fui abordado por um bandido hoje!
é o seguinte, eu tava indo fazer o alistamento militar hoje, ai cometi o erro de ir por uma rua quase sem movimento, ai chegou um cara, falou numa boa, ai ele me perguntou se eu ja havia assaltado alguem (acho que ele me confundiu com outro bandido) ai eu disse que não, ai ele me disse que eu levaria um murro se eu tivesse com dinheiro, ai mostrei que nao tinha nada (só tinha os documentos que tinha que levar no alistamento) ai ele mandou eu dobrar na quadra e nao olhar para traz (ele falou todo calmo até), ai enquanto tava indo embora do alistamento eu vi ele mais umas 2 vezes, perto do local do alistamento militar, e perto da minha casa, mas como eu tava longe dele ele nem chegou perto de min.
admito que achei que eu fosse morrer, pois ele falou que tinha arma (acho que falou isso para caso eu tentasse fazer algo).
só queria compartilhar isso com voces mesmo
admito que achei que eu fosse morrer, pois ele falou que tinha arma (acho que falou isso para caso eu tentasse fazer algo).
só queria compartilhar isso com voces mesmo
Comentários
-
Ahhhh coinscrito...
impressionante coinscrito, não se morra coinscrito, tenha cuidado. -
Ficou com muito medo na hora coinscrito?
Por que não avisou alguém? -
Lucas_Dias escreveu: »Ahhhh coinscrito...
impressionante coinscrito, não se morra coinscrito, tenha cuidado.
Sabe como se chama isso senhor?
UM BIZONHO! hahaha
Cara, mais cuidado na próxima vez em, que for escolher ruas movimentadas! -
Aqui no RJ isso é comum...
-
Ele só te deixou ir para ver se você estava falando a verdade, concerteza ele te seguiu do alistamento até a sua casa, tome cuidado de agora em diante ele ainda pode estar te seguindo esperando um momento oportuno!!!
Ainda bem que ele não pediu a senha da sua ACC huehuehuehe! -
PedroDoMonte escreveu: »Ele só te deixou ir para ver se você estava falando a verdade, concerteza ele te seguiu do alistamento até a sua casa, tome cuidado de agora em diante ele ainda pode estar te seguindo esperando um momento oportuno!!!
Ainda bem que ele não pediu a senha da sua ACC huehuehuehe!
nao sei se ele realmente me seguiu, pois no caminho nem vi ele, e o local do alistamento é perto de casa -
Nossa, que história mais trágica, juro que fiquei com medo até porque morro de medo de pessoas assim. Alistamento militar é algo muito chato você tem que ter paciência e cabeça para tudo.
Tome mais cuidado eu acredito muito nisso que o Pedro disse acima, eu ficaria de vigia nele.