Ak 47 DRAGÃO CYBORG
boa tarde, alguem saberia me dizer se tem como tirar a opção de RAJADA DO DRAGÃO da arma vip ak 47 dragão cyborg? aquele golpe que a arma da um tiro como se fosse escopeta.
Eu gostaria de usar ela só como riffle mesmo.
valeuu
Eu gostaria de usar ela só como riffle mesmo.
valeuu
Comentários
-
Você realmente tem ela? ela só dá aquele tiro quando aperta o botão direito (da knife), mas sim, a opção pode ser desativada no baú.
-
Sim,tem um icone do lado com a opção de desativar esse recurso.
Lembrando que na versão BR esse golpe só acerta se estiver bem perto. -
Então, a opção que da pra desativar é a FACADA do dragão, que é um ataque com a faca, assim como a ak 47 knife.
Mas o que eu queria desativar é aquela RAJADA( SUPER GOLPE DO DRAGÃO do dragão, que é o modo escopeta dela. -
capitaosimba escreveu: »Então, a opção que da pra desativar é a FACADA do dragão, que é um ataque com a faca, assim como a ak 47 knife.
Mas o que eu queria desativar é aquela RAJADA( SUPER GOLPE DO DRAGÃO do dragão, que é o modo escopeta dela.
Eu tenho ela e não sei que modo é esse.Com o botão direito ela da o golpe com a baioneta da arma.Agora modo rajada a minha pelo menos não tem. -
capitaosimba escreveu: »Então, a opção que da pra desativar é a FACADA do dragão, que é um ataque com a faca, assim como a ak 47 knife.
Mas o que eu queria desativar é aquela RAJADA( SUPER GOLPE DO DRAGÃO do dragão, que é o modo escopeta dela.
Ta viajando... tem rajada nenhuma. O que tem é aquele "coice" que da pra desativar sim. -
Ta viajando... tem rajada nenhuma. O que tem é aquele "coice" que da pra desativar sim. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu tenho ela e não sei que modo é esse.Com o botão direito ela da o golpe com a baioneta da arma.Agora modo rajada a minha pelo menos não tem.