Ranqueada e perda de tempo!
Só queria saber o que vocês estão fazendo que ainda não arrumaram essa ranqueada, 1 anos pra achar uma sala, vai dupla, e cai em sala diferente, ué não é dupla? porque cai separado então?, o que vocês fazem de tão importante, que não arrumaram essas quedar de salas e esse ping oscilando?
Não consigo jogar ranqueada com essas salas caindo, ja temos o problema muito chato pra lidar dentro do jogo que é os hackers, e ainda tem que ficar aguentando bugs, ping, queda de fps e salas caindo, faz o favor né, vamos trabalhar e levar o joguinho a serio, porque ta complicado viu!!!
E mais uma coisa, o que vocês fizeram para trazer um pouco do competitivo para as ranqueadas ?, não vi nada disso, "colocar castelo foi uma boa ideia pra quem gosta de competitivo", a ranqueada é x5, deveria ser WOGL, muitas pessoas não vão gostar disso porque so sabe jogar apelando, me desculpem, mais vocês não pensam no bem estar dos jogadores, pensem bem, tem muitos jogadores que jogam a ranqueada e a maioria é apelando, mais e os que não tem condições de ter um L.A , vip , armas de M.N, comprar capacete de lente tripla ? como é que fica? ranqueada é pra mostrar as habilidades como player, não para ver quem tem mais vantagens tanto quanto em armas, acessórios ou personagens, e é obvio que essas coisas fazem muita diferencia no jogo, ai aqueles que não tem condições se ferra e sai em desvantagem na ranqueada, são coisas simples que fazem muita diferencia dentro da sala in game, acho que deveria ser igual para todos e a chave para isso é trazer o verdadeiro competitivo, puro WOGL!!! seria muito mais justo....
Bom era isso, nem sei se vocês vão ler, tem muitas coisas pra fazerem né? mais não custa tentar....
Não consigo jogar ranqueada com essas salas caindo, ja temos o problema muito chato pra lidar dentro do jogo que é os hackers, e ainda tem que ficar aguentando bugs, ping, queda de fps e salas caindo, faz o favor né, vamos trabalhar e levar o joguinho a serio, porque ta complicado viu!!!
E mais uma coisa, o que vocês fizeram para trazer um pouco do competitivo para as ranqueadas ?, não vi nada disso, "colocar castelo foi uma boa ideia pra quem gosta de competitivo", a ranqueada é x5, deveria ser WOGL, muitas pessoas não vão gostar disso porque so sabe jogar apelando, me desculpem, mais vocês não pensam no bem estar dos jogadores, pensem bem, tem muitos jogadores que jogam a ranqueada e a maioria é apelando, mais e os que não tem condições de ter um L.A , vip , armas de M.N, comprar capacete de lente tripla ? como é que fica? ranqueada é pra mostrar as habilidades como player, não para ver quem tem mais vantagens tanto quanto em armas, acessórios ou personagens, e é obvio que essas coisas fazem muita diferencia no jogo, ai aqueles que não tem condições se ferra e sai em desvantagem na ranqueada, são coisas simples que fazem muita diferencia dentro da sala in game, acho que deveria ser igual para todos e a chave para isso é trazer o verdadeiro competitivo, puro WOGL!!! seria muito mais justo....
Bom era isso, nem sei se vocês vão ler, tem muitas coisas pra fazerem né? mais não custa tentar....
Comentários
-
Olá!
Entendo sua revolta pois também jogo ranqueada e está tendo mesmo problema de ping, quedas e até mesmo problemas com duplas, mas pode ter certeza que a equipe já está consertando tudo isso.
Sobre as armas em ranqueadas serem WOGL, EU não apoio... Arma não define a habilidade de nenhum player, eu jogo de AK nas ranquedas, mas as vezes estou com vontade e puxo M14 ou Ak Vip. Em minha concepção jogador bom é aquele que consegue matar seu oponente independente da arma que ele está. -
Não falei que arma define habilidade, falei que algumas armas tem vantagens sobre outras, e que tem muitos players que não tem o mesmo privilégio de jogar com vips e etc, se é assim então, porque no competitivo de CF os pro players não usam vips? assim eles poderiam mostrar o quanto eles são bons em usar qualquer arma, respeito sua opinião, mais eu mesmo e muitos amigos meus, encontram muitas dificuldades em certas jogadas por causa das armas, mais o que complica mais mesmo é a vantagem que outras pessoas tem na visão da smoke, muita bagunça, acho que evitaria também, xingamentos e discórdias, e sobre os problemas que o cf esta tendo, acho que deveria ter mais ações do que palavras, eu mesmo parei de jogar ranqueada, não consigo!! cai 3 salas e perdi experiencia, a sala da erro e o culpado sou eu, deveria criar um sistema ai, de quando da erro na sala, os pessoal não perdia rank!!!
-
Muito bem Ceifa, gostei da resposta, parabéns.