar de Sniper no modo C.E no mapa Egito.
Nada amigo. Eu jogo com o FPS oscilando entre 7 a 16, e de vem em quando ( raramente ) 20, mas não é tão difícil não. É só jogar salas de 2x2/3x3 que não fica "tão" ruim. Pena que com FPS baixo a probabilidade de acertar uma bala é bem baixa, mas da pra fazer uns estragos. -
JeffLaudrup escreveu: »
Nada amigo. Eu jogo com o FPS oscilando entre 7 a 16, e de vem em quando ( raramente ) 20, mas não é tão difícil não. É só jogar salas de 2x2/3x3 que não fica "tão" ruim. Pena que com FPS baixo a probabilidade de acertar uma bala é bem baixa, mas da pra fazer uns estragos.
Da sim cara de jogar em x3 e x2 da melhora mesmo, pois, já joguei épocas com FPS sempre abaixo de 10, eu sempre jogava em salas cheias nos modos Herói (so de KSG e você tem que ficar em lugar protegido tipo o buraco do Merida e já fiquei em primeiro com masi de 100 pontos), Modo Fantasma dá para jogar normal, C.E só de sniper no mapa Egito. -
PedroDoMonte escreveu: »
Da sim cara de jogar em x3 e x2 da melhora mesmo, pois, já joguei épocas com FPS sempre abaixo de 10, eu sempre jogava em salas cheias nos modos Herói (so de KSG e você tem que ficar em lugar protegido tipo o buraco do Merida e já fiquei em primeiro com masi de 100 pontos), Modo Fantasma dá para jogar normal, C.E só de sniper no mapa Egito.
C.E, outros mapas também ficam de boa, mas é f*** do mesmo jeito. O único problema é que as chances de ficar negativo são altas, por isso eu evito de jogar nas salas normais. O cara comprar colete ou não dá na mesma mer**, pois não serve pra nada. Mas o melhor jeito mesmo é comprar um computador melhor ( coisa que finalmente irei fazer depois de 4 anos ), ou melhorar o mesmo ( coisa que não dá no meu, pois se eu for ter de alterar algo, vai tudo embora.) ou até mesmo dar sorte em ter uma lan house perto de casa, ai já não fica tanto tempo sem jogar. -
PedroDoMonte escreveu: »Não entendi bem ele subiu de rank? Se ele for habilidoso nem Ping alto e nem FPS baixo são grandes problemas dá para fazer um freg positivo se aproveitar momentos oportunos.
Mas com FPS entre 15 e 20 da para jogar quase normal com FPS de 10 para baixo que é quase impossível, só da para jogar de Sniper no modo C.E no mapa Egito. -
Eu vou tentar pegar ouro pra ele, mas pra isso vou ter que upar 3 vezes até chegar lá, e ainda sem colete e capacete, porém eu sou muito azarado nisso, na minha conta eu sou quase 500 positivo e ainda estou na metade de prata 6, 10 derrotas á mais que vitorias, é osso só pego time podre
Se tu pegar time vipado, 9azado e krissado é só briza sesuaeuhseauasheuaehaehasehaesuseaheuashesaheu -
Eu vou tentar pegar ouro pra ele, mas pra isso vou ter que upar 3 vezes até chegar lá, e ainda sem colete e capacete, porém eu sou muito azarado nisso, na minha conta eu sou quase 500 positivo e ainda estou na metade de prata 6, 10 derrotas á mais que vitorias, é osso só pego time podre
Esta na hora de ativar seu lado PRO WOGL :rolleyes:!!!JeffLaudrup escreveu: »
C.E, outros mapas também ficam de boa, mas é f*** do mesmo jeito. O único problema é que as chances de ficar negativo são altas, por isso eu evito de jogar nas salas normais. O cara comprar colete ou não dá na mesma mer**, pois não serve pra nada. Mas o melhor jeito mesmo é comprar um computador melhor ( coisa que finalmente irei fazer depois de 4 anos ), ou melhorar o mesmo ( coisa que não dá no meu, pois se eu for ter de alterar algo, vai tudo embora.) ou até mesmo dar sorte em ter uma lan house perto de casa, ai já não fica tanto tempo sem jogar.
Faça isso compre um com pelo menos um i3 da 5ºgeração ou i5. -
JeffLaudrup escreveu: »
Se tu pegar time vipado, 9azado e krissado é só briza sesuaeuhseauasheuaehaehasehaesuseaheuashesaheu -
Jogar sem colete e capacete é complicado, Uma granada cai perto de você e teu HP já vai embora, tem que evitar
jogar mapas como Egito, onde é chuva de granadas o tempo todo...