Duvida sobre o mercado negro
Ele vai fica lento daquele jeito mesmo? porque se roletar sem for automático ele demora de mais mesmo roletando no 25% e como se fosse no 100%
Comentários
-
Eu recomendo roletar todas a suas caixas no automático, pois, as chaces de você ganhar a arma é a mesma de você roletar tudo manualmente, além de economizar tempo e estimular na compra de muitas caixas. O único problema é que você não terá tempo de printar se ganhar a arma no automático já logo em seguida se é roletada outra caixa.
-
PedroDoMonte escreveu: »Eu recomendo roletar todas a suas caixas no automático, pois, as chaces de você ganhar a arma é a mesma de você roletar tudo manualmente, além de economizar tempo e estimular na compra de muitas caixas. O único problema é que você não terá tempo de printar se ganhar a arma no automático já logo em seguida se é roletada outra caixa.
Pelo menos no de GP da certo,agora no de ZP ainda tenho dúvidas. -
Eu gastei 400k de GP na marreta no automático e não ganhei. Joguei 30 caixas no manual e ganhei.
AK S- Primavera, meu irmão deixou no automático, depois desistiu, parou a roleta, foi de manual e ganhou.
Eu não confio nessa automática :O -
JeffLaudrup escreveu: »Eu gastei 400k de GP na marreta no automático e não ganhei. Joguei 30 caixas no manual e ganhei.
AK S- Primavera, meu irmão deixou no automático, depois desistiu, parou a roleta, foi de manual e ganhou.
Eu não confio nessa automática :O
Se tratando de mercado negro meu amigo, não da de se confiar em nada. -
JeffLaudrup escreveu: »Eu gastei 400k de GP na marreta no automático e não ganhei. Joguei 30 caixas no manual e ganhei.
Eu não confio nessa automática :O