Troca de AP por GP, o que acham?
O sistema de AP já está no jogo a muito tempo e não acompanhou a evolução do jogo, bom minha sugestão é ampliar a função do AP.
A troca de AP por GP seria interessante, isso seria uma grande evolução dentro do jogo, mas como poderia funcionar?
Na loja de AP teria um botão capaz de converter o AP em GP, o AP poderia ser convertido de igual para igual, ou poderia dobrar sendo assim, ao converter 10K de AP vc teria 20K em retorno.Essa ideia aí foi do Dashie.
Outra ideia bacana foi a do Pedro.
Armas abandonadas no jogo como a Veresk, M1878 Mexicana, M.K 23 Silencer, enfim essas armas poderiam ser alugadas por AP.
Poderiam vim outras coisas para o Bazar de Pontos, como intens, enfim poderiam expandir mais esse sistema.
Moderadores podem mover o tópico para a areá de Sugestões.
A troca de AP por GP seria interessante, isso seria uma grande evolução dentro do jogo, mas como poderia funcionar?
Na loja de AP teria um botão capaz de converter o AP em GP, o AP poderia ser convertido de igual para igual, ou poderia dobrar sendo assim, ao converter 10K de AP vc teria 20K em retorno.Essa ideia aí foi do Dashie.
Outra ideia bacana foi a do Pedro.
Armas abandonadas no jogo como a Veresk, M1878 Mexicana, M.K 23 Silencer, enfim essas armas poderiam ser alugadas por AP.
Poderiam vim outras coisas para o Bazar de Pontos, como intens, enfim poderiam expandir mais esse sistema.
Moderadores podem mover o tópico para a areá de Sugestões.
Comentários
-
MN de AP? fumo o que?
e não tem sentido poder alugar uma arma de GP usando o AP, melhor deixa do jeito que está mesmo.. M.N de AP hsauashasuhaus BR hu3Hu3 -
MN de AP? fumo o que?
e não tem sentido poder alugar uma arma de GP usando o AP, melhor deixa do jeito que está mesmo.. M.N de AP hsauashasuhaus BR hu3Hu3
Criei esse tópico só pra debater o uso do AP no CF, e ver se ele poderia ser usado para algo mais do que alugar arminhas transparentes. -
Calma fera, tá nervoso? pra que esse comentário filho...
Criei esse tópico só pra debater o uso do AP no CF, e ver se ele poderia ser usado para algo mais do que alugar arminhas transparentes.
Não entendi a parte do "tá nervoso" eu li e reli meu comentário e não tem nada de mais..
Mas voltando a seu tópico, Desculpe, não tem sentido isso, M.N de AP, Desculpe, eu ri -
Cara, eu também ja pensei nisso.
Seria bem interessante MN de AP,mas se isso acontecesse poderia desvalorizar o sistema de bazar de pontos. como assim? as armas boas que poderiam vir pro bazar, iriam pro MN então se tu quisesse jogar com uma arma maneira que chegou, vc teria que se matar no MN, e nem sempre ganha e o ap iria embora, fora que ganhamos mt pouco AP....
Seria bom e ruim ao mesmo tempo... -
MN de AP eu acho difícil, Mais trocar o AP por GP poderia ser um bom adianto dentro do jogo... O AP é mais difícil de conseguir do que o GP (cada partida se ganha em média 500 de GP e uns 50 de AP), então deveria valer um pouco mais. Em caso de se poder trocar um pelo outro ou adquirir um item de gp com o AP, tipo: eu tenho 1.000 de AP posso comprar um item que custa 3.000 GP...
-
Não entendi a parte do "tá nervoso" eu li e reli meu comentário e não tem nada de mais..
Mas voltando a seu tópico, Desculpe, não tem sentido isso, M.N de AP, Desculpe, eu ri
Vai ficar sem enteder flw's.
Ops: Não me ofendi com o seu comentario, eu tbm n vi nada demais. -
Trocar AP por GP é uma grande ideia, principalmente com caixas do MN GP surgindo por aí, inclusive esta por vir mais uma.
Já conquistei todas elas todavia ter GP a mais é viável principalmente se, quando menos esperamos vem uma arma interessante a ser vendida. -
Eu acho melhor revisar a troca de AP-GP
Por exemplo: 10 AP = 20 GP, e diferentemente de usar ele apenas para completar o GP que falta para comprar algo, usar ele como uma conversão
Em algum botão na loja AP, seria capaz de converter seu AP em GP, usando a forma que eu disse ali em cima (a cada 10 AP, 20 GP são dados), convertendo 10000 AP daria em 20000 GP
AP é bem fácil de se conseguir, especialmente no MZ 2.0, Fúria e Amigos (mesmo que esse último devia ser removido do jogo) -
VitorProbio escreveu: »Cara, eu também ja pensei nisso.
Seria bem interessante MN de AP,mas se isso acontecesse poderia desvalorizar o sistema de bazar de pontos. como assim? as armas boas que poderiam vir pro bazar, iriam pro MN então se tu quisesse jogar com uma arma maneira que chegou, vc teria que se matar no MN, e nem sempre ganha e o ap iria embora, fora que ganhamos mt pouco AP....
Seria bom e ruim ao mesmo tempo... -
Eu acho melhor revisar a troca de AP-GP
Por exemplo: 10 AP = 20 GP, e diferentemente de usar ele apenas para completar o GP que falta para comprar algo, usar ele como uma conversão
Em algum botão na loja AP, seria capaz de converter seu AP em GP, usando a forma que eu disse ali em cima (a cada 10 AP, 20 GP são dados), convertendo 10000 AP daria em 20000 GP
AP é bem fácil de se conseguir, especialmente no MZ 2.0, Fúria e Amigos (mesmo que esse último devia ser removido do jogo) -
O título diz "o que acham?" e no tópico você diz que isso não é uma sugestão. O que é então?
-
Achei bastante legal a parte de M.N de ZP, porém, eu iria preferir pagar uma certa quantia de ZP em uma arma cristal, permanente é claro.
-
O título diz "o que acham?" e no tópico você diz que isso não é uma sugestão. O que é então?
-
Bom fiz o tópico para debater sobre o uso do AP no CF, ele poderia ser usado para muitas outras coisas, e citei exemplos aí, talvez eu elabore uma sugestão depois.
Isso é verdade se for pensar bem daria para fazer muita coisa com o AP.
O CF "evoluiu" e o bazar não acompanhou essa evolução, está na hora da SG dar uma dinamizada no AP e no bazar de pontos.
Trocar AP por GP seria uma das coisas que você poderia fazer e no bazar de pontos poderia ter mais coisas sem ser Cristal para alugar com seu AP entre outras utilidades. -
PedroDoMonte escreveu: »
Isso é verdade se for pensar bem daria para fazer muita coisa com o AP.
O CF "evoluiu" e o bazar não acompanhou essa evolução, está na hora da SG dar uma dinamizada no AP e no bazar de pontos.
Trocar AP por GP seria uma das coisas que você poderia fazer e no bazar de pontos poderia ter mais coisas sem ser Cristal para alugar com seu AP entre outras utilidades.
Dashie já deu uma clareada de como poderia ser. -
Ok, mas não vejo utilidade em criar um tópico sobre isso, pois, as utilidades que o AP teria é algo muio relativo, tem que saber das coisas que seriam viáveis e não viáveis para não falir o jogo. E também já se tem este tópico aberto então vamos ficar nele.
Sobre a troca de AP por GP, seria viável, mas para não ter aquela criação de contas fakes esse sistema só seria ativado para jogadores que tiverem o troféu de AP no nível 5 ou ter certa patente, como eu disse é algo relativo que deve ser visto com cuidado para não dar problemas.
MN de AP esqueça a SGW e Z8 já colocam armas Cristal no MN de ZP como as armas Cristal Pink (gelatina de tuti-fruti) e em eventos como as Yellow Cristal (gelatina de abacaxi).
Mais itens no Bazar de Pontos isso seria viável ter mais coisas úteis para alugar com seu AP. Itens sem armas Cristal, mas uma granada Cristal seria legal, equipamentos e pacotes de caixas como aquelas de ZP.
Uma outra utilidade para o bazar de pontos seria de poder alugar com o seu AP armas que não estão mais no jogo, essas armas seriam de eventos e que a SGW e Z8 não mais utilizariam para nada, então ao invés de elas ficarem mofando a equipe poderia colocar no Bazar de Pontos, exemplos não faltam. -
PedroDoMonte escreveu: »Ok, mas não vejo utilidade em criar um tópico sobre isso, pois, as utilidades que o AP teria é algo muio relativo, tem que saber das coisas que seriam viáveis e não viáveis para não falir o jogo. E também já se tem este tópico aberto então vamos ficar nele.
Sobre a troca de AP por GP, seria viável, mas para não ter aquela criação de contas fakes esse sistema só seria ativado para jogadores que tiverem o troféu de AP no nível 5 ou ter certa patente, como eu disse é algo relativo que deve ser visto com cuidado para não dar problemas.
MN de AP esqueça a SGW e Z8 já colocam armas Cristal no MN de ZP como as armas Cristal Pink (gelatina de tuti-fruti) e em eventos como as Yellow Cristal (gelatina de abacaxi).
Mais itens no Bazar de Pontos isso seria viável ter mais coisas úteis para alugar com seu AP. Itens sem armas Cristal, mas uma granada Cristal seria legal, equipamentos e pacotes de caixas como aquelas de ZP.
Sobre o MN de AP eu acho que seja impossível, mais sobre o bazar de pontos em si, eu gostaria a olhassem com mais carinho, não precisa botar lá só armas transparentes, poderiam vim armas normais, ou armas complicadas de ganhar como a FN F2000, Dual D.E, Kukri, Mtar-21, enfim, por mim já estaria ótimo, mas também poderiam por intens lá, como Boinas, Cartucheiras, Bolsas, etc...
Bom sobre a troca de AP por GP acho deveriam inventar um troféu para isso, mas também não pode ser algo muito exagerado, para não ser tão complicado de conseguir. -
Bom como o Dashie falou: ''Em algum botão na loja AP, seria capaz de converter seu AP em GP, usando a forma que eu disse ali em cima (a cada 10 AP, 20 GP são dados), convertendo 10000 AP daria em 20000 GP'' eu ficaria feliz só com isso, ou seja só poderia trocar AP pro GP, e não GP por AP.
Sobre o MN de AP eu acho que seja impossível, mais sobre o bazar de pontos em si, eu gostaria a olhassem com mais carinho, não precisa botar lá só armas transparentes, poderiam vim armas normais, ou armas complicadas de ganhar como a FN F2000, Dual D.E, Kukri, Mtar-21, enfim, por mim já estaria ótimo, mas também poderiam por intens lá, como Boinas, Cartucheiras, Bolsas, etc...
Bom sobre a troca de AP por GP acho deveriam inventar um troféu para isso, mas também não pode ser algo muito exagerado, para não ser tão complicado de conseguir.
Ok! Agora analisa essa:
Uma outra utilidade para o bazar de pontos seria de poder alugar com o seu AP armas que não estão mais no jogo, essas armas seriam de eventos e que a SGW e Z8 não mais utilizariam para nada, então ao invés de elas ficarem mofando a equipe poderia colocar no Bazar de Pontos, exemplos não faltam. -
PedroDoMonte escreveu: »
Ok! Agora analisa essa:
Só eu que prefiro o contrario ? Tipo trocar o GP por AP , GP se consegue nas partidas , em missoes , comparecimento etc. Ja o AP se ganha muito pouco ao longo do dia e é interessante poder alugar uma d.e cm 9 balas ou uma awm com 5 balas a mais para quem nn consegue ganhar aw ferrugem ...
-
Só eu que prefiro o contrario ? Tipo trocar o GP por AP , GP se consegue nas partidas , em missoes , comparecimento etc. Ja o AP se ganha muito pouco ao longo do dia e é interessante poder alugar uma d.e cm 9 balas ou uma awm com 5 balas a mais para quem nn consegue ganhar aw ferrugem ...
-
Também seria ótimo, por exemplo tem armas como a M1878 Mexicana, ou a MK.23 Silencer, enfim, eu gostei, vou editar o tópico e pedir para um MOD mover-lo.
Vi o post achei legal as novas utilidades que o AP pode ter, acho que agora fica por conta dos GMs;) -
Assim iria ficar fácil mano, tem gente que é milionária de GP, logo eles poderiam adquirir uma M14 (que é uma arma de MN), praticamente permanente.
Verdade mano