Ticket esquecido?
Ah 6 dias atrás enviei um ticket, no segundo dia ele foi respondido e fico "em processo" um bgl assim, portanto eu respondi no msm dia que me responderam e ate agora nao me mandaram outra resposta, é possivel um ticket ser esquecido pelo suporte? O que devo fazer, esperar ou abrir um novo ticket?
Comentários
-
Não Cara! , Não Abra outro Ticket ... Ao Invés de Ajudar você , isso Atrapalharia ainda mais!
O Mais Facil é Esperar, Porquê Dificulta muito aos administradores lerem tantos tickets Se tratando do mesmo Assunto!
abraço -
Brother que decepção com a z8games sinceramente, um tal de viriato ta respondendo meu ticket falando umas coisas sem noção nenhuma cara af,
-
Corrigindo, GM Gaiato
-
btt42, tem o numero dele?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n723821]btt42, tem o numero dele?[/QUOTE]
O numero do ticket? se for tenho sim.
cara eu enviei um ticket pra z8 pra relatar um problema e um tal de GM Gaiato respondeu uns negocios nada ver, eu mandei um texto enorme recheado de informações, e ele mandou uma resposta perguntando as mesmas coisas que eu já tinha informado no texto atrasando mais o suporte, e depois eu respondi ele falou outra coisa super nada a ver, só pode ta sendo automatico. -
O numero do ticket ID : #HQI-251-82973
-
Ah 6 dias atrás enviei um ticket, no segundo dia ele foi respondido e fico "em processo" um bgl assim, portanto eu respondi no msm dia que me responderam e ate agora nao me mandaram outra resposta, é possivel um ticket ser esquecido pelo suporte? O que devo fazer, esperar ou abrir um novo ticket?