Remoção e Reembolso Caixa DUAL UZI - Red Spray
Caros jogadores,
Detectamos que houve um equívoco na nomeação e descrição da arma Dual UZI - Red Spray. Essa arma não deve conter a munição Poder de Parada, porém, ela assim foi anunciada durante a nossa atualização de abril 2016.
Pensando em todos os jogadores que se interessaram e compraram a caixa da arma em questão, realizaremos as seguintes ações durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016:
Ou seja, jogadores que compraram qualquer caixa da Red Spray receberam, na íntegra, todo o seu ZP de volta usado na compra dessa caixa. Além disso, caso o jogador tenha ganhado a Dual UZI - Red Spray, ela vai continuar na sua conta (seu nome e descrição da arma serão alterados). O mesmo serve para os itens recebidos em cada caixa rodada dela; todos eles permanecerão nas contas até a sua validade normal. Além disso, cada jogador que comprou qualquer caixa receberá 7 dias da Dual UZI - Pink.
Nos desculpamos pelo ocorrido e esperamos que os jogadores curtam o seu ZP de volta e que aproveitem a Dual UZI - Pink 7 dias.
Detectamos que houve um equívoco na nomeação e descrição da arma Dual UZI - Red Spray. Essa arma não deve conter a munição Poder de Parada, porém, ela assim foi anunciada durante a nossa atualização de abril 2016.
Pensando em todos os jogadores que se interessaram e compraram a caixa da arma em questão, realizaremos as seguintes ações durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016:
- Retirada da caixa Dual UZI - Red Spray do Mercado Negro
- Retirada de qualquer caixa restante da Dual UZI - Red Spray na conta de qualquer jogador
- Reembolso total do ZP usado na compra da Dual UZI - Red Spray para todos os jogadores que compraram qualquer unidade da mesma durante o seu lançamento até o momento da Manutenção
- Distribuição da arma Dual UZI - Pink - 7 dias para todos os jogadores que adquiriram alguma caixa da Dual UZI - Red Spray
Ou seja, jogadores que compraram qualquer caixa da Red Spray receberam, na íntegra, todo o seu ZP de volta usado na compra dessa caixa. Além disso, caso o jogador tenha ganhado a Dual UZI - Red Spray, ela vai continuar na sua conta (seu nome e descrição da arma serão alterados). O mesmo serve para os itens recebidos em cada caixa rodada dela; todos eles permanecerão nas contas até a sua validade normal. Além disso, cada jogador que comprou qualquer caixa receberá 7 dias da Dual UZI - Pink.
Nos desculpamos pelo ocorrido e esperamos que os jogadores curtam o seu ZP de volta e que aproveitem a Dual UZI - Pink 7 dias.
Comentários
-
Nossa que pena era uma ótima arma na minha opinião ...
-
Valeu pelo pronunciamento.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Que pena , eu roletei uma contia boa de caixas nela mas não ganhei , sera uma pena não ve-lá no mercado negro para tentar ganha-lá novamente .[/FONT]
-
Ainda bem que garanti a minha Dual Uzi Red spray e ainda fui reembolsado! Vlw Z8
-
Agora me explicou o por que da dual uzi pink na minha conta e o zp que apareceu a mais lá
-
Obrigada pela explicação. Uma pena, tentei tanto nesta caixa e não consegui. Tomara que em outras caixas do MN ela apareça!
-
To Bem Triste Só eu não peguei a arma que eu amo :'/
-
Atualização feita, ZP devolvido e Dual UZI Pink passada para a conta dos jogadores. Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.