INVASÃO NO ESTALEIRO, 4 a 8 de MAIO
Comentários
-
qr mexicana gogogo ou GG mas oq eu mais quero é GP kkkkkkkk
-
matar 1.000 inimigos nesse mapa vai ser papa;), mas perder 3 horas da minha vida em um mapa chato desse não vai ser facil
-
gostei do evento =D
-
esse evento o evento final de semana??
-
tive que cria essa fake pra faze evento PQ A OUTRA CONTA TA BANIDA DAS RANQUEADAS NÃO SEI PORQ Z8
-
evento massa
-
Essas cx só serve para ganha zp pq as arma são mó podre. bom evento z8
:confuso::surpreso::gracinha:
-
Evento IZI qualquer arma de mn e bem vinda na minha acc
-
Tô gostando de ver Z8games, todo final de semana caixas de ZP.
-
Partiu Pega a Mexicana *-* pq essa gatling gun ai ja ta no bau
:D
-
Missão completa !!
-
Show De Milhão esse evento!!
-
Ja fiz esse e o mensal ja fiz tbm ahahahha add [5r]caio-ld.
-
....................
-
Partiu fazer evento!!! By: [F]eeH
-
Podiam Melhorar Essas Armas Modo Zumbbi Podia Ter Arma Permanente Poo , Tem HOras Que Eu Jogo o Dia Todo E Nao Ganho Nada !
-
o evento é só nos horarios ?
-
Nao Quero Fazer O Evento! KSSKSSDXS
-
Esse mz é o único que não abaixa o FPS do meu pc *-*
-
jae jae nois
-
Opa bora ganhar essa Gatling Gun, a pistola já tenho!
:)
-
-
Quando é que a z8 vai trazer um evento que der uma VIP qualquer uma VIP sendo VIP que assim as VIP dure 7 dias quando KD z8 traga
-
JÁ FIZ vem ni mim gatlin e mexicana:cool::cool::cool:
-
Gente, alguém me ajuda? Eu fiz o evento estaleiro certinho... Ta dizendo ''parabéns, você completou a missão'' só que a barra de uma das missoes não ta laranja igual tem que ficar, só a outra, mas mesmo assim ta dizendo que completei. Será que vou ganhar mesmo assim os prêmios?
-
EuCaroliny escreveu: »Gente, alguém me ajuda? Eu fiz o evento estaleiro certinho... Ta dizendo ''parabéns, você completou a missão'' só que a barra de uma das missoes não ta laranja igual tem que ficar, só a outra, mas mesmo assim ta dizendo que completei. Será que vou ganhar mesmo assim os prêmios?
Se estiver uma descrição dizendo que você completou, não se preocupe. -
Pf CF minha conta bugo dps dessa atualizaçao me ajuda nao consigo entrar nela pff me ajudaaa!
-
Por favor ajuda ai Cf eu tou Muito puto por isso, Ajuda pf quero jogar na minha conta '-'
-
Minha conta bugo ajuda eu pf
tenta recuperar minha cconta pf quero jogar nela nick dela : TheKillerMau recupera ela pra min plz -
Dps da atualizaçao ela bugo ;-;
Esta discussão está fechada.