Modo Zumbi 2.0 - Estaleiro

Modo Zumbi 2.0 Estaleiro
160426_CFSA_MayUpdate_forums.jpg

1- O que é Estaleiro?
R: É o novo mapa de Modo Zumbi 2.0 que chegou na atualização Invasão Zumbi 04 de maio! Neste modo, temos como objetivo: defender a todo custo sua nave da horda de Zumbis que querem destruí-la. Mas calma! Nele, temos Dispositivo de Defesa que estará disponível para você e seu time se dar bem nessa invasão. E então, você é FORTE?! Preparado?! Vamos lá!

PREPARAÇÃO PARA BATALHA

Itens:
  • Modo Zumbi Munição Infinita: com este item você não precisa se preocupar com sua munição, todas as armas equipadas na sua bolsa terão pentes de munição ilimitados. Vale tanto para MZ 2.0, quanto para MZ.
    • Onde Comprar: Loja -> Apenas no Modo -> Modo Zumbi.
kitWigx.png
Modo Zumbi Munição Infinita
  • Kit-Médico(g): item usado para recuperar o HP de seu personagem. Restaura 60 HP.
4zSMHTj.png
Kit-Médico(g)
  • Ficha de Vida:[FONT=verdana, geneva, sans-serif] item usado para ressuscitar um soldado morto em combate.[/FONT]
lvclKqw.png
Ficha de Vida
  • Cartão-Chave para Recompensa Especial: item usado para obter uma recompensa especial no Modo Zumbi 2.0. Você poderá escolher uma recompensa especial ao vencer uma partida na dificuldade Normal.
    • Onde Comprar: Loja -> Apenas no Modo -> Modo Zumbi
P7hZF6a.png
Cartão-Chave

XtOVmyC.png
02 Prêmio Especial (apenas para quem tem a Cartão-Chave)
  • Enchendo a Barra de Combustível: este item fornece 50% de combustível extra ao começar a partida. Durante o jogo, a quantidade de combustível adquirida ao matar zumbis é maior.
    • Onde Comprar: No lobby da sala.
FI6Iz4N.png?1
Clique em Enchendo a barra de combustível
  • Máx. de combustível aumentado: este item fornece 100% de combustível extra ao iniciar a partida. Também, durante o jogo, a quantidade de combustível adquirida ao matar zumbis é maior.
    • Onde Comprar: No lobby da sala.
6jBCIMH.png
Clique em Máx. de Combustível aumentado.
  • Opção de 5 jogadores na sala: para completar essa missão tranquilo e favorável, chame mais um amigo para combater o grande boss desse mapa! Agora, nesse mapa, é possível colocar até 5 jogadores na sala.
    • Como colocar: No lobby do jogo, assim que criar a sala, há a opção.
gF4NT3D.png

SISTEMA DE PRÊMIOS

A cada onda os jogadores possuem chances de ganhar prêmios. Conforme sua pontuação e a quantidade de jogadores na sala as chances de ganhar prêmios bons aumenta. Os jogadores podem receber até 3 caixas com itens e armas por onda.
UE9ZKp1.png
Sistemas de Prêmios

PRÊMIO FINAL

Ao vencer a última onda (apenas no Modo Normal) todos os jogadores da sala poderão escolher uma caixa com prêmio. São 5 caixas disponíveis e quando uma caixa é escolhida por um jogador ela ficará indisponível para os outros.
VlXNsUt.png?1
Prêmio Final

BARRA DE COMBUSTÍVEL

Combustível é o que alimenta os Dispositivos de Defesa que auxiliarão você e seu time nesta tarefa. Cada zumbi morto fornecerá uma certa quantidade de combustível para você.
Dica: nos momentos difíceis mate os inimigos mais fracos para encher a barra de combustível mais rápido.
Observação: Somente fica 120 se você comprar o Máx. de Combustível aumentado. ao iniciar a partida, no lobby da sala.
Vqv9iMS.png
Barra de Combustível
DISPOSITIVOS DE DEFESA
  • Torre Sentinela:
  • A Torre Sentinela é uma metralhadora autônoma que, quando colocada em locais estratégicos, irá auxiliar a matar a horda da zumbis. Quando o zumbi entrar em seu raio de ação a Torre Sentinela não irá parar de atirar até o inimigo ser morto ou a torre ser destruída.
mode_item1.gif
Torre Sentinela
  • Mina de Proximidade:
  • A Mina de Proximidade possui um alto dano. Colocá-la no caminho dos Zumbis é essencial, contudo, ela causará muito dano ao ser ativada por um inimigo mais forte mas será desperdiçada se for ativada por um inimigo mais fraco.
  • Observação: É possível utilizar nesse mapa, duas minas ao mesmo tempo, sendo que a segunda é levemente mais cara que a primeira.
mode_item2.gif
Mina de Proximidade
  • Míssil Predador:
  • O Míssil Predador é outro dispositivo que causa alto dano. Diferentemente da Mina de Proximidade, o Míssil Predador é utilizado pelo jogador e para isso ele terá que ficar parado mirando no local de ataque. Cuidado para não ficar parado por muito tempo e para não mirar em um local sem inimigos.
mode_item3.gif
Míssil Predador
  • Plasma:
  • O Plasma é diferente dos outros dispositivos, ele está mais para uma arma de suporte do que de ataque. Este dispositivo causará redução da velocidade de movimentação dos Zumbis, então é uma boa tática colocar ele perto das Torres Sentinelas.
  • Observação: É possível agora dar upgrade no Plasma Lv. 2 e Lv. 3.
mode_item4.gif
Plasma
  • Base de Recuperação:
  • Com a bandeira do Comandante, recupere 5 HP por segundo, de todos os jogadores, quando dentro da área da bandeira, por um tempo determinado.
34biBgY.png?1
Base de Recuperação
  • Artilharia:
  • Com isso ativado, caminhão blindado irá atacar o alvo, combatendo zumbis à vista. A taxa de incêndio é lenta, contudo é mais poderoso do que as torres.
sgcwDZS.png?1
Artilharia
  • Torre Sentinela Ouro:
  • Assim como funciona a Normal, ela está na versão Ouro!
  • Observação: Com ela, você consegue fazer upgrade até o Lv. 5.
XkrZezD.jpg?1
Torre Sentinela Ouro
«1

Comentários

• A HORDA DE ZUMBIS
    Assim como os zumbis do Catástrofe, ele tem todos. Contudo, há 6 zumbis a mais.

Cara de Tubarão
    Esses caras saltam em torno do mapa e tenta pisar nos Soldados sempre que possível. É melhor matá-los de longe e manter-se em movimento para evitar os seus saltos.
    D5ghe0c.jpg?1
    Cara de Tubarão

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Drone Atirador[/FONT]
    Grande e lento, mas seu HP é forte e ele atira orbes tóxicas verdes que tiram danos altos. O orbe viaja bastante lento, por isso é fácil de evitar.
    D26NRw2.jpg?1
    Drone Atirador

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Speedilo Aquático[/FONT]
    Lembram-se do Speedilo? Rá! Agora há o Aquático! Rápido e Aquático!
    elvtxE6.jpg?1
    Speedilo Aquático

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Drone Metralhadora[/FONT]
    Aparece somente na rodada bônus.
    Kv9keLy.jpg?1
    Drone Metralhadora

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Arpão[/FONT]
    Aparece somente na rodada bônus.
    6IVdc9x.jpg?1
    Arpão

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tripod[/FONT]
    Enfrente esse chefe no Round 15 - ele é uma enorme máquina de tripé mecânica, fica atrás do Navio de Batalha GR, enviando seus minions após o caminhão blindado. Ele tem dois ataques básicos:

Laser Devastador: Ele envia um grande feixe de laser que devasta o mapa à esquerda, centro ou direita.

Ataque aéreo: Funciona de forma semelhante ao Atlas, visando dois soldados em um ataque.

Dica: Como os soldados têm domínio ao Míssil Aéreo, deve atacar continuamente o tripé. Assim, a estratégia mais segura é se concentrar apenas em defender o caminhão blindado e só atirar no tripé com Laser Blaster / AP Gatling Gun. Garante que o caminhão blindado não será esmagado enquanto o tripé sofre dano. Quando ele é reduzido a 1/3 da sua barra de vida, é seguro ignorar os zumbis e se concentrar em derrubá-lo!
    H9OikC5.jpg?1
    Tripod (CHEFE)

NOVA LOJA
    Nessa nova loja, conta com dois novos dispositivos de defesa. A Base de Recuperação e Artilharia.
    Dnlj5Vc.png

MISSÃO BÔNUS

No round 14, haverá uma Missão Bônus. Você tem um certo tempo para completá-lo, a cada zumbi destruído (nele, há o Drone Metralhadora e Arpão), a Barra para recebimento de um Bônus é aumentada. Você pode receber Recuperação de Vida, Ataque Aumentado e Recuperação do Posto.
    TRNMh5L.png?1

SISTEMA DE COMBINAÇÃO

Durante toda a partida os jogadores ganharão prêmios, um desses prêmios é o Projeto de Armas. São 2 projetos de armas disponíveis nesse mapa além dos antigos:
    • Torre Sentinela Ouro - HOT & NEW
    144VRmd.png
    • L86 LSW – Caveira - HOT & NEW
    yttJvav.png
    • AK-47 – S – Caveira Camo
    Rrbw1pz.png
    • Dual Desert Eagle – Caveira Camo
    xoOWG3F.png
    • M4 CQBR – Pente Duplo
    dLBKs5y.png

Para criar as armas é necessário ter um dos Projetos da Arma e Moedas suficientes. Acesse seu Baú, vá para a aba de Itens, selecione o projeto da arma que deseja criar e clique em COMBINAR. A arma criada será movida para o seu baú e as moedas e projeto da arma serão consumidos.
    hC9q5mB.png
    Projeto de Armas
    LSgzmas.png
    Sistema de Combinação

SISTEMA DE RANK

Ao final de cada partida um RANK será atribuído a cada jogador. Este RANK é dependente da pontuação do jogador, combo máximo e tempo de partida. Esse RANK garante EXP extra.

LISTA DE RECOMPENSA

Para ver a Lista de Recompensa deste modo, vá ao jogo, crie uma sala e clique em Lista de Recompensa. Faças o que demonstra as imagens a seguir:
    gF4NT3D.png

Z4yOTFq.png?1

Pronto. Ao clicar nele, você verá a Lista de todas as Recompensas deste Modo. Deixarei uma Lista para ver:
    Caixa Fácil > CLIQUE AQUI
    Caixa Normal > CLIQUE AQUI

F.A.Q.

1- Das recompensas do novo mapa Estaleiro, há algum item que eu possa obter permanente? Se sim, quais são?
    R: L86 LSW – Pente Duplo / Cartão-Chave Especial
    Luvas de Caranguejo / Cartão-Chave Especial

2- Minhas armas ganhas neste modo foram não-acumuláveis, está correto isso?!
    R: As armas não são acumuláveis por isso foi implementado o sistema de “venda” desses prêmios. O jogador poderá retirar as armas de seu baú desta forma.

3- Tenho várias Fichas Zumbis (moedas) e não sei como utilizar... Como as utilizo?
    R: As Fichas Zumbis servem para combinação de Projeto para gerar uma arma/item temporária. Leia a parte onde diz: Sistema de Combinação; de nosso Guia e entenderá como funciona esta combinação.

Caso tenham mais dúvidas, postem neste tópico e em breve estaremos respondendo o mesmo em nosso F.A.Q.
  • Ola. Eu gostaria de saber como posso evoluir minha torre sentinela para o nivel 4 e/ou 5. Eu tenho o item torre sentinela dourada por aproimadamente 20 dias ativado, porem no meio da partida ao chegar ao nivel 3 n posso mais evouir, apenas reparar. Gostaria de saber como atualizar ela, obrigado
  • A ficha especial que abre aquela caixa diferente, tem mais chances de ganhar alguma arma permanente ???
  • 1- Das recompensas do novo mapa Estaleiro, há algum item que eu possa obter permanente? Se sim, quais são?
    M4 CQBR – Pente Duplo / Cartão-Chave Especial
    S.T.A.R. Elite / Caixas Finais da Partida

Estou em dúvida, na descrição das recompensas dentro do CrossFire diz que ganha a luva permanente, mas no guia esta dizendo que vem a STAR permanente, sendo que lá só tem por 7 dias.

Qual das informações estão corretas ?
  • "Estou em dúvida, na descrição das recompensas dentro do CrossFire diz que ganha a luva permanente, mas no guia esta dizendo que vem a STAR permanente, sendo que lá só tem por 7 dias.

Qual das informações estão corretas ?"

Excelente pergunta ZARD
  • L0RDoPguys escreveu: »
    Ola. Eu gostaria de saber como posso evoluir minha torre sentinela para o nivel 4 e/ou 5. Eu tenho o item torre sentinela dourada por aproimadamente 20 dias ativado, porem no meio da partida ao chegar ao nivel 3 n posso mais evouir, apenas reparar. Gostaria de saber como atualizar ela, obrigado

Olá LORDoPguys,

Analisarei o caso.
    VictorM escreveu: »
    A ficha especial que abre aquela caixa diferente, tem mais chances de ganhar alguma arma permanente ???

Não. Sorte. Lá tem mais chance de pegar itens diferentes, também.
    ZARD escreveu: »
    1- Das recompensas do novo mapa Estaleiro, há algum item que eu possa obter permanente? Se sim, quais são?
    M4 CQBR – Pente Duplo / Cartão-Chave Especial
    S.T.A.R. Elite / Caixas Finais da Partida

Estou em dúvida, na descrição das recompensas dentro do CrossFire diz que ganha a luva permanente, mas no guia esta dizendo que vem a STAR permanente, sendo que lá só tem por 7 dias.

Qual das informações estão corretas ?

Luvas e L86 LSW, obrigado por isso.

Quanto ao erro ao vender a Granada Recruta, já foi repassado.
  • Só não gostei desse mapa por causa dos rounds q vem os zumbis cara de tubarão meu cf trava eu eu tenho q reiniciar o computador. Tem como vcs resolverem isso por favor me ajudem estou muito puto com isso toda hora :mad::mad::mad:
  • Pó velho ai gasto a chave e vem carta de arma ou moeda no bau dourado, é sacanej colocar uns premio desses. tem que ser no minimo as armas temporárias.
  • Quero saber qual é a possibilidade de ganhar uma arma permanente nessas caixas, jogo modo zumbi 2.0 a 7 meses e nunca ganhei nada permanente !
  • Gostaria de Sugerir que essas armas que ganhamos no modo zumbi, fosse somada caso a gente ganhasse a mesma, e não mais uma em nosso baú, ganhei 10 granada todas elas terminaram em 3 dia, se fosse somada teria elas por 30 dias.
  • Povo esquece que é uma missão de defesa e sai igual louco lá pra frente... :confused:
  • Queria que todos os itens Combasse por que eu Ganhei 6 M1216 e todas elas acabaram em 3 dias isso e muito chato não tive nem tempo de aproveitar as Armas Consertem Isso por favor:(
    Ola. Eu gostaria de saber como posso evoluir minha torre sentinela para o nivel 4 e/ou 5. Eu tenho o item torre sentinela dourada por aproimadamente 20 dias ativado, porem no meio da partida ao chegar ao nivel 3 n posso mais evouir, apenas reparar. Gostaria de saber como atualizar ela, obrigado

Olá L0RDoPguys,

Testei aqui e foi tudo ok. Você conferiu se ela está ativada?

[QUOTE=[panik];n725698]Só não gostei desse mapa por causa dos rounds q vem os zumbis cara de tubarão meu cf trava eu eu tenho q reiniciar o computador. Tem como vcs resolverem isso por favor me ajudem estou muito puto com isso toda hora :mad::mad::mad:
    [/QUOTE]

Infelizmente, nesse round haverá algumas placas de vídeo que não suportarão. :/
    brenoxy escreveu: »
    Pó velho ai gasto a chave e vem carta de arma ou moeda no bau dourado, é sacanej colocar uns premio desses. tem que ser no minimo as armas temporárias.

Putz... Que pena, cara... Também já aconteceu comigo, 5x seguida.
    FrozenCrown escreveu: »
    Quero saber qual é a possibilidade de ganhar uma arma permanente nessas caixas, jogo modo zumbi 2.0 a 7 meses e nunca ganhei nada permanente !

É uma possibilidade muito pequena... Sorte.
    SgtResende escreveu: »
    Gostaria de Sugerir que essas armas que ganhamos no modo zumbi, fosse somada caso a gente ganhasse a mesma, e não mais uma em nosso baú, ganhei 10 granada todas elas terminaram em 3 dia, se fosse somada teria elas por 30 dias.

Infelizmente armas não são cumulativas. Por existe o ato de vender elas.
    dedodechumbo escreveu: »
    Povo esquece que é uma missão de defesa e sai igual louco lá pra frente... :confused:

Hahaha! Um round que precisa do time é o round bônus, se usarem bem a Torre Sentinela Ouro, conseguem!
    HIts_Life escreveu: »
    Queria que todos os itens Combasse por que eu Ganhei 6 M1216 e todas elas acabaram em 3 dias isso e muito chato não tive nem tempo de aproveitar as Armas Consertem Isso por favor:(

Infelizmente armas não são cumulativas. Expliquei acima e existe isso no FAQ.
  • Só não gostei de uma coisa, quando vou fazer o projeto da sentinela ouro com as moedas da fail e perco as moedas ;-; :(
  • Mikeey1 escreveu: »
    Só não gostei de uma coisa, quando vou fazer o projeto da sentinela ouro com as moedas da fail e perco as moedas ;-; :(

Então, isso é pra acontecer.

Ou seja, ela tem chances de sucesso, caso dê falha, você perde as moedas mas não a combinação.
  • Concluindo, as armas permanentes sao a luva carangueijo e a ls86, seila como chama, a star so 7 dias mesmo? A star so tem permente no catastrofe junto com a cqbr ne ?
  • MAYPQSIM escreveu: »
    Concluindo, as armas permanentes sao a luva carangueijo e a ls86, seila como chama, a star so 7 dias mesmo? A star so tem permente no catastrofe junto com a cqbr ne ?

Exato!
  • podia fazer um evento dando 30 ou 20 ou 10. Cartão-Chave para Recompensa Especial:isso seria legal muitas pessoas jogaria muito mais modo zumbi2.0 eu sou fã o modo zumbi eu jogo todos os dias so para abri Cartão-Chave.sir algum mod ou gm ler isso pensa em fazer evento desse ai
    clica encima da torre no seu baú, vai ativa-la.

So funciona no mapa estaleiro, se você estava nele talvez estava desativada!
  • Eu queria saber se a Luva permamente é possivel ganha na caixa normal? que não precisa de cartão de acesso! que você escolhe no final do round 15,E a Star permanente do catrastofe também é possivel ganhar ela nas caixas normais sem precisar do cartão de acesso já joguei +100 vezes esses mapas 2.0, mas nunca vi alguem ganhar uma coisa permamente nas caixas comuns,só nas caixas que precisam de cartão!
  • Nos 2 mapas Zumbi 2.0 ambos possuem 2 premios em versão permanente :
    Catrastrofe 2.0 : • S.T.A.R Elite Permanente , • M4CQBR pente duplo PERMANENTE.
    Estaleiro 2.0 : • Luvas Carangueijo Permanente , • L89 LSW Caveira Camo .
    Porem esqueci qual vem em cada caixa, mais posso afirma que 1 item permanente vem na caixa que todos podem escolher , e outro vem na caixa com cartão . em ambos mapas
  • nem gostei muito desse mapa meu fps cair muito fica entre 12.4 ou 16.5 nÃo gostei
  • Nss o crossfire ta dando só os premios bons......
  • Obrigado. Valeu. Gostaria de mais dicas pra outros mapas e modos. Vou aguardar.
  • Ótimo Guia, mais uma dica pra vocês, no final mirem o laser verde no peito de chefe, e assim faz com que ele morra mais rápido! :o