Mouse gamer bom e barato? Qual você indica?
To afim de comprar um mouse gamer, mas sou um duro, rs, to com 50 reais pra gastar, então se eu for comprar, tem que valer a pena, pra eu não ficar arrependido. Muita gente diz que bom mesmo são só os da razer. Espero que isso não seja verdade. INDIQUE UM QUE VOCÊ JÁ USOU.
Obrigado desde já!
Comentários
-
Os da ... talvez tenha alguma vantagem mas... o que deve ser levando em conta em um mouse, é o melhor ajuste entre a palma de sua mão e o dispositivo. nunca usei mouses ostentação (olha ele se vitimando...):p
-
Qria saber se rankeada de modo batalha contará pra receber os prêmios da ATT de junho? Pfv me ajude.
-
Bom eu ultilizo o mouse
" Mouse Game Hoopson Ms-014 " da HoopSon
Veja algumas das configuraçoes dele :
DPI 4 opções : 800 / 1200 / 1600 / 2400
Modo de Instalação: Plug & Play
Compatível com os sistemas Windows XP, 7 e 8 e Mac
6 Botões
Responde até 3x mais rápido do que os mouses originais de fabrica
Em minha opinião ele é ótimo responde bem ao aperta os botões bom enfim...
um ótimo mouse, barato e bonito
o meu custo nele foi apenas de R$50,00... -
Eu tinha o Spider Venom da Fortrek, paguei uns 45 reais e durou uns 4 meses... Agora estou com o Abyssus da Razer... Até agora tudo show
-
Eu recomendaria a linha Bloody da A4tech, tenho um mouse ja faz 3 anos e nunca deu problema
-
Galera, obrigado pela ajuda, talvez eu compre o hoopson, e no dia que eu tiver dinheiro, só de curiosidade comprarei os outros
-
Galera, obrigado pela ajuda, talvez eu compre o hoopson, e no dia que eu tiver dinheiro, só de curiosidade comprarei os outros
Também gostei desse, e aproveitando o tópico o meu mouse também está horrível.
Obrigado pelas dicas.