Fico me perguntando porque nerfar armas vips se 9a e m14 estão no jogo

Parece não, você quando vai usar as vips, os rifles principalmente você sente que foram nerfadas, seja na precisão ou recoil, semanas passadas senti que nerfaram a m4 cyborg, a unica que era boa em p.d, que me salvava de armas op como 9a e m14, estava com a precisão diminuida, o único problema é quando vou dedar com ela, sabe quando você deda e a m4 faz um T, ela fazia esse T perfeitamente ( reto) mesmo andando ou parado, até ae esta tudo bem, pensei ah vo reclamar no fórum para ver se voltam ao normal, reclamei o mld falou que estava tudo normal, coisa que não está, quando fui jogar um p.d, 2 players estavam usando 9a, matavam o time praticamente todo, inclusive eu, que estou de vip, e eu não sou de morrer facil de vip, seja para 9a ou m14.
Agora o que adianta a z8 games nerfar arma vip, seja por motivo de reclamações, ou etc, a 9a é muito mais op que a arma PAGA, sério isso ? 9a não tem recoil, reload rápido, precisão boa, cara para que nerfar arma vip se 1 puxa arma grátis e mata todo mundo ? depois reclamam porque tem gente que vende acc, nós pagamos uma arma cara, ainda mais vip, é obrigatório ser boa, a arma ta la tranquila, ae não sei quem mexeu nela que está assim, criei um tópico flando do nerf dela, nenhum MOD respondeu cara, vocês tão querendo cavar a própria cova da empresa, pq se eu sei que a empresa tem a fama de nerfar a arma, por que vou investir no jogo ? qual o objetivo de vocês quererem nerfar as armas vips ?
Motivo desse post ? vai ver outros cf(s) como cf vietnam , cf china, lá eles não nerfam as armas, porque isso ? armas de recoil e precisão diferentes proporcionam mais experiencia aos players afinal pq acham que a china é boa em campeonatos wogl, etc.
E eu estou começando a achar que é por isso que eles nerfam armas vips e outras armas, para que nós não tenhamos experiencias com armas, e assim deixar a china sempre como vitoriosa, para quem não sabe o cf veio da china, ou japão, isso não é o caso, sei que não é por reclamação, até porque todo junto falou para a desert camo vim para o mn de GP, e o que aconteceu ? vocês ja sabem, provavelmente isso é da Sg mesmo o lance de nerfar armas, a SG também é da china ou japão... não é irônico ? coincidências e mais coincidências ou eu estou ficando maluco de tanto nerfar as armas sem motivo, a z8 games não escuta a voz dos players, quando veio o mn até agora não veio uma arma fraca silencer que queremos como uma m4 s bronze, ou m4 tiger.
Só acho que devemos abandonar o jogo por um tempo, o game está muito relaxado não ligando para aqueles que investem e amam de verdade...

Comentários

• Reclama do suposto nerf e quer que nerfem a 9A e M14 ? a que ponto chegamos ein !
  • Não tem nerf nenhum.
    Joguei por alguns dias de AK-VIP e percebi que com ela mato mais do que as demais AKs.
    Fui voltar a jogar de AK-DDB e parecia que eu nunca tinha jogado de AK.
    O recoil sempre foi o mesmo e o dano o mesmo. Quer uma arma que atira reto? Joga aquele mapa ancoradouro e pega a FAL que fica no topo do mapa, ai sim você vai atirar todas as balas em linha reta pois a cyborg nunca foi essa super arma que você está falando e ela nunca foi melhor do que a M14 e sua filha 9A.
  • hoje eu em um P.D tinha um jogador de cyborg e ele estava jogando muito bem, fico 45/4, ele estava no meu time e levava todos, creio eu que ele esteja exagerando, pois a Cyborg não é a melhor arma do CF AL não.. só porque vara 100% e tem menor recoil?
  • Já faz um tempinho que não jogo com a cyborg, Vou testar pra ver como está...pra mim ela é a melhor vip do jogo, Essa arma humilha e faz valer cada centavo pago nela: Dano absurdo, Vara 100%, Recoil facilmente controlável, a precisão dos primeiros tiros da cyborg é impressionante...
  • Pra mim, esse choro pra qualquer vip nunca terá justificativa. Digo, olhe as imagens, a única "grande" diferença, além do "7" que ela desenha é que em um dos pentes(UM DOS, só pra dar ênfase) ela sobe pra um lado e fica agrupada no mesmo, fora que esse agrupamento dela é totalmente aleatório. Testei algumas vezes e as vezes ficava agrupada no primeiro pente, as vezes no terceiro, no segundo e por ai vai... Ou seja, não da pra prever. Já a ADV não, ou ela faz um T com mais balas de um lado ou mais balas para o outro e fica nisso.
    Enfim, grande parte dessa galera que chora pra arma, simplesmente pega o bonde com alguém que chorava antes. É tipo um vírus, porém visual: Uma pessoa vê a outra chorando e ai ela é automaticamente infectada por esse vírus e começa a chorar também. E isso vira uma reação em cadeia, popularmente chamada de "Maria vai com as outras." XD

Crossfire20160502_0003_zpsgbyvubnx.pngCrossfire20160502_0004_zpslnhgvnjz.png
    Crossfire20160502_0006_zpsxlgajuab.pngCrossfire20160502_0005_zpsfezbtuaw.png
  • Esses são os termos de uso que vocês não leem:
    Itens virtuais Gerais
    • Você concorda que a SGW mantém o direito irrestrito de modificar qualquer e todos os aspectos do serviço e itens virtuais. Você reconhece que SGW fez, faz e fará alterações constantes para o serviço. Você reconhece ainda que a SGW pode e vai modificar características, funções ou habilidades de qualquer elemento do Serviço ou quaisquer itens virtuais (que podem, entre outras coisas, fazer os itens virtuais substancialmente mais valiosos, efetivos ou funcionais, ou menos valiosos, efetivos ou funcionais, mais ou menos comuns, ou totalmente eliminados), sem direito a reembolso ou indenização, por parte da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços.
    • Por força de mudanças e alterações no serviço virtual acima citadas, você reconhece que não terá direito a reembolso ou indenização, da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços, por valores dos itens virtuais, se (I) a SGW eliminar suspender, desativar itens virtuais e/ou fechar as suas contas; (II) se você perder itens virtuais, se houver mau funcionamento e/ou erro no serviço virtual, na política de privacidade ou nas normas de conduta e (III) se houver aumento ou diminuição dos itens virtuais em virtude das necessárias alterações acima citadas.
  • 9A Tem só 20 balas cara,tem nada de OP Nisso.
    M14 Também não faz milagre isso depende do jogador.
    Sobre os nerfs, todo mundo sabe que faz isso,compra quem quer,n adianta nada ficar chorando no fórum. E também tem os termos né...
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Reclama do suposto nerf e quer que nerfem a 9A e M14 ? a que ponto chegamos ein !

Então pense assim, vc ve todos tipos de review, decide comprar uma vip, por exemplo, porém vc percebe que ela não e boa em pd ou ce, decide comprar a mesma arma vip, so que essa é mais para p.d e c.e, 5 mesrs depois que você comprou essa arma, vc esta feliz, mesmo tendo uma que nem usa e do nada vc sente a precisão da arma meio fraca, vc usa com aquele peso de qqs, chega 1 player com 9a de gp, fica te matando sempre.
    Eu acho certo que pelo menos a arma vip seja boa e não nerfada, quanto mais na precisão que é o forte da m4 cyborg.
    Você acha justo eu e vc pagar em uma vip de 150 reais, chegar um free e arma dele ser 2 x mais op que a sua ? Antes era boa, dava para jogar de boa, agora não, ela ta parecendo uma m4 predador.
    Se depois disto vc discordar, creio eu que vc srja wogl e não gosta das vips ou quer que nerfem ainda mais as vips
  • Alex escreveu: »
    Não tem nerf nenhum.
    Joguei por alguns dias de AK-VIP e percebi que com ela mato mais do que as demais AKs.
    Fui voltar a jogar de AK-DDB e parecia que eu nunca tinha jogado de AK.
    O recoil sempre foi o mesmo e o dano o mesmo. Quer uma arma que atira reto? Joga aquele mapa ancoradouro e pega a FAL que fica no topo do mapa, ai sim você vai atirar todas as balas em linha reta pois a cyborg nunca foi essa super arma que você está falando e ela nunca foi melhor do que a M14 e sua filha 9A.

Olá, alex, queria avisar que a arma nerfada é a m4a1 s dragao cyborg, desculpe pela confusão ja que sou viciado em fazer grandes textos...
  • dedodechumbo escreveu: »
    Já faz um tempinho que não jogo com a cyborg, Vou testar pra ver como está...pra mim ela é a melhor vip do jogo, Essa arma humilha e faz valer cada centavo pago nela: Dano absurdo, Vara 100%, Recoil facilmente controlável, a precisão dos primeiros tiros da cyborg é impressionante...

Lamento em dizer mais agora a m4 cyborg e a predador em quesito precisão, eu sinto que hoje em dia sao iguais, antes dava gosto de jogar com ela, agora ela e predado sao iguais, sendo que a predador e melhor em recpil e cyborg não, creio que a predador assumiu esse titulo de umas das melhores m4 do game, eu estou fazendo minha parte que é reportar esse problema a equipe z8 games, mas acho que isso não é um bug, temos que todos reclamarem para concertar essam4 cyborg
  • VitorProbio escreveu: »
    9A Tem só 20 balas cara,tem nada de OP Nisso.
    M14 Também não faz milagre isso depende do jogador.
    Sobre os nerfs, todo mundo sabe que faz isso,compra quem quer,n adianta nada ficar chorando no fórum. E também tem os termos né...

Nisso vc tem razão a m14 quem sabe usar pode fazer estrago, agora qualquer um que tem facil acesso a 9A mesmo sendo nub, leva o time inteiro, é a velocidade de tiro dela, que faz ela ser op, ela e de gp, se fosse de zp, teria um problema de nerfar ela, como a vip.
  • GoDitiZa escreveu: »

hoje eu em um P.D tinha um jogador de cyborg e ele estava jogando muito bem, fico 45/4, ele estava no meu time e levava todos, creio eu que ele esteja exagerando, pois a Cyborg não é a melhor arma do CF AL não.. só porque vara 100% e tem menor recoil?

Se não sabe a diferença entre a m4 cyborg e predador é a seguinte : cyborg boa em precisão e a predador, ela é boa em recoil e pouca precisão. Agora a cyborg de antes, para mim era comparável com a m4 sakura, 9a e m14. Claro que ela boa ainda mas se tiver 2 ou 3 com 9a , sakura ou m14 é banstante difícil vencer.
  • Drew escreveu: »
    Pra mim, esse choro pra qualquer vip nunca terá justificativa. Digo, olhe as imagens, a única "grande" diferença, além do "7" que ela desenha é que em um dos pentes(UM DOS, só pra dar ênfase) ela sobe pra um lado e fica agrupada no mesmo, fora que esse agrupamento dela é totalmente aleatório. Testei algumas vezes e as vezes ficava agrupada no primeiro pente, as vezes no terceiro, no segundo e por ai vai... Ou seja, não da pra prever. Já a ADV não, ou ela faz um T com mais balas de um lado ou mais balas para o outro e fica nisso.
    Enfim, grande parte dessa galera que chora pra arma, simplesmente pega o bonde com alguém que chorava antes. É tipo um vírus, porém visual: Uma pessoa vê a outra chorando e ai ela é automaticamente infectada por esse vírus e começa a chorar também. E isso vira uma reação em cadeia, popularmente chamada de "Maria vai com as outras." XD

Crossfire20160502_0003_zpsgbyvubnx.pngCrossfire20160502_0004_zpslnhgvnjz.png
    Crossfire20160502_0006_zpsxlgajuab.pngCrossfire20160502_0005_zpsfezbtuaw.png

A sim, muito bem feito o seu coment man, e agradeço por ter falado essa diferença de recoil 7 e T.
    O que eu falo que esta nerfada é a m4 cyborg, desculpe, posso ter te embolado no textão do inicio, a cyborg ela faz um T igual a Adv, ja a cyborg foi criado a partir sa geração de m4 s cano "longo". A predador parece que foi formada a partir da geração do silencer da m4 primavera e soberana, por exemplo.
    Vo te da uma dica que sei sentira a diferença de precisão entre a m4 cyborg e m4 predador, atire andando para tras e od lados, vc sentira a diferença, pois a Cyborg como tem mais precisão os tiros ficaram travados nnamira, use a mira bolinha facilitaria...
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Reclama do suposto nerf e quer que nerfem a 9A e M14 ? a que ponto chegamos ein !

Leia tudo antes de sair postando baboseiras
  • Prezado NOVOUCHIHA, há diversos tópicos abertos pelo sr, com este mesmo tema.

Vários Moderadores já postaram, inclusive eu, que jogamos com a referida arma e não atestamos nenhuma alteração na mesma.

Porém, vejo que o sr não se convenceu e continua a abrir tópicos, insistindo nesse tema.

Solicito a gentileza de abrir um ticket no suporte em relação a isto, pois pelo jeito, as respostas aqui não lhe satisfizeram.

CLOSED
Esta discussão está fechada.