COMPRE UMA E LEVE DUAS, 4 a 16 de maio

Entre os dias 4 e 16 de maio ao comprar uma Caixa Especial Modo Zumbi você recebe uma Caixa Desert Eagle-Camo GRÁTIS!
- Ao comprar 1 Caixa Especial Modo Zumbi receba: 1 Caixa Desert Eagle-Camo
- Ao comprar 5 Caixas Especial Modo Zumbi receba: 5 Caixas Desert Eagle-Camo
- Ao comprar 10 Caixas Especial Modo Zumbi receba: 10 Caixas Desert Eagle-Camo
- Ao comprar 30 Caixas Especial Modo Zumbi receba: 30 Caixas Desert Eagle-Camo
F.A.Q.
1) Quando irei receber as Caixas Desert Eagle-Camo?
R: Você receberá as Caixas Desert Eagle-Camo no momento que adquirir Caixas Especial Modo Zumbi. Após comprar uma Caixa Especial Modo Zumbi, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua caixa Desert Ealge-Camo.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
R: Você receberá as Caixas Desert Eagle-Camo no momento que adquirir Caixas Especial Modo Zumbi. Após comprar uma Caixa Especial Modo Zumbi, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua caixa Desert Ealge-Camo.
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento , essa desert eagle vindo praticamente de graça ;D[/FONT]
-
D.E. camo, sua liiiinda! Belo evento.
-
Òtimo evento, #GO ANTI-RACK
-
Ótimo evento.
-
Bom evento, Não correspondeu à expectativa de milhões, mas pelo menos ela está vindo de graça. (ou quase)
-
Eu quero muito essa AA-12.
-
compre 1 ma leve duas!Mas poderia ter a desert separada,as outras armas sao muito ruins.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n723798]Entre os dias 4 e 16 de maio ao comprar uma Caixa Especial Modo Zumbi você recebe uma Caixa Desert Eagle-Camo GRÁTIS!
- Ao comprar 1 Caixa Especial Modo Zumbi receba: 1 Caixa Desert Eagle-Camo
- Ao comprar 5 Caixas Especial Modo Zumbi receba: 5 Caixas Desert Eagle-Camo
- Ao comprar 10 Caixas Especial Modo Zumbi receba: 10 Caixas Desert Eagle-Camo
- Ao comprar 30 Caixas Especial Modo Zumbi receba: 30 Caixas Desert Eagle-Camo
F.A.Q.
D.E camo umas das pistolas mais aguardadas do cf eu acho belo evento -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento , essa desert eagle vindo praticamente de graça ;D[/FONT]
Melhor q uma m16 né bili kkkk -
todo mundo vai ganhar zp de graca
-
kkkk isso que eu queria hehehe vou compra muitas caixas
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Ótimo evento, Mas poderia ser uma caixa melhor essa D.E não é de se crescer o olho kk[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace](essa D.E era pra estar no M.N de GP) [/FONT] -
Ótimo evento! Vamos ver se coloco zp
-
Desert Eagle-Camo, :rolleyes:.
-
KK So Eu que percebi q o paranoid escreveu errado ele escreveu ''Desert eglea'' ****
-
Nem vou comentar essa promoção...
-
Comprei Logo 30 cx pois ta d+ esse mês não tem como perder!
-
Era pra essa D.Eagle vir no MN de GP
-
belo evento !
-
otimo evento !!
-
Papo é reto fora o M.Z 2.0 att muito lixosa
-
Preciso dessa Desert! Nostalgia pura!
-
Eu queria ganha ma eu so tenho 10 anos pocha ???
-
Evento IDIOTA pois a D.E Camo devia vir para MN de GP e não ZP .
Isso demonstra como z8 e sg n tão nem ai pros player free .
Obs : eu não só free . -
É claro que vou roletar '-'
-
Falo nada......
-
Cf tem q tirar os hack . aí sim o cf vai melhorar , não adianta agente por zp , comprar armase ter vários rack
-
Po nem beta da mais vontade de jogar no cf , muitos cra patentes alta usando hak .
-
Hahaha garanti a minha jÁ
-
Evento muito show, quem ai vai tentar a sorte?
Esta discussão está fechada.