Caixas de ap no crossfire
Olá, eu me chamo Fernando, jogo com a conta FelixColares,
Eu tenho uma ÓTIMA sugestão , e quando digo ÓTIMA é ÓTIMA MESMO
Bem como vocês sabem, no CrossfireAl é possivel acumular certos pontos
chamados de AP, que podem ser trocados por armas,personagens e itens
e as vezes fica meio chato ter que acumular TANTO AP pra quase nada
pois a maioria das armas de ap podem ser adiquiridas normalmente por ZP ou GP
Sem ser em versões em cristal, mas contendo o mesmo dano e precisão
Então vem a minha sugestão, Que como devem ter notado e o mesmo que
o titulo do tópico, ou seja,adicionar caixas que podem ser adiquiridas com AP
Outra sugestão, como AP pode ser adiquirido com muita facilidade,
os itens que contêm nas caixas podem ser menos relevantes que
ascaixas de ZP, Assim as caixas de ZP aindam ficariam como fonte
de Caixas principal dos jogadores
Obrigado pela atenção
FelixColares;)
Eu tenho uma ÓTIMA sugestão , e quando digo ÓTIMA é ÓTIMA MESMO
Bem como vocês sabem, no CrossfireAl é possivel acumular certos pontos
chamados de AP, que podem ser trocados por armas,personagens e itens
e as vezes fica meio chato ter que acumular TANTO AP pra quase nada
pois a maioria das armas de ap podem ser adiquiridas normalmente por ZP ou GP
Sem ser em versões em cristal, mas contendo o mesmo dano e precisão
Então vem a minha sugestão, Que como devem ter notado e o mesmo que
o titulo do tópico, ou seja,adicionar caixas que podem ser adiquiridas com AP
Outra sugestão, como AP pode ser adiquirido com muita facilidade,
de Caixas principal dos jogadores
Obrigado pela atenção
FelixColares;)
Comentários
-
Ideia até que boa porem ... Isso não é possivel ! até porque nem tem isso no cross fire china
-
Até que é muito interessante...
-
Se as caixas conterem as armas de AP, e as armas ( M14EBR e KRISS ) forem retiradas, ai ta perfeito!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ideia e ótima , porem acho que isso não ocorrerá o sistema de AP é único , já pensou vir M14 de ap permanente no mercado negro . [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Ideia e ótima , porem acho que isso não ocorrerá o sistema de AP é único , já pensou vir M14 de ap permanente no mercado negro . [/FONT]
O que eu escrevi?
"Outra sugestão, como AP pode ser adiquirido com muita facilidade,
de Caixas principal dos jogadores"
Explicado
E os itens que viriam nas caixas não e necessariamente vir
itens permanentes, podem vir itens bons ou so alguma coisa que seje boa mesmo
Tipo armas da LOJA(Não Mercado Negro) que são de GP e vir permanente nas caixas de AP
Ou Qualquer coisa que eles queiram -
Pera ae a Z8 já trouxe caixas de AP, se lembram da AK-47 Yellow Cristal e a Granada Yellow Cristal? Possivelmente eram para serem de AP mais veio em caixas de evento, sem falar de outras caixas Cristal que já vinheram no MN de ZP como a M4A1 Pink Cristal e Desert Pink Cristal.
Melhor deixar o sistema de AP sem caixas e deixar novas caixas Cristal vir, fica mais organizado assim. -
Para criar caixas de AP teria de ter um Mercado negro de AP para se poder comprar e abrir estas caixas...
-
dedodechumbo escreveu: »Para criar caixas de AP teria de ter um Mercado negro de AP para se poder comprar e abrir estas caixas...
A Z8 criou a aba de descontos no mercado negro, e só retirar e colocar as caixas de AP no lugar -
Gostei muito da idéia e eles não precisariam colocar TODOS os itens de AP na caixa de AP,só alguns ,pra pelo menos 1 caixa de AP.Eu gostaria também que adicionassem a Spop de AP nessa caixa,pq acho muito chato que não tenha a possibilidade de escolher uma personagem feminina de forma gratuita no jogo (NÃO,Arch não conta) ... Tantas meninas jogam o jogo sendo forçadas a escolher um personagem masculino pois n tem nenhuma mulher pra escolher...
Poderiam colocar a Spop numa dessas caixas de AP e outras 2 caixas com alguma das armas de AP
Eu tenho muitos APS guardados,e vão continuar assim pq só gosto de coisas permanentes... usaria com prazer se fizessem caixas de AP -
A Z8 criou a aba de descontos no mercado negro, e só retirar e colocar as caixas de AP no lugar -
kkkkk A ideia é boa.. Mas sabe quando vão colocar isso ??? NUNCA kkkkkkkkkkkk Existe um CF na versão 1.0 e já tem o Sistema de Roleta de AP.. Enquanto aqui, aqui armas que esram pra estar na loja de AP vieram como caixas de eventos kkkk .-.
-
Na minha opnione n deveria ter mn de AP ,mas no caso deveria ser adicionado mais armas na loja de AP ou melhor dizendo variações de armas né (z8 só faz isso msm)