Manutenção dia 4 de maio, a partir da meia-noite
Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite (madrugada de terça para quarta-feira) para a manutenção que traz a primeira atualização de maio.
Além do patch com o conteúdo novo, faremos a distribuição das recompensas referentes ao Evento Mensal de Abril.
O tempo ESTIMADO é de 5 horas.
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite (madrugada de terça para quarta-feira) para a manutenção que traz a primeira atualização de maio.
Além do patch com o conteúdo novo, faremos a distribuição das recompensas referentes ao Evento Mensal de Abril.
O tempo ESTIMADO é de 5 horas.
Obrigado,
Comentários
-
primeiro post kk
que venha att -
adoro atualizações muito bom assim posso jogar tranquilo por algum tempo :rolleyes:
-
Essa estou no aguardo.
-
que venha a att , vou rodar na caixa m.z
-
Aproveita essa atualização e poe o Poder de Parada na Dual Uzi Res Spray, Não da pra jogar com ela assim
-
Estamos no aguardo...
-
att da horaaaaaaaaaa
nick ; .MonsterziNN -
já ta lancado os objetivos do evento mensal de maio ?
-
eXsgaminng
-
O CF melhorou bastante, vejo que muitos já tomaram ban permanente. (continuem assim)
-
Ai Sim
-
Responder Meus Tickts Nada Ne . Huuum
-
Mal posso esperar minha Chain saw
-
Quero Minha acc de Volta BY?: KC-[NEGO]
-
No aguardo das 9idades.:)
-
u,u Ate q enfim amei rsrs
-
Ou namoral, traz atualização de boa tudo certo, mas conserta o lag que da toda hora !
-
menda e manuteçao
-
Tem que tirar os bug das ranqueada é as salas travando espero que fassa isso
-
ótima atualização talvez dessa ves eu gaste um pouco
-
05:00 hrs '.' slc vou assistir pokemon em quanto isso u.u' AlanFacry1 ¨-¨
-
Urrul *--* adoro
-
Podia ter como tirae os rack ne ****
-
acaba que horas?
-
Tira os rack
-
Heuhauheuhehaueueahuehuahehaehae
-
espero que atualizem o XTRAP
-
Boa noite equipe z8Games não venho so com criticas mais tbm venho elogiar o belo trabalho de vcs agora sim estou podendo jogar ranqueada em paz obrigado por vcs terem diminuido com os hacker do cf agora sim eu dou meus parabens pra vcs
Diminuiu bastante com os hacker do cf belo trabalho q vcs estam fazendo continuem assim o cf nao esta ainda 100% mais melhorou 80% com os malditos hacker do nosso jogo vlw tmj galera deixar aqui um salve pro [Mod]White por esta nos aconhendo no ts de vc vlw moleka qualquer coisa estou aq a disposição de vcs fuiiiiiiii...;) -
Huehuehuhehehehhehehehehehheheheuhheueh
-
Sou novo no CrossFire Br e notei poucos hackers, porém ocorre queda de servidor toda hora. Em relação ao CF NA ( Joguei de 2010 a 2014) o nosso aqui da de 8 a 0. flw
ign: Bad0k
Esta discussão está fechada.